Autor Tópico: Retrospectiva com foto para aniversários  (Lida 2051 vezes)

humbertoruiz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
Online: 05 de Dezembro de 2006, 16:23:56
Olá, boa tarde a todos!!
 Gostaria que me ajudassem. O quê eu preciso para fazer uma retrospectiva com fotos??
Obrigado por enquanto.
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2006, 16:24:53 por humbertoruiz »


fred filho

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 83
Resposta #1 Online: 05 de Dezembro de 2006, 23:51:15
Explique melhor.


Davi Sato

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.033
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #2 Online: 06 de Dezembro de 2006, 00:00:51
Tb. não entendi...
Canon 6D / Canon 24-104 f/4 / Pentax K10d / Sigma 28-70 f/2.8 / Pentax 18-55 / Pentax 50-200.
São Gotardo – MG


humbertoruiz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
Resposta #3 Online: 08 de Dezembro de 2006, 17:51:16
Boa tarde!!
Tive oportunidade de assistir em uma festa de aniversário um trabalho que é feito com fotos e tem duração de + ou - 7 minutos e é chamado de retrospectiva com fotos. São fotos do aniversariante (ou casal noivos) desde seu nascimento até a presente data. Esse trabalho é feito geralmente em dvd e passado em telão com música de fundo, frases e efeitos. Dificilmente os presentes na festa não se emocionam, principalmente os pais.

muito obrigado pela atenção!!!

Humberto.  


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/


minamoto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #5 Online: 09 de Dezembro de 2006, 07:17:39
eu tenho um aqui veio com uma maquina fotografica da sony q eu comprei a um bom tempo o nome e  Picutre Package  aqui o site  http://www.ppackage.com/e/index.html  
 bem tem um monte de plugin legal e so baixar no site ou no emule.  a o programa e todo em portugues,  facil de usar.


Segatto

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 153
Resposta #6 Online: 09 de Dezembro de 2006, 10:10:22
Seria a produção de um vídeo, já vi em formaturas e comemorações de casamentos. Cheguei a fazer alguns, fica bem bacana, o programa que recomendo é o Ulead VideoStudio 10, ele é bem simples e com muitos efeitos, pode adiciona som, só que é pago (100 dólares) e é inglês. vc pode baixar uma versão de teste no baixaqui.
Outra opção, bem mais simples mas bastante funcional, é o Movie maker que vem no pakote do windows XP. E se preferir temos uma versão mais PRO Adobe Premiere, nesse voc~e tem que ter um conhecimento maior no que refere a edição de vídeo.
Bom acho que isso, espero ter ajudado.

Abraços
Eduardo B. Segatto
Ibiraçu - ES
Fuji S5200 - Nikon D60
=http://www.flickr.com/photos/dudusegatto/[/b][/font]


humbertoruiz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
Resposta #7 Online: 13 de Dezembro de 2006, 11:31:11
Valeu pelas dicas pessoal já deu uma clareada nas idéias.... quem tiver mais algumas dicas por favor..

Humberto.