Autor Tópico: Problemas para parar de seguir um tópio - Não funciona!  (Lida 1303 vezes)

Zeidan

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 485
  • Sexo: Masculino
  • Os olhos são a janela da alma.
    • Zeidan's Flicker
Online: 07 de Novembro de 2014, 15:13:18
Olá, pessoal!

Estou com problemas para parar de seguir tópicos que não me interessam mais. Por exemplo, vendi minha 6D e então não mais tenho interesse de acompanhar o tópico "felizes proprietários de 6D".

Ocorre que as notificações por email desse (e de outros tópicos) continuam chegando mesmo que eu siga as instruções para parar de seguir aquele tópico. me refiro àquelas instruções que vem no final de cada emai de notificação. Ao menso comigo aquilo não funciona de jeitonenhu. Já fiz várias vezes com vários tópicos. Não funciona..

Enfim, podem me ajudar? O que faço? Muito obrigado pela atenção e tempo dedicados em me responder.

Sem câmera / Minolta Rokkor 50mm 1.7 / Zuiko 55mm f/1.2
Flickr and 500PX


CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Resposta #1 Online: 07 de Novembro de 2014, 15:48:51
Até onde eu sei, este botão que vem abaixo do tópico (notificar) é para você receber um e-mail a cada vez que alguém escrever no tópico.

Não há como excluir o que você escreveu, então a cada nova resposta, vai aparecer para você no (Ver novas respostas aos meus tópicos), que fica na parte de cima da tela. Acho que já teve uma pergunta parecida com a sua a pouco tempo atrás, mas parece que este é o funcionamento do forum e não tem como parecer que você não postou no tópico.

Segundo uma resposta do Leo é só marcar como lida:

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=73635.0

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=91853.0


CristianoSoares

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.889
Resposta #2 Online: 07 de Novembro de 2014, 15:50:28

Ocorre que as notificações por email desse (e de outros tópicos) continuam chegando mesmo que eu siga as instruções para parar de seguir aquele tópico.

Dê uma lida neste, acho que é o que o DMAmorra responde:

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=91853.0


Zeidan

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 485
  • Sexo: Masculino
  • Os olhos são a janela da alma.
    • Zeidan's Flicker
Resposta #3 Online: 07 de Novembro de 2014, 17:25:17
Se não me engano já tentei esse lance do unnotify antes e não funfou, mas vamos ver.

Obrigado!
Sem câmera / Minolta Rokkor 50mm 1.7 / Zuiko 55mm f/1.2
Flickr and 500PX


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.057
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #4 Online: 10 de Novembro de 2014, 09:20:31
Infelizmente não tem o que fazer.
O que foi discutido lá no tópico linkado (que eu mesma criei) como um provável bug de perfil de moderador, não é... não sou mais moderadora, e o "unnotify" não aparece pra mim do mesmo jeito.
Enfim, uma pena mesmo a gente não ter como parar de seguir tópicos (ou seguir aqueles em que não comentamos mas não nos interessam).
Pelo menos o tópico EU (parte I) foi trancado, e era ele que eu queria parar de seguir, rs. Agora só dou uma fuçadinha no EU-II, mas não comento nem por decreto pra não ser obrigada a receber as notificações toda hora que ele é atualizado.
Mas confesso que na época usei meus poderes de moderadora pra excluir postagem de outro tópico que não me interessava mais nem um pouco, pra ele deixar de aparecer no VER NOVAS RESPOSTAS AOS MEUS TÓPICOS.
« Última modificação: 10 de Novembro de 2014, 09:23:05 por Helena Bsb »


Zeidan

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 485
  • Sexo: Masculino
  • Os olhos são a janela da alma.
    • Zeidan's Flicker
Resposta #5 Online: 10 de Novembro de 2014, 10:49:46
Ehehe... sem problemas.

Obrigado!
Sem câmera / Minolta Rokkor 50mm 1.7 / Zuiko 55mm f/1.2
Flickr and 500PX