Autor Tópico: Workshop  (Lida 2939 vezes)

leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Online: 19 de Setembro de 2016, 14:34:05
Saudações a todos!

Segue umas fotos feitas durante o workshop de iluminação em estúdio realizado ontem! pra quem estiver interessado ainda tenho uma data para domingão, bora lá! http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=122547.0 - modelo: Priscila Medeiros

001


002


003


004


005


006


007


008


009 - making of da foto 003


010 - turma de ontem


Bons cliques a todos!  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.898
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Setembro de 2016, 14:38:06
Pena que não tem no Rio


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 19 de Setembro de 2016, 20:56:17
Se juntarmos gente o suficiente com interesse no Rio acredito que seria viável trazermos o workshop para cá. Existem estúdios que podem ser alugados na cidade, como o estúdio do Ateliê da Imagem, na praia vermelha...
JVc.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.898
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 19 de Setembro de 2016, 21:27:52
Eu topo!


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #4 Online: 20 de Setembro de 2016, 14:38:50
Pena que não tem no Rio
Se juntarmos gente o suficiente com interesse no Rio acredito que seria viável trazermos o workshop para cá. Existem estúdios que podem ser alugados na cidade, como o estúdio do Ateliê da Imagem, na praia vermelha...

Bacana cfcsosa, jauvane! Seria muito bacana poder realizar um WS ai no Rio, vamos ver isso sim, se tiverem algumas sugestões de estúdios pra me passar! E se souberem de mais alguém interessado, vou ver os custos da viagem e fazendo a cotação do estúdio eu ja posso ter uma idéia do numero mínimo de inscritos para viabilizar o WS!
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.898
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 20 de Setembro de 2016, 14:51:03
eu acho que inicialmente precisa saber o custo pra ver a viabilidade. Consegue dizer quanto custaria e o número mínimo de participantes?


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 20 de Setembro de 2016, 16:00:03
Eu recomendaria o estúdio do Ateliê da Imagem. Fiz vários cursos lá e o estúdi oé ótimo. Até abrir o teto ele abre, se a pessoa desejar usar luz natural. Podes ver informações sobre o estúdio em http://www.ateliedaimagem.com.br/estudio.php  Ele fica em um local super tranquilo e seguro no RJ (na Praia Vermelha, próxima do Pão de Açúcar). Estarei ali próximo na sexta, se desejares posso ir lá perguntar sobre valores, mas acredito que possas ter informação de custo e afins por email ou telefone. Página de contato: http://www.ateliedaimagem.com.br/contato.php

cfcsosa, podemos fazer o contrário, ver o custo do estúdio e passagens (passagens SP->Rio->SP estão baratas atualmente) e a partir daí ver quantas pessoas no mínimo seriam necessárias para viabilizar o curso com um custo não muito distante daquele realizado em SP. Tenho listas de emails dos participantes de vários cursos que fiz no Ateliê (inclusive os de estúdio I, II e III, de onde podem vir interessados em uma reciclagem. Tem também o pessoal do grupo WhatsApp do MF-Rio.
« Última modificação: 20 de Setembro de 2016, 16:12:32 por jauvane »
JVc.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #7 Online: 21 de Setembro de 2016, 13:25:10
eu acho que inicialmente precisa saber o custo pra ver a viabilidade. Consegue dizer quanto custaria e o número mínimo de participantes?

Eu acredito que com uns 7 participantes ja de pra fazer no mesmo valor que faço os WS em grupo aqui no estúdio  :)

Eu recomendaria o estúdio do Ateliê da Imagem. Fiz vários cursos lá e o estúdi oé ótimo. Até abrir o teto ele abre, se a pessoa desejar usar luz natural. Podes ver informações sobre o estúdio em http://www.ateliedaimagem.com.br/estudio.php  Ele fica em um local super tranquilo e seguro no RJ (na Praia Vermelha, próxima do Pão de Açúcar). Estarei ali próximo na sexta, se desejares posso ir lá perguntar sobre valores, mas acredito que possas ter informação de custo e afins por email ou telefone. Página de contato: http://www.ateliedaimagem.com.br/contato.php

cfcsosa, podemos fazer o contrário, ver o custo do estúdio e passagens (passagens SP->Rio->SP estão baratas atualmente) e a partir daí ver quantas pessoas no mínimo seriam necessárias para viabilizar o curso com um custo não muito distante daquele realizado em SP. Tenho listas de emails dos participantes de vários cursos que fiz no Ateliê (inclusive os de estúdio I, II e III, de onde podem vir interessados em uma reciclagem. Tem também o pessoal do grupo WhatsApp do MF-Rio.

Legal, dei uma olhada meio por cima e gostei muito do espaço, é uma ótima opção, mandei um e-mail para eles pedindo informações sobre locação! ai dependendo como for, se estiver nos mesmo valores que aqui de SP, acredito que com pelo menos uns 7 participantes já daria pra montar uma turma :)
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


sthefano512

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 435
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 21 de Setembro de 2016, 13:37:52
to dentro  :ok:
Nikon D810|Nikon D500 

Lentes: Nikon 24-70mm f/2.8G ED +  Nikon 400mm f/2.8 VR + Nikon 70-200mm VR + Sigma 35mm f/1.4 Art + Nikon 14-24 f/2.8 + Nikon 200-500mm f/5.6E VR + Nikkor 105 f/2 DC.
Teleconverter TC-20E III +  Teleconverter TC-14E II
Flash: Nikon SB900      Instagram: sthefano_pirozi


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.898
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 21 de Setembro de 2016, 13:45:41
legal, temos 3, faltam 4.


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.196
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #10 Online: 21 de Setembro de 2016, 13:53:37
Tenho interesse, mas depende da data.. :ok:


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #11 Online: 22 de Setembro de 2016, 12:22:49
to dentro  :ok:

Tenho interesse, mas depende da data.. :ok:

legal, temos 3, faltam 4.

Opa, mais um!  :clap: legal, eu vou mandar um inbox para todos para ver sobre as datas!
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


sthefano512

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 435
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 22 de Setembro de 2016, 12:34:29
Posso falar com meu cunhado e um amigo, bem provável deles irem. Meu cunhado está no fórum, vou ver se ele tem interesse.
Nikon D810|Nikon D500 

Lentes: Nikon 24-70mm f/2.8G ED +  Nikon 400mm f/2.8 VR + Nikon 70-200mm VR + Sigma 35mm f/1.4 Art + Nikon 14-24 f/2.8 + Nikon 200-500mm f/5.6E VR + Nikkor 105 f/2 DC.
Teleconverter TC-20E III +  Teleconverter TC-14E II
Flash: Nikon SB900      Instagram: sthefano_pirozi


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 23 de Setembro de 2016, 12:26:49
PAssei esta manhã no Ateliê e vi os preços para usar o estúdio deles. Te mandei uma MP com os detalhes. Achei bem razoável (deu até vontade de alugar vez por outra para fazer estudos pessoais).
JVc.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #14 Online: 03 de Janeiro de 2017, 13:27:53
Saudações pessoal!

Após a correria do fim de ano eu estou retomando os Workshop, inclusive com novas datas para SP, http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=125083 ... se vcs estiverem afim ainda vamos ver se conseguimos agitar uma data para fazer no Rio!

Abraços a todos!
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).