Autor Tópico: Manifestação FORA TEMER!  (Lida 19780 vezes)

Marcelguitar

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 527
  • Sexo: Masculino
Resposta #150 Online: 13 de Setembro de 2016, 21:34:59
Conheça um pouco das minhas fotos no meu Instagram pessoal:  https://www.instagram.com/marcelmendescarvalho/

Perfil Profissional Instagram: https://www.instagram.com/marcelmendes_fotografia/

Projeto Imigrantes e Casa do Povo https://500px.com/marcelguitar7


Marcelguitar

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 527
  • Sexo: Masculino
Resposta #151 Online: 13 de Setembro de 2016, 21:40:37
Conheça um pouco das minhas fotos no meu Instagram pessoal:  https://www.instagram.com/marcelmendescarvalho/

Perfil Profissional Instagram: https://www.instagram.com/marcelmendes_fotografia/

Projeto Imigrantes e Casa do Povo https://500px.com/marcelguitar7


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #152 Online: 13 de Setembro de 2016, 22:06:17
Seguindo as fotos...

[ftp]Fora Temer -2

[ftp]Fora Temer golpista-6

[ftp]Fora Temer golpista-15

[ftp]Fora Temer golpista-1

[ftp]Fora Temer golpista-12

[ftp]Fora Temer golpista-16

[ftp]Protestos Fora Temer-1

Vi poucas fotos das suas séries, acho que o máximo duas. Adorei essa série agora.

O que está achando da 50mm 1.4? Melhor que a 50mm 1.8 G? Essa aí é Nikon ou Sigma?


fernandomaues

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.439
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Maués
    • Fernando Maués
Resposta #153 Online: 13 de Setembro de 2016, 22:18:41
Marcel, excelente a série.  :clap:


Marcelguitar

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 527
  • Sexo: Masculino
Resposta #154 Online: 13 de Setembro de 2016, 22:21:00
Vi poucas fotos das suas séries, acho que o máximo duas. Adorei essa série agora.

O que está achando da 50mm 1.4? Melhor que a 50mm 1.8 G? Essa aí é Nikon ou Sigma?

Essa lente é a Nikkor 1.4G , ela é da minha namorada, mas estou adorando usa-la, todas essas fotos da série foram feitas com a abertura entre f2.0 e f2.8 e ainda trouxe textura e detalhes. Falam que a 1.8G é até mais nítida em baixas aberturas, eu nunca testei, a minha era uma 1.8D que  é bem inferior a 1.4G...
Conheça um pouco das minhas fotos no meu Instagram pessoal:  https://www.instagram.com/marcelmendescarvalho/

Perfil Profissional Instagram: https://www.instagram.com/marcelmendes_fotografia/

Projeto Imigrantes e Casa do Povo https://500px.com/marcelguitar7


Marcelguitar

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 527
  • Sexo: Masculino
Resposta #155 Online: 13 de Setembro de 2016, 22:25:02
Marcel, excelente a série.  :clap:

Valeu amigo... tentei explorar um pouco mais dos detalhes da manifestação, foquei um pouco nos retratos também. O tratamento em PB deu um "peso" a mais nas fotos, na minha opinião claro.
Conheça um pouco das minhas fotos no meu Instagram pessoal:  https://www.instagram.com/marcelmendescarvalho/

Perfil Profissional Instagram: https://www.instagram.com/marcelmendes_fotografia/

Projeto Imigrantes e Casa do Povo https://500px.com/marcelguitar7


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.362
  • Sexo: Masculino
Resposta #156 Online: 14 de Setembro de 2016, 00:04:24
Algumas tentativas de retratos ....

[ftp]Fora Temer golpista-9

[ftp]Fora Temer golpista-10


[ftp]Fora Temer golpista-13

[ftp]Fora Temer golpista-11

[ftp]Fora Temer golpista-7

[ftp]Fora Temer golpista-4

[ftp]Fora Temer golpista-2

Pô Marcel, sua série ficou 10! Agora fiquei com vergonha de postar as minhas hahah..
Pena q essas fotos fiquem meio escondidas no meio desse tópico extenso,  por mim as colocaria na Galeria, acho que nao tem problema algum ficarem nos dois "espaços.
Fiz algumas poucas do FORA TEMER! de domingo passado (11/9), pois cheguei no final, ainda nao tive tempo de tratar, mas sinceramente agora fico receoso de publicar, a concorrência "mata" rsrs.. (legenda:   rsrs= riso genérico e nao riso maroto ;) a propósito,  sempre pensei que rsrrs fosse abreviativo de RiSo, SoRRiSo,  será que não tem a ver?)

ps: lendo os demais posts para, quem sabe, comentar. Mas fico contente em ver o bom  nivel de mutuo respeito e fundamentaçao argumentativa.
« Última modificação: 14 de Setembro de 2016, 00:14:07 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.362
  • Sexo: Masculino
Resposta #157 Online: 14 de Setembro de 2016, 02:57:09
Agora mudando de assunto, que ironia o Cunha cair, não por ter escondido propina, nem por ter contas secretas no exterior nem por outro ilícito qualquer, mas sim por ter mentido e político não pode mentir...

Realmente é engraçadíssimo isso, mó bandidão,  acumulou milhões de dólares em propina, chantageou o país e o governo inteiro,  vendeu seus “serviços”   para legislar em favor de empresas do seu interesse (quem pagava mais)  e é condenado  pelos políticos por mentir. E nós aqui desconfiando dos políticos brasileiros, os caras tem alto nível ético kkk...
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.362
  • Sexo: Masculino
Resposta #158 Online: 14 de Setembro de 2016, 02:57:58
Estava vendo outro dia um documentário sobre corrupção onde entrevistaram um ministro dinamarquês. O sujeito dizia que nunca acabamos com a corrupção, já que esta é intrínseca do ser humano. O que podemos fazer é fiscalizar, prender e punir.
Acho que ao invés de "FORA TEMER!", nós deveríamos ir às ruas lutar por fiscalizar as leis, fortalecer as operações da PF, exigir redução de impostos, exigir um melhor investimento de nosso dinheiro. Isso sim faria a diferença.

Sosa,  a quem vamos pedir para fiscalizar as leis, fortalecer as operações da PF, exigir redução de impostos? Para o Temer (legisla em causa própria, vide a lei 13.332/2016), para o Romero Juca (vide a demissão do Ministro da AGU) e Henrique Meireles (defende a volta da CPMF e impostos “provisórios)?  Temos é que lutar para colocar gente no poder que faça isso e muito mais. Esses que estão ai farão o oposto, exatamente por isso defendo o FORA TEMER!  e  DIRETAS JÁ!
« Última modificação: 14 de Setembro de 2016, 03:00:12 por angelone »
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


angelone

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.362
  • Sexo: Masculino
Resposta #159 Online: 14 de Setembro de 2016, 02:58:35
Caro Angelone, deixando de lado o tema se o impeachment tem ou não embasamento legal, gostaria de saber se você concorda que a agenda econômica do governo Dilma foi desastrosa e levou a economia do país para o buraco e para uma recessão que tem provocado o encolhimento do PIB nacional.
Abraços.
Leandro, eu, como qualquer brasileiro, gosto de ver prosperidade e felicidade,  a nível individual,  coletivo, local e nacional. Quando o conjunto da economia entra em declínio, seria cegueira  não tentar entender  as causas,   os  atores  responsáveis , o papel da conjuntura nacional e internacional e as causas a ela relacionada.  Restringindo-se inicialmente a economia  é  quase unanimidade que a Dilma tomou algumas medidas equivocadas nessa área, por exemplo, subsidiando mais tempo do que deveria certos setores da industria com estímulos fiscais, diminuindo o valor das tarifas de energia elétrica e outras  (não sou economista , tenho pouca memória e estou sem tempo para pesquisar, ser mais técnico  e fazer citações, lamento..). Algumas medidas importante foram equivocadas, mas  sem querer livra-la da responsabilidade, não há como negar que a conjuntura nacional  (maior seca  no sudeste em décadas) e internacional,  com queda violenta no valor das commodities, principalmente petróleo, tiveram  peso na queda da economia..  As consequências internas  foram rapidamente sentidas:  aumento da inflação, queda expressiva na arrecadação, aumento da dívida publica, diminuição drástica nos investimentos privados e estatais que paralisaram a máquina.   Até meados de 2015 vários economistas, lembro-me do Delfim Neto, afirmavam que a crise era mais política  do que econômica e  estavam  diretamente  relacionadas. O  quadro  foi piorando com o agravamento da crise política, perda da base aliada do governo, inimigo comandando a Câmara dos Deputados (Cunha), ameaça e abertura do processo de impeachment.  Alia-se um congresso tido como dos mais reacionários que já tivemos, repleto de representantes evangélicos (Cunha sendo um deles, ou chefe mor) e  o resultado  global de ingovernabilidade  com crise economica foi  o aprofundamento da recessão. Então não me parece 100% justo culpar 1 só pessoa, certamente ela tem  responsabilidade, falhou em não saber lidar com esse tipo de gente,  que só sabe apoiar ou ajudar a troco de alguma coisa, alguma coisa que dê dinheiro,  ou cargo de poder que por sua vez gere dinheiro e mais dinheiro. Alguém tem dúvida disso?  O Lula tinha real habilidade política, ele tem um histórico de líder sindical, sabia  negociar  com empresários e trabalhadores, certamente pendendo para o lado dos últimos. No poder usou dessa habilidade, mas deve ter notado rapidamente que as coisas funcionavam diferente por ali,   “habilitade política” no governo é saber distribuir cargos para  os “aliados” ou  distribuir dinheiro diretamente para políticos e partidos, , vide mensalão, caixa 2, 3.. Grana que vinha de comissão de obras de grandes empreiteiras, as mesmas que financiaram as campanhas do Aécio, Marina, Eduardo Campos e   todos os deputados de todos os partidos, todos!  inclusive os de esquerda, isso é  documentado.  Antes só desconfiávamos que tinha coisa por trás dessa “caridade”, desse “patriotismo”..  agora não resta mais a mínima dúvida a respeito.  Falta  provar que  as  “doações beneméritas”     aos medalhões como Temer, Juca, Calheiros, Aécio não são fruto de propina. Alguém de vocês acredita nesse tipo de “legalidade”  e  “desinteresse”? Precisa ser muito inocente, não?  Do Temer eu tenho uma referencia  incontestável de  pessoa do PMDB, parente do Orestes Quércia, que conheceu  os desvios e propinas recebidas pelo  Temer na Codesp (Cia Docas do Estado de SP)  em conluio com seu apadrinhado para receber propinas dos contratos de licitaçoes e concessões de portos, Porto de Santos, principalmente. Soube disso muito tempo antes das denuncias surgirem na imprensa,  a primeira surgiu em 2001 na Veja e  reapareceram esse ano,  já quando ele era interino.  Fora T.., digo, fora isso, rssrs..   ele foi um traidor do programa que  elegeu a chapa Dilma – PMDB, traidor da presidente por ter agido nos bastidores para derruba-la, em conluio com o Cunha e com apoio total da oposição, que não se conformou com a derrota nas  urnas, isso é fato, tanto que desde o término das eleiçoes, tentaram impugna-la nos tribunais e posteriormente com impeachment.  Como o próprio Romero Juca denunciou na famosa gravação do  Machado, queriam barrar o Lava-Jato, porque, acreditem, a Dilma não fazia nada para “ajuda-los”. O próprio  ministro da Justiça, Jose Eduardo Cardoso, em entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura, revelou que tinha ordens explicitas da Dilma de não interferir na Policia Federal, e assim o fez, tanto que era muitíssimo criticado no PT, que o considerava “fraco”  e muito se fez para derruba-lo, até deram um apelido para ele: Pelicano, mistura de Tucano com PT, acho, rsrss.. Recomendo muito que  assistam o vídeo,  independente de ser petista, é um sujeito muito inteligente e, acredito, correto.  Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=aqH4FBHJzJQ Por esses dias o Juca e o Temer demitiram o Ministro Fábio Medina Osório, que  denuncia na Veja que “sua saída é parte da tentativa de proteger aliados do Planalto envolvidos no escândalo da Petrobras”.  Aliado à gravação-confissão do Romero Juca mais essa denuncias do ministro demitido, alguém tem dúvida de que o governo que abafar a Lava Jato? Será que o Juca, Renan,  Henrique Eduardo Alves, Temer e inúmeros outros tem algo a temer?? Todas as menções em delaçoes premiadas, muitas delas tramitando no STF são mentiras?  Para mim são motivos muito mais do que suficientes para justificar FORA TEMER!  E  SUA CORJA!  Eles vão cair, um pouco por pressão popular, mas muito mais ainda pelos seus malfeitos .. Tipos assim não podem gerir a coisa publica, qdo muito empresas privadas. Se alguém acha que eficiência é mais importante do que padrão ético, lembre-se do Maluf, um grande empresário, muito bem sucedido..
Tudo isso para dizer que não gostei nem um pouco do resultado da agenda econômica da Dilma, ela errou muito, mas não errou sozinha. Agora  meu lado crente rsrss.. :  EU  ACHO ela uma pessoa honesta, talvez a única puramente honesta, idealista e patriótica dentro do governo e no meio político. Será que é boa administradora? Provavelmente sim,  o Lula deve ter achado exatamente isso, vendo todo o trabalho e empenho dela nas áreas administrativas do seu governo, mas ele errou,  pois ela é durona, inflexível, não cedeu muito aos conchavos, tirou privilégios e boquinhas  altamente rentáveis, como os que o Cunha detinha, acho q na Eletrobás (corrijam-me se errei aqui). Pelo que li, talvez essa tenha sido a gota d’agua da inimizade com o Cunha. Curiosamente, em entrevista ao Roda Viva em março de 2015, o Cunha era CONTRA o impeachment, vale conferir.  Enfim, a Dilma com a conjunção dos erros na agenda econômica, mais o  agravamento da crise política, mais a conjuntura internacional, mais o conluio da oposição com a base governista, mais a grande  imprensa totalmente unida  para mobilizar as massas pela sua queda, mais o apoio da elite econômica,  aprofundou a crise e inviabilizou de forma manipulada a governabilidade. Por um processo formalmente legal a presidente eleita foi condenada pelo crime das “pedaladas fiscais” e sofreu o impeachment. Mas, por mera coincidência, 2 (DOIS) dias após o impeachment, incrivelmente,  o Senado Federal sanciona  a lei Lei13.332/2016  que torna legal as pedaladas kkkk.... Piada no mundo inteiro, menos na Republica das Bananas, digo, Repuplica  DOS BANANAS.  Depois dessa medida estúpida  descriminalizando o que era crime, salvando governo federal atual e governadores, não tem como negar o Golpe, mas para muita gente o objetivo foi alcançado:  tirar a Dilma e o PT e levar ao poder  o grupo Cunha-Temer-Juca PMDB,   implodindo a governabilidade. Mas nada disso teria acontecido como  o próprio Cunha  reconheceu em entrevista ontem, logo após a sua cassação. A ascensão do Temer é 100% decorrente da ação do Cunha na Camara pelo impeachment. Mas para o povão, restou a polarização, muito bem trabalhada pelos estrategistas de plantão: ódio ao PT, ódio as esquerda e que fiquem se matando entre si que os lá de cima tem o que fazer para “administrar” a fazenda de bananas, digo, o país..
Olympus OM-D E-M5 mk II  e uns vidros..


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #160 Online: 14 de Setembro de 2016, 08:23:26
Sosa,  a quem vamos pedir para fiscalizar as leis, fortalecer as operações da PF, exigir redução de impostos? Para o Temer (legisla em causa própria, vide a lei 13.332/2016), para o Romero Juca (vide a demissão do Ministro da AGU) e Henrique Meireles (defende a volta da CPMF e impostos “provisórios)?  Temos é que lutar para colocar gente no poder que faça isso e muito mais. Esses que estão ai farão o oposto, exatamente por isso defendo o FORA TEMER!  e  DIRETAS JÁ!

Eu vi que você já sugeriu a volta das eleições. Agora eu pergunto: O que muda?


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #161 Online: 14 de Setembro de 2016, 08:39:11


Quem é casado com uma mulher destas não vai querer phoder a gente, não é mesmo?
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


Diogenes

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.560
  • Sexo: Masculino
Resposta #162 Online: 14 de Setembro de 2016, 08:42:39
E o mimimi continua...com textos enormes que ninguém tem paciência pra ler e aquela velha e conhecida vontade incontida de parecer um intelectual.

Dilma dançou. Cunha dançou. A pergunta que não quer calar: QUANDO CHEGARÁ A VEZ DO CHEFE DA QUADRILHA?

QUANDO FINALMENTE O BANDIDO MÓR, O PAI DE TODOS, O MAIOR BANDIDO QUE NOSSA DEMOCRACIA PRODUZIU VAI PRA CADEIA?
Se você acha que pode, você tem razão. Se acha que não pode, também tem razão. Você é quem sabe!


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #163 Online: 14 de Setembro de 2016, 08:45:41
Quem é casado com uma mulher destas não vai querer phoder a gente, não é mesmo?

Certamente irá, mas eu acho muito ingênuo acreditar que novas eleições pra presidente resolvem algo.

Vamos colocar quem no poder? Nossa política não passa de uma dança de cadeiras. Veja as eleições pra Prefeito e Vereador este ano para entender que aqui no País precisamos brigar por reforma política e não por quem ocupa a cadeira.

O problema é bem menor lá, problema real nós temos na presidência do Senado com Renan Calheiros e não vejo ninguém gritando FORA RENAN!

Problema maior nós temos nas sanções de leis que não interessam ao povo e estamos gastando energia com FORA TEMER enquanto deveríamos estar gastando energia com FORA PEC XXX, FORA PEC YYY!!!

Se o País entender que é assim, acredito que tenhamos saída como nação.


fernandomaues

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.439
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Maués
    • Fernando Maués
Resposta #164 Online: 14 de Setembro de 2016, 08:49:10
E o mimimi continua...com textos enormes que ninguém tem paciência pra ler e aquela velha e conhecida vontade incontida de parecer um intelectual.

Dilma dançou. Cunha dançou. A pergunta que não quer calar: QUANDO CHEGARÁ A VEZ DO CHEFE DA QUADRILHA?

QUANDO FINALMENTE O BANDIDO MÓR, O PAI DE TODOS, O MAIOR BANDIDO QUE NOSSA DEMOCRACIA PRODUZIU VAI PRA CADEIA?
Esse discurso de que quem tenta discutir a complexidade das coisas em textos inevitavelmente mais longos quer  "parecer intelectual", esse desprezo ao pensamento que não seja um meme raso que confirme uma ira tapada é tão tipico do pensamento pueril e binário. Pronto, fui direto.