Autor Tópico: Adobe Creative Cloud, preços malucos  (Lida 13719 vezes)

nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #45 Online: 18 de Junho de 2016, 14:38:03
Claro que é burrice.. Até por que o preço deles continua R$ 22 por mês. Conforme eu falei: CANCELEI MINHA ASSINATURA... Os caras ignoraram totalmente o cancelamento. Eu iria fazer uma nova assinatura com pagamento anual em um cartão virtual, de modo que eles não iriam conseguir renovar. Mas não vou mais.. Eles são muito sem vergonha na cara.. E vou fazer campanha contra.. RECLAME AQUI, e o escambau.. Tenho a transcrição do chat do cancelamento e da confirmação.. Isso é cobrança indevida... :fight: :fight: :fight:
Capture One já foi baixado e o Raw Therapee também...
« Última modificação: 18 de Junho de 2016, 14:38:41 por nandoespinosa »


bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 19 de Junho de 2016, 20:34:13
Claro que é burrice.. Até por que o preço deles continua R$ 22 por mês. Conforme eu falei: CANCELEI MINHA ASSINATURA... Os caras ignoraram totalmente o cancelamento. Eu iria fazer uma nova assinatura com pagamento anual em um cartão virtual, de modo que eles não iriam conseguir renovar. Mas não vou mais.. Eles são muito sem vergonha na cara.. E vou fazer campanha contra.. RECLAME AQUI, e o escambau.. Tenho a transcrição do chat do cancelamento e da confirmação.. Isso é cobrança indevida... :fight: :fight: :fight:
Capture One já foi baixado e o Raw Therapee também...

Acho que foi aqui no fórum mesmo que já falei sobre esse assunto... Agora eles estão lucrando muito e felizes da vida com o novo modelo de negócio, mas a falta de atenção com os usuários a longo prazo pode ser desastrosa. Não só isso, mas as alternativas que estão aparecendo (pagas e de graça) com força total. Eu acredito que a hegemonia da Adobe vai acabar se eles não mudarem um pouco a postura da empresa, é bom eles ficarem de olhos abertos!


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #47 Online: 29 de Junho de 2016, 16:35:07
Agora parece que subiu de vez.. R$ 42,00 mensais..  :ponder:


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.011
  • Sexo: Masculino
Resposta #48 Online: 24 de Novembro de 2016, 12:07:58
Continua valendo o desconto de 20% para assinatura do 5daydeals, que pelo link abaixo faz com que a assinatura seja de R$33,60/mês ao invés de R$42 por mês (por 12 meses):
http://5day.deals/offer/adobe-cc-photography/
JVc.


Douglas Fernando

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 692
  • Sexo: Masculino
Resposta #49 Online: 06 de Dezembro de 2016, 09:53:07
Continua valendo o desconto de 20% para assinatura do 5daydeals, que pelo link abaixo faz com que a assinatura seja de R$33,60/mês ao invés de R$42 por mês (por 12 meses):
http://5day.deals/offer/adobe-cc-photography/

Durou muito pouco  :aua: :aua: :aua:
Fotógrafo e birdwatching


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.366
  • Sexo: Masculino
Resposta #50 Online: 17 de Dezembro de 2016, 18:00:02
Parece que o preço voltou aos originais R$ 22,00 por mes. A informaçao é a adobe internacional com pagina em PT, nao parece ser da Adobe (ou representante) do Brasil.. Espero que nao seja pagina desatualizada, mas ai a info errada nao terá sido minha  :D

https://www.adobe.com/br/offer-terms/promo-plans-photo.html
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2016, 18:01:42 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


Nataniel

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 565
  • Sexo: Masculino
Resposta #51 Online: 17 de Dezembro de 2016, 20:31:31
Parece que o preço voltou aos originais R$ 22,00 por mes. A informaçao é a adobe internacional com pagina em PT, nao parece ser da Adobe (ou representante) do Brasil.. Espero que nao seja pagina desatualizada, mas ai a info errada nao terá sido minha  :D

https://www.adobe.com/br/offer-terms/promo-plans-photo.html

ao acessar o link, a página que abre, está em alemão (acho, ou sei lá que lingua) Fiquei receoso de prosseguir
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2016, 20:32:25 por Nataniel »
Saudades eternas de nosso Snow. Felicidades diárias com nossa Alanis