Vejam bem...se a cliente nao gostou de nenhuma foto feita por ele, provavelmente o problema é dela. A nao ser que ele tenha feito algo totalmente destoante do que propõe seu portfólio. Ou entao se o portfólio dele é muito confuso, com diversas abordagens bem distintas. Nesse caso, é bom ele rever o trabalho que está apresentando. Mas bem, se nao for esse o caso, as limitaçoes sao da cliente. Se for isso, cliente desse tipo eu nao faço questao de deixá-la satisfeita. Isso porque ela pode trazer um monte de cliente com esse mesmo perfil que ela.
Outra coisa, essa ideia aí de agradar o cliente da forma que muitos aqui propuseram me parece estranha. Mostrar referencias de outros fotógrafos? Se ela contratou o serviço dele é pra mostrar as fotos dele como referencia e nao de outros fotógrafos. Se alguem vem procurar meu serviço com referencia de outro fotografo eu dispenso imediatamente (a nao ser que ela esteja falando de linguagem e que nossa linguagem seja parecida). Se a pessoa está me contratando é porque gosta da minha maneira de fotografar e deve confiar em mim.
De qualquer forma, a primeira coisa a fazer é repensar o seu portfólio e o tipo de cliente que está atraindo. Voce já pensou se a maioria dos seus cliente quiserem o dinheiro de volta porque nao gostaram do trabalho? Aí voce devolve o dinheiro e ainda entrega as fotos que ela nao gostou. Quando ela procurar um novo fotografo ela vai tentar a mesma coisa pra ver se cola.