Autor Tópico: Acessórios Greika .  (Lida 1869 vezes)

livsoul

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 64
Online: 02 de Julho de 2015, 17:40:56
 Alguem  já usou ou sabe me dizer se os acessórios(Softbox e Octobox ) da marca Greika são bons?Agradeço quem puder ajudar ,um abraço. :worship:


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #1 Online: 02 de Julho de 2015, 17:57:33
Alguem  já usou ou sabe me dizer se os acessórios(Softbox e Octobox ) da marca Greika são bons?Agradeço quem puder ajudar ,um abraço. :worship:

Não sei se da pra dizer que são bons, mas não são ruins, acho que é mais uma questão de custo beneficio, só fique atento se o bocal é o mesmo das tochas onde vc vai usa-los :ok:
« Última modificação: 02 de Julho de 2015, 17:58:53 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


livsoul

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 64
Resposta #2 Online: 04 de Julho de 2015, 00:49:01
Obrigado pela resposta Leo .Irei começar a comercializar produtos da greika/godox , caso queira algum produto por favor me avise que faço um preço diferenciado para voce.


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 04 de Julho de 2015, 23:54:58
Eu não tenho o que reclamar...

Eu procurar um tópico que eu abri e nosso colega Mike Castro me ajudou quanto a essa questão. Ele já é meio antiguinho (o tópico) mas responde bem sua dúvida :)



Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 05 de Julho de 2015, 00:01:02
Este é o tópico.

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=94437.40

Tem alguns exemplos lá!

Esse é um book que eu fiz logo que eu comprei. Na verdade o negócio não deu certo e foi o único que fiz com ele (fazer o que né?)...

http://www.dcsdesenvolvimento.com.br/books/book-infantil-campo-mourao-r-l-viana/1

:)


livsoul

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 64
Resposta #5 Online: 06 de Julho de 2015, 21:35:11
Danilo , cara valeu , estou indo ler agora mesmo o tópico.Vc nao seguiu adiante com a fotografia?


Guilherme Araújo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 607
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 06 de Julho de 2015, 22:00:32
Tenho e uso em externar e interna, mas pra dá pau mesmo, e até agora tem aguentado muito bem. A Greika tem um adaptador que é maravilhoso.


livsoul

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 64
Resposta #7 Online: 07 de Julho de 2015, 12:36:22
 Araujo ,como seria este adaptador vc diz?


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.821
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 14 de Julho de 2015, 10:00:04
Eu não tenho o que reclamar...

Eu procurar um tópico que eu abri e nosso colega Mike Castro me ajudou quanto a essa questão. Ele já é meio antiguinho (o tópico) mas responde bem sua dúvida :)

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Pensei que tava falando de mim, aisuehaiueahiseuahsei

Que bom que te ajudei, Danilo.



Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 16 de Julho de 2015, 22:01:39
Danilo , cara valeu , estou indo ler agora mesmo o tópico.Vc nao seguiu adiante com a fotografia?

Opa! Obrigado por ter perguntado! Desculpa a demora para responder.

Então, não é que eu não segui. É que eu não consegui fazer o negócio dar certo. Este ano existe a grande chance de desistir de vez. Pelo menos por um tempo. Mas fazer o que né?

:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Pensei que tava falando de mim, aisuehaiueahiseuahsei

Que bom que te ajudei, Danilo.


kkkkkkkkkkk.  :hysterical: :hysterical:
« Última modificação: 16 de Julho de 2015, 22:02:06 por Danilo_cs »


livsoul

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 64
Resposta #10 Online: 17 de Julho de 2015, 09:43:24
 Então Danilo ,não abandone , é como uma empresa ,tem que que ver porque não está dando certo.Pode ser falta de divulgação , aprender novas técnicas , formas de pagamento e  também acho que (não estou dizendo que você faz isso) mas tem arquitetos que conheço que querem impor seu gosto ao cliente ,para fotógrafos (na minha humilde opinião) , também acho que não pode acontecer isso ,temos que sentar com o cliente e chegar a um consenso entre você e o cliente  . 


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 17 de Julho de 2015, 13:28:03
Então Danilo ,não abandone , é como uma empresa ,tem que que ver porque não está dando certo.Pode ser falta de divulgação , aprender novas técnicas , formas de pagamento e  também acho que (não estou dizendo que você faz isso) mas tem arquitetos que conheço que querem impor seu gosto ao cliente ,para fotógrafos (na minha humilde opinião) , também acho que não pode acontecer isso ,temos que sentar com o cliente e chegar a um consenso entre você e o cliente  .

Obrigado pelo incentivo e pela dica.

Mas sei la, já tentei um pouco de tudo. Única coisa que não fiz mesmo, porque não deu, é ter um ponto comercial a vista. As pessoas dizem gostar muito das minhas fotos, mas acabam desistindo de me contratar.

Obrigado mais uma vez pela preocupação  :ok:


FOTOGRAFANDO10

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #12 Online: 01 de Agosto de 2015, 16:30:32
São acessórios de excelente custo/benefício. Eles possuem sofbox e kits de iluminação bem interessantes. Claro que  são abaixo das grandes marcas, mas compensam sim.