Tentei fazer um cadastro gratuito, inseri meus dados, mas não registrei os equipamentos, porque não estava com eles comigo para verificar os números de série...
Bom. Fiquei muito cabreiro em pagar o CPS exatamente pela falta de contato.
Os caras não dispõe de um canal de atendimento imediato (telefone ou chat) e corrigindo:
ATENDIMENTO | email: cps@canon.com.br - Telefone: (11) 4950-5060 grande São Paulo ou 0800 20 22666 demais regiões do BrasilMas não respondem às mensagens deixadas no site. Enviei uma dúvida há dias e nada ainda..
Quanto ao seu cadastro. Ocorreu o mesmo comigo. Ao tentar entrar novamente no mesmo computador dava um erro "OPS ESTAMOS COM PROBLEMAS". O que fiz foi entrar de outro micro, daí o meu cadastro já caiu direto na parte dos equipamentos. Completei e acessei normalmente.
Vou fuçar mais no site antes de fazer qualquer plano pago... Se eles não tem pós venda, não assino.
Atualizando...
Liguei pro 0800, que na verdade não é do CPS e sim da CANON BRASIL.
A informação que eu tive foi a seguinte:
O CPS é baseado em São Paulo. Qualquer reparo, limpeza, verificação, etc, deve ser enviado pra eles via correios.
Então, amigos, pra quem é de fora de SP, acho que os únicos benefícios acabam sendo os descontos mesmo.. Daí creio que não valha o custo de anuidade. A não ser que o sujeito tenha somente equipamentos TOP de linha, e olhe lá.