Cara, peguei o bonde andando e confesso que não li todas as considerações...
Mas considerando suas preocupações iniciais..
1-Os pais da noiva não tem como te processar, não são sequer teus clientes;
2-Os noivos escolheram as fotos? Vc registrou isso formalmente? Tanto no contrato (qtd de fotos, etc) quanto na entrega?
3-Quanto ao estilo de fotografia.. se eles te contrataram, acredito que gostem do TEU estilo, então isso não pode ser discutido.
4-Em relação ao direito do consumidor, vc sabe que, em qualquer processo, inverte-se o ônus da prova. Isso quer dizer que VC DEVE PROVAR QUE ENTREGOU, QUE TIROU AS FOTOS CONFORME SOLICITADO, etc... Isso quer dizer que você deve sempre ter TUDO REGISTRADO. Eu acho inclusive que no caso de vcs (fotógrafos profissionais) essa referência ao estilo fotográfico deve estar registrada em contrato.
5-SEMPRE, em qualquer ramo, iremos tratar com pessoas MAL EDUCADAS e GROSSEIRAS. Sim, clientes também são mal educados e grosseiros. Inclusive sem qualquer razão. Nesse caso, caso vocês se sinta agredido, ou na reincidência, como forma de perseguição. Cabe processo na Vara Cível (aí vc que deve provar a injúria / agressão / etc). Um detalhe MUITO IMPORTANTE .. Ofensas em redes sociais SÃO PASSÍVEIS de processo também, inclusive com danos morais e materiais pela calúnia/injúria cometida. Caso ocorra, salve TODOS os print screen. Registra isso tudo que ocorreu, escrevendo mesmo - em cartório. Pois a gente esquece com o passar do tempo. E em caso de processo, isso vai ser usado em 3-5 anos. Até lá teu relato fica comprometido, entende?
6-Como tudo isso que eu falei dá muito trabalho e gastos, o caminho mais rápido ainda é o entendimento. Abstrai a ignorância dos pais e trata SOMENTE com os teus clientes. Conversa sobre o ocorrido com eles e pede para eles incluírem algumas fotos na seleção, conforme o gosto dos pais. Não acho por isso, que devas DAR mais do que contratado, somente por que eles fizeram birra e escândalo. Entrega o contratado!!! Gente "esperta" faz esse tipo de coisa exatamente esperando uma compensação posterior. Não cai nessa!
Espero ter te ajudado.
Abraço.