Autor Tópico: Sugestão de área para o fórum  (Lida 1041 vezes)

alexispan

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
  • Sexo: Masculino
  • Clicar, clicar e clicar
    • Alexis Pan Fotografia
Online: 08 de Março de 2016, 00:33:28
Olá! Se já existir, só peço que me mostrem onde fica, porque eu não encontrei...  :ok:

Queria sugerir uma área no fórum para assuntos relacionados ao trabalho profissional em fotografia, um local para os profissionais (iniciantes e experientes) trocarem informações sobre o trabalho. Algumas possibilidades incluem: (a) precificação, (b) transição para a vida profissional de fotógrafo, (c) colocação no mercado, (d) tendências em estilos fotográficos para cada tipo de fotografia profissional (newborn, casamento, lifestyle etc.) etc.

Acho que NÃO seria um local para colocar oportunidades ou pedidos de trabalho, mas para troca de experiências. Seria legal para os iniciantes na fotografia profissional (como eu) trocar ideias ou apenas ler os comentários dos experientes, assim como os experientes poderiam se renovar com a visão e as ideias dos iniciantes.

Fica a sugestão!  :ok: :ok: :ok:
Fotografar é uma arte, um negócio e um estilo de vida!...


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #1 Online: 10 de Março de 2016, 09:14:21
Acho que o próprio furum em si, todo ja é isso! Aqui ha muita troca de experiencia em todas as areas não só com relação à fotografia.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/