O problema da exposiçãp gênesis foi outro, inclusive amplamente comentado por uma boa parte da imprensa internacional: Foi o tamanho absurdo da exposição. Simplesmente muita informação. Se tivesse 1/8 da quantidade de imagens já estaria bom.
Não tenho como criticar a qualidade das imagens, pelo contrário. Seria hipocrisia minha. Algumas das imagens não me chamaram tanta atenção quanto outras, mas é assim mesmo, É mais uma questão de gosto do que reclamar da técnica. Concordo que o grande trabalho dele foi o Workers.
Acho, inclusive, a foto que ilustra a capa do livro, absolutamente fantástica. O fato dela estar torta ou ter, como alguns dizem, um estouro nos brancos, completamente irrelevante.
Quanto ao problema da 24-105 ser uma porcaria para alguns, gostaria dever imagens produzidas por essas pessoas para ter uma idéia do que estão falando. Tive esta lente e achava ela muito, muito boa. Só a vendi, assim como todas as minhas zooms da Canon porque achava o conjunto final muito pesado. Mas com certeza não foi porque achei-a ruim.