Autor Tópico: [AJUDA] Leitor BOM de cartões até R$ 200,00 para mac 10.11 EL Capitan ?  (Lida 2144 vezes)

Gaask

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 332
  • Sexo: Masculino
    • Gabriel Alves Fotografia
Olá pessoal, tudo bem ?
Eu uso sistema MAC, atualmente o EL Capitan.
Comprei um DOCKSTATION, e não funcionou no meu MAC.
Não reconheceu cartão Compact flash.
Reconheceu cartão SD.
Não cheguei a testar HDS, mas por agora foi isto.  :(
A dona da loja, me devolveu o dinheiro e tal...
Alguns fotógrafos disseram que o melhor a fazer, é comprar equipamentos distintos (ou seja, descarregar cartão um leitor de cartões), e descarregar HD um leitor de HD.
Eu levo isto muito a sério, e não tenho pena de gastar, lembrando que estamos lidando com clientes, com fotografia, e é algo que se perde, depois só resta chorar.  :ok:

Para Dock, se um dia eu me interessar, para descarregar HDS, eu comprarei um AKASA de 200 reais. (Tem no kabum.com.br)

Gostaria de saber, qual é o melhor leitor de cartões, e que é 100% compatível com mac ? Especialmente, o que uso?  :snack:

Me indicaram este, mas eu NÃO SEI SE É COMPATÍVEL COM MAC: http://www.kabum.com.br/produto/68386/leitor-de-cartoes-lexar-25-em-1-usb-3-0-leitura-500mb-s-lrw025urbna

Comentaram que existe um da sandisk, mas não encontrei.
E ai galera ?
« Última modificação: 09 de Outubro de 2015, 18:23:30 por Gaask »
Equipamento atual:  Camera 5D mark II | EF 50mm f 1.8 STM | 85mm f 1.8 | Flash 600ex
Flickr: www.flickr.com/photos/gabrielalvesfotografia
Facebook: www.facebook.com/Gabrielartefotografia
Site: www.gabrielalvesfotografia.com.br


Gaask

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 332
  • Sexo: Masculino
    • Gabriel Alves Fotografia
Equipamento atual:  Camera 5D mark II | EF 50mm f 1.8 STM | 85mm f 1.8 | Flash 600ex
Flickr: www.flickr.com/photos/gabrielalvesfotografia
Facebook: www.facebook.com/Gabrielartefotografia
Site: www.gabrielalvesfotografia.com.br