Paciência, não discuta, entregue as fotos e pegue seu dinheiro. Não adianta discutir muitas vezes, dificilmente resolve e muitas vezes aumenta a dor de cabeça. Se ponha a disposição para ajudar no que puder.
Estou de fora, não conheço as duas, então não vou dizer quem está certo e quem está errado.
Ótimo conselho.
Veja pelo lado positivo: isso pode servir de experiência.
Se isso aconteceu, talvez seja interessante você montar um email (ou até um documento) com algumas diretrizes e algumas observações. Exemplos: o atraso implica em uma multa no valor de uma porcentagem do serviço, dependendo do atraso, o ensaio é cancelado e o dinheiro (sempre peça um sinal de pelo menos 40%) não é devolvido. Se já teve problemas com a cliente, a melhor solução é pular fora, é dar um jeito de falar que não tem agenda e resolver o que estava pendente. O tempo que você gasta com o desgaste com clientes assim poderia ser aproveitado muito melhor com sua família, estudando ou até mesmo em algum projeto pessoal que te abriria portas para outros trabalhos.
Eu imagino que isso seja um saco, e entendo o desabafo, mas o melhor que você pode fazer agora é manter uma postura profissional para resolver o problema. O melhor é sempre ter jogo de cintura e se comunicar bem.