Enquete

Qual é a sua avaliação para a foto?

Excelente
1 (6.7%)
Boa
3 (20%)
Razoável
6 (40%)
Ruim
3 (20%)
Péssima
2 (13.3%)

Votos Totais: 15

enquete encerrada: 17 de Novembro de 2016, 20:20:44

Autor Tópico: A curiosa  (Lida 1171 vezes)

gruggio

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.147
Online: 07 de Novembro de 2016, 20:20:44


A Curiosa
by Gabriel Ruggio, no Flickr

Nikon D3100; Tamron 17-50 2.8 @50mm
ISO 100, F/4, 1/2000.

Olá turma. Tava sumido mas estou de volta... Essa foto tirei em um passeio q fiz pela cidade com a namorada, achamos esse Hospital abandonado e fomos lá conferir. Pensei em colocar a foto PB porém ia perder o contraste bacana com o vestido dela.

Fiquem à vontade para criticas construtivas e afins.



betopsn

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 36
Resposta #1 Online: 08 de Novembro de 2016, 09:42:50
Fui de boa!

Gostei muito das cores: das cores "mortas" do hospital abandonado em contraste com as cores "vivas" do vestido da sua namorada.

Gostei do enquadramento da sua namorada, porém ela está olhando pra algo, e na foto não fica claro o que é. Meus olhos ficaram buscando o que tanto chamou a atenção dela rsrs. Acho que uma pose diferente faria a foto um pouco melhor.

Porém, belas cores e boa composição!



Ivan Llorente

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Masculino
  • Totalmente Hobby
Resposta #2 Online: 21 de Novembro de 2016, 16:14:11
Gostei muito dos detalhes, vidro quebrado, luminária torta, corrente enferrujada, não precisaria escrever no texto q o local estava abandonado, a foto demostrou muito bem isso.  :worship:
O Contraste do vestido demonstrou bem" não sou daqui, estou de passagem". Gostei :ok:

Mas..... A cabeça dela no céu e o ombro na vegetação ficou meio estranho, eu deixaria esta linha dividindo um pouco mais para baixo, talvez na altura dos seios.
Para cima perderia este bom contraste do cabelo com o céu....
Essa é só a minha percepção, tecnicamente posso estar falando besteira. :ponder:

Canon 60d, Canon Efs 18-135 i, Canon 50mm f/1.8 STM, Flash Yongnuo YN-600 EX RT, Filtros UV, ND, CPL, Macro 1+ 2+ 4+ 10+