Autor Tópico: Câmera DSLR com Wifi integrado  (Lida 3204 vezes)

emlm

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 97
Online: 26 de Abril de 2017, 08:19:32
Olá, pessoal!
Uns amigos estão criando um pequeno projeto que visa publicações no Instagram, por conta disso me pediram indicações de DSLR de entrada com conexão Wifi, assim dá pra passar tudo automaticamente para o celular, pensei em indicar a T6 ( Achava que a T5i  possuía esse tipo de conexão, mas vi que não tem), alguém me indicaria algum outro modelo?


rlevita21

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
  • Leigo buscando aprender algo da arte da fotografia
Resposta #1 Online: 26 de Abril de 2017, 09:00:33
Sou iniciante e gosto muito da minha Nikon D5500. A funcionalidade WiFi dela é show!
Nikon D5500 | AF-S NIKKOR 50mm f/1.8G | AF-S DX NIKKOR 18-140mm f/3.5-5.6G ED VR


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.554
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 26 de Abril de 2017, 10:17:20
Não sei se nenhuma câmera passa automaticamente pro celular, não. Se o fizer, é bem legal. Minha Fuji exige que eu pare de fotografar, conecte o celular ao wifi da câmera (ela passa a ser um roteador), abra o app da Fuji e finalmente baixe as fotos.


emlm

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 97
Resposta #3 Online: 26 de Abril de 2017, 10:22:48
Não sei se nenhuma câmera passa automaticamente pro celular, não. Se o fizer, é bem legal. Minha Fuji exige que eu pare de fotografar, conecte o celular ao wifi da câmera (ela passa a ser um roteador), abra o app da Fuji e finalmente baixe as fotos.

É exatamente dessa forma, tenho uma Samsung que também faz isso, porém a não a indico, pois não faz fotos em RAW como os interessados desejam.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia