Autor Tópico: Recomendação  (Lida 1054 vezes)

Thoth

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 206
  • Sexo: Masculino
Online: 02 de Dezembro de 2006, 18:14:22
Oi, eu sei que tem um monte de tópicos sobre qual câmera comprar, mas eu tô querendo fazer uma pergunta mais específica, que não tinha muita relação com os tópicos que eu encontrei.

Eu tenho uma Sony W5 comprada em janeiro/2006, com MS pro de 256 mb e estou vendendo, se alguém quiser comprar entre em contato. rs

Mas o que me fez abrir este tópico é o fato de eu estar querendo comprar uma câmera nova, com um zoom maior e com mais recursos manuais. Eu dei uma olhada na Canon S3 IS e fiquei interessado. O problema é que eu não encontrei caixa estanque original para essa máquina, coisa que agora eu realmente vou precisar. As caixas fabricadas por empresas especializadas, além de serem muito caras, são muito grandes, o que vai me causar dificuldades para o uso que pretendo fazer.

O que eu gostaria de saber é se alguém sabe se a Canon fabrica caixa estanque para a S3, ou, se conhece alguma câmera com recursos semelhantes e na mesma faixa de preço, mas que tenha caixa estanque original disponível no mercado.

Obs. Eu não vou precisar acoplar flashs externos na caixa.

Abraços
𺰘¨Thøth¨˜°ºð
"Todo mundo vive pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que irão pensar em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"


Thoth

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 206
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 02 de Dezembro de 2006, 18:17:56
:boos2: Desculpem a minha falha. Postei este tópico no lugar errado.
Por favor removam o tópico daqui. Se não for possível remover o tópico peço que o excluam, para que eu o abra novamente no lugar correto.
Obrigado e novas desculpas.
 
𺰘¨Thøth¨˜°ºð
"Todo mundo vive pensando em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que irão pensar em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"


yoshioff

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 121
Resposta #2 Online: 02 de Dezembro de 2006, 21:20:20
Bom enquanto não o movem ou não o fecham aqui vai uma dica... Pra S2 e pra S3 não me recordo bem mas onde comprei a minha S2 existia uma Caixa Estanque sim

Lembrando que a S2 e a S3 são identicas

Falou!