Pessoal, foge um pouco do tema inicial mas foi citado algumas vezes a questão valor cobrado então por pura curiosidade fiz um cálculo:
Digamos que você trabalhe numa outra atividade e tenha uma renda líquida R$ 4.000,00 por mês.
- 5 dias por semana, 8 horas por dia, 4 semanas por mês.... então você ganha R$ 25,00 por cada hora trabalhada.
- 5 horas contratadas
- R$ 25,00 por hora
= R$ 125,00 suas horas no local da festa (5 horas) 5 horas x R$ 25 por hora
+ R$ 125,00 tratar e editar as fotos (5 horas)
= R$ 250,00 sub total
+ R$ 50,00 combustível, deslocamento, estacionamento, etc
= R$ 300,00 sub total
+ R$ 50,00 depreciação do equipamento (1% do valor do equipamento - considerando R$ 5.000)
= R$ 350,00 Sub total
+ R$ 50,00 outras despesas (mídia, etc)
= R$ 400,00 TOTAL
Acrescente-se a esse valor, o custo da impressão das fotos... se for o caso)
Creio ser um parâmetro para o cálculo do contrato, sendo esse um valor MÍNIMO.