Enquete

Qual é a sua avaliação para a foto?

Excelente
0 (0%)
Boa
6 (19.4%)
Razoável
9 (29%)
Ruim
15 (48.4%)
Péssima
1 (3.2%)

Votos Totais: 31

enquete encerrada: 26 de Janeiro de 2015, 14:20:28

Autor Tópico: Ponte Hercilio Luz - Florianópolis  (Lida 3013 vezes)

FVM94

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Masculino
Online: 19 de Janeiro de 2015, 14:20:28




Fujifilm SL300
ƒ/4.0 
7.8mm
8s
ISO:100



Observações:Sou iniciante esta foi uma de minhas primeiras fotos como modo manual, eu sei que ficou superexposta em algums pontos, mas eu gostaria que vcs fizessem suas avaliaçoes...
Canon Eos Rebel T5i + 18-55mm Is STM /FujiFil FinePix SL300/ Iphone 5c

Flickr https://www.flickr.com/photos/franciscovasquesmendes/

500px https://500px.com/franciscovasquesmendes


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.619
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #1 Online: 19 de Janeiro de 2015, 15:20:05
Pra mim, o corte na foto à direita não ficou bom.

As cores ficaram um pouco saturadas e a exposição também passou um pouco, como você disse. Me parece que foi na edição...

Se ela tivesse ficado o quadro cheio com ela, teria ficado show.

Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Fernando_Flora

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 515
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 19 de Janeiro de 2015, 15:51:15
Além dos quesitos que o Lizandro falou, apesar do meu pouco conhecimento, acredito que o principal problema tenha sido a abertura do diafragma. Como você usou f4 as luzes não ficaram legais e parecem estar fora de foco. :ok: