Enquete

O que você achou dessa foto?

Ótima
2 (12.5%)
Boa
8 (50%)
Razoável
4 (25%)
Ruim
2 (12.5%)
Péssima
0 (0%)

Votos Totais: 16

enquete encerrada: 17 de Julho de 2015, 10:30:14

Autor Tópico: L A R A N JA  (Lida 2969 vezes)

adrianof14

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.009
  • Sexo: Masculino
  • A Fotografia é um ato de resistência.
Resposta #15 Online: 21 de Julho de 2015, 15:30:09
Não tem mais como avaliar...mas gostei da foto. Tirou o tênis do centro. Correto. Mostrou o chão o suficiente para que o par não ficasse flutuando no espaço. Não acho que os cadarços tenham que estar alinhados. O tênis não é novo, tem marcas de uso, e acho que os cadarços jogados de qualquer jeito compõem o visual descolado do calçado. Só vejo uma coisa que poderia ser melhor, mas não é culpa do fotógrafo nem defeito da foto em si. O logotipo do tênis, da adidas, poderia ser de outra cor - que tal azul, complementar do laranja? Ia dar um contraste legal, destacando tanto o tênis quanto o fundo que vc queria enfatizar - presumo eu pelo título da fato. abs.

Adorei sua foto!

Como o amigo disse, não da mais pra votar, mas meu voto seria ''Boa". Se tivesse uma história contada desse par de tênis, seria excelente.

Sobre o P&B, na minha opinião, tiraria todo o charme da foto.

Obrigado pelas dicas, acho que a ideia de dar um contraste no logotipo é muito boa, vou ver o que consigo. se nao descaracterizar o tenis ou aderir.

abraços
Adriano Ferreira
https://www.flickr.com/photos/adrianof14/

"Resistir ao ruído, à palavra, ao rumor pelo silêncio da foto - resistir ao movimento, ao fluxo e à aceleração pela imobilidade da fot


adrianof14

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.009
  • Sexo: Masculino
  • A Fotografia é um ato de resistência.
Resposta #16 Online: 21 de Julho de 2015, 15:31:40
O Flickr está com esses probleminhas ultimamente. O link estático da foto mudou, para corrigir você precisa acessar novamente a foto e copiar o link novo. Essa eu já corrigi  :ok:

Valeu!
Adriano Ferreira
https://www.flickr.com/photos/adrianof14/

"Resistir ao ruído, à palavra, ao rumor pelo silêncio da foto - resistir ao movimento, ao fluxo e à aceleração pela imobilidade da fot


edugandolfe

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.300
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 21 de Julho de 2015, 20:01:42
Gostei da idéia, poderia ficar melhor um pouco mais afastado do tênis e acrescentar um pouco de grain na foto, quando tudo está muito HD incomoda um pouco.

Lembrando que o autor da postagem no Corredor Polonês não pode responder aos questionamentos, é ficar quietinho apanhando... :ok:


Weise

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 39
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo amador e curioso
Resposta #18 Online: 21 de Julho de 2015, 21:26:29
Gosto muito deste conceito minimalista, poucos elementos e cores. Gostei mesmo e guardarei como idéia. Talvez ficasse ainda melhor com um enquadramento com mais fundo laranja.


jorjão

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 141
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 31 de Julho de 2015, 10:53:41
legal