Autor Tópico: Entrada da Noiva com a Lente do Kit  (Lida 1988 vezes)

lindoerle

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 529
  • Sexo: Masculino
  • Viver feliz e fazer as pessoas felizes.
Online: 01 de Fevereiro de 2016, 22:22:37
Canon ti1, lente do kit 18-55mm e flash Y460 fotocélula

1
2
3
4


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.146
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #1 Online: 01 de Fevereiro de 2016, 22:51:28
A última está top! Tem talento e bom gosto que independem da técnica.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.619
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 01 de Fevereiro de 2016, 22:56:46
Gostei menos da segunda, embora tenha achado todas boas. Mais uma demonstração de que a lente do kit, em mãos competentes, dá um ótimo resultado.

Mas a assinatura tá uma coisa.


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.151
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 01 de Fevereiro de 2016, 22:59:08
De novo belas fotos com um equipamento modesto! A última está show!!!   :clap: :clap: :clap:


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.626
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #4 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 10:40:48
Gostei menos da segunda, embora tenha achado todas boas. Mais uma demonstração de que a lente do kit, em mãos competentes, dá um ótimo resultado.

Mas a assinatura tá uma coisa.

2x, gostei muito da 3 e 4, fantásticas!
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.369
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #5 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 10:45:15
faço coro aos colegas que elogiam o resultado com equipamento modesto. Só espero que esse equipamento não seja o único (que tenhas eqpto reserva) ou que você talvez seja o segundo fotógrafo, pois caso contrário, o risco de haver um problema é grande.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.960
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #6 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 10:52:19
Achei a 1 com reflexos muito duros e que na 2 o flash está forte demais.

Mas a 3 e 4 estão muito boas!!! Na 3 eu só me preocuparia em apagar o logo de círculo branco que está no fundo, bem ao centro da imagem. A 4 está perfeita, tanto em iluminação como em enquadramento, mas principalmente na pose, adorei! Parabéns!


Jux Mendez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 10:54:10
Uau! Você está me impressionando! Estude mais luz; ainda acho um pouco dura, te falei isso no outro tópico.. Suaviza isso com difusor ou rebate... Note o rosto da noiva na 2ª foto.. A 4ª é uma pintura! Honestamente, você está de parabéns!  :clap: :clap:
||Canon EOS 5D Mark II & Canon BG-E6 || Canon EF 35mm f/2 IS USM || Canon Speedlite 580 EX II || RT YN-622c & 622c TX || Lightsphere Gary Fong || Kingston FCR-HS4

https://www.instagram.com/juxmendez/


Marcelguitar

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 527
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 11:00:13
Boas fotos mesmo... Esse lance de lente do Kit é muita falácia mesmo. O olhar apurado do fotógrafo e o domínio do seu equipamento é o essencial para se fazer um bom trabalho. Se pegarmos as grandes fotografias de todos os tempos, elas são todas da época do filme e com lente com foco totalmente manual. Hoje, por mais modesto que seja uma câmera de entrada e  uma lente do Kit, tem a "facilidade" do foco ser automático, as câmeras de entrada de hoje  tiram boas fotos  em ISO 1600 com pouca luz...e depois, não menos importante, tem a pós produção que é onde se faz toda a correção da fotografia. Essas fotos em situação de pouca luz, com lente do kit e com Flash guiado por fotocélula só mostra o quanto o equipamento de hoje pode fazer um bom trabalho  nas mãos de um bom fotógrafo com olhar apuado e domínio sobre o equipamento que tem em mãos . Parabéns pelas fotos
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2016, 11:04:57 por Marcelguitar »
Conheça um pouco das minhas fotos no meu Instagram pessoal:  https://www.instagram.com/marcelmendescarvalho/

Perfil Profissional Instagram: https://www.instagram.com/marcelmendes_fotografia/

Projeto Imigrantes e Casa do Povo https://500px.com/marcelguitar7


leonardodemacedo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 696
  • Sexo: Masculino
  • leonardodemacedo
    • Aprenda a Usar o Lightroom
Resposta #9 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 12:40:37
Achei a 1 com reflexos muito duros e que na 2 o flash está forte demais.

Mas a 3 e 4 estão muito boas!!! Na 3 eu só me preocuparia em apagar o logo de círculo branco que está no fundo, bem ao centro da imagem. A 4 está perfeita, tanto em iluminação como em enquadramento, mas principalmente na pose, adorei! Parabéns!

+1

Mais uma coisa: tira a assinatura. Nos metadados você pode colocar as informações de direito autoral, se é isso que te preocupa. Quando publicar as fotos, exporta elas pequenas porque se forem reproduzidas vão ficar uma b*sta. Acho que assinatura na foto, desse tamanho, só polui a imagem. Se quiser aproveitar o click como material de divulgação, faz como as agênvias de publicidade: coloca um textinho modesto, infimo, na borda superior direita.

Não quero polemizar, mas com esse logozão acho que a imagem fica poluída.


Jux Mendez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 12:49:05
+1

Mais uma coisa: tira a assinatura. Nos metadados você pode colocar as informações de direito autoral, se é isso que te preocupa. Quando publicar as fotos, exporta elas pequenas porque se forem reproduzidas vão ficar uma b*sta. Acho que assinatura na foto, desse tamanho, só polui a imagem. Se quiser aproveitar o click como material de divulgação, faz como as agênvias de publicidade: coloca um textinho modesto, infimo, na borda superior direita.

Não quero polemizar, mas com esse logozão acho que a imagem fica poluída.

 :hysterical: meu pc é bugado demais, nunca consigo ver essa tal assinatura que todos reclamam.. fico aqui na curiosidade..  :hysterical: tem a ver com o facebook? pra mim só aparece um botãozinho de curtir e um do G1...  :shock:
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2016, 12:49:28 por Jux Mendez »
||Canon EOS 5D Mark II & Canon BG-E6 || Canon EF 35mm f/2 IS USM || Canon Speedlite 580 EX II || RT YN-622c & 622c TX || Lightsphere Gary Fong || Kingston FCR-HS4

https://www.instagram.com/juxmendez/


digopenna

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 14:09:10
Estao falando da assinatura nas fotos, e nao do forum :hysterical:


Jux Mendez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 14:13:26
Estao falando da assinatura nas fotos, e nao do forum :hysterical:

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: ah sim... hahahaha.. era tão grande que me pareceu um elemento na foto.. brincadeira! Menor e translúcida é melhor mesmo... eu nem gosto muito, tem umas que me agradam.. mas com o tempo a gente assimila isso.. no começo é assim mesmo...
||Canon EOS 5D Mark II & Canon BG-E6 || Canon EF 35mm f/2 IS USM || Canon Speedlite 580 EX II || RT YN-622c & 622c TX || Lightsphere Gary Fong || Kingston FCR-HS4

https://www.instagram.com/juxmendez/


aanogueira

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 519
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 15:57:15
Achei a 1 com reflexos muito duros e que na 2 o flash está forte demais.

Mas a 3 e 4 estão muito boas!!! Na 3 eu só me preocuparia em apagar o logo de círculo branco que está no fundo, bem ao centro da imagem. A 4 está perfeita, tanto em iluminação como em enquadramento, mas principalmente na pose, adorei! Parabéns!

Sem mais. Só reforço os parabéns pela 4.
# Canon EOS 70D + 10-18mm STM + 18-135mm STM + 55-250mm STM + 24mm 2.8 STM + 35mm 2.8 IS STM Macro + 50mm 1.8 STM + 85mm 1.8 + Flash Yongnuo 568 Ex II
# Canon EOS M100 + EF-M 15-45mm f/3.5-6.3 IS STM


lindoerle

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 529
  • Sexo: Masculino
  • Viver feliz e fazer as pessoas felizes.
Resposta #14 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 20:23:14
A última está top! Tem talento e bom gosto que independem da técnica.

Vlw parceiro. Elogios de fotografos são lindos  :D