Olha, não é pra desencorajar, afinal cada um é cada um, sim vc pode experimentar e conseguir. Talvez com uma abordagem diferente, talvez vc consiga mostrar algo que seja interessante para o seu cliente, então experimente, se vc acredita que pode dar certo, tente!!!
Com concessionarias/automóveis, nem tentei.
Anos atrás tentei com algumas imobiliárias, mas eles não encontraram valor neste tipo de serviço. Não importava se minha foto tivesse melhor qualidade, o próprio corretor poderia fazer as fotos quando visitava o imóvel, sem custo nenhum. Os caras tão pensando em outras coisas, o fotografo percebe o potencial que uma boa fotografia pode agregar à venda do produto, o fotografo acredita que pode ajudar nas vendas, mas os caras que vendem mesmo estão pensando em outras coisas, em outras estratégias. Comigo não rolou.
Pensa tbm no seguinte, vc entrega as fotos para eles, mas para a foto chegar no cliente, tem a questão da publicação, e isso vai além da fotografia, ele precisa de uma estrutura que funcione bem, que faça a foto chegar no cliente de maneira eficiente, como o cara vai explorar os vários canais de divulgação, pense nas coisas que vão além da fotografia, mas que da mesma forma são importantes para as vendas de seu cliente.
Abs!!!