Autor Tópico: Anuncio de usuário novo em Classificados  (Lida 1040 vezes)

marvingt

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 01 de Novembro de 2014, 14:47:36

Olá
Venho lendo o fórum a algum tempo
e agora tenho o interesse em anunciar nos classificados uma lente Carl Zeiss que adquiri
Vi que para anunciar preciso ter o status de "Participante" do fórum, mas como acabei de fazer o cadastro ainda não tenho..
Preciso vender essa lente com urgência.. e até chegar nesse status vai demorar muito
Não tem como fazer meu anúncio? ou mudar meu status para participante?
É certo que a lente que estou a vender é de interesse dos participantes do fórum e se conseguir vender para um usuário do fórum será mais um usuário satisfeito com o site..


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 01 de Novembro de 2014, 15:12:56
Pelo que entendi podes fazer o anúncio antecipadamente tornando-se patrocinador do site, i.e. fazendo uma doação para a manutenção do mesmo. Em breve deves receber uma resposta oficial da moderação. A proibição de anúncios imediatamente evitam que lojas criem uma conta só para sobrecarregar o forum de anuncios, bem comom evita-se SPAM. Aquelas que desejam anunciar tornam-se patrocinadoras. Acho que a limitação de direitos de contas recem registradas é uma das chaves do sucesso deste forum. Quando uma pessoa pode anunciar a comunidae já conhece um pouco mais sobre o vendedor. Se anuncios fossem permitidos de quem não tem qualquer participação no forum fosse permitida, eu pelo menos nunca compraria de quem tem pouco histórico no grupo, já que o risco seria muito maior.
JVc.


marvingt

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #2 Online: 01 de Novembro de 2014, 15:36:49
Entendi.. é realmente faz sentindo pensando assim..
Vou participar mais do fórum para quem sabe ganhar o status necessário para publicar nos classificados  :D

Obrigadoo!