Autor Tópico: Sony A77 (mark I) - ainda vale a pena?  (Lida 1920 vezes)

masoli9

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 31 de Maio de 2017, 12:47:39
Boa tarde, pessoal

Sou novo por aqui, mas faço meus clicks (de modo amador) já há alguns anos. Uso, hoje, uma Sony A37, lentes Sony SAL 16-105 e 75-300, e um flashzinho da Sony também.  O caso é que me apareceu uma oportunidade de adquirir uma A77 nova - trazida de fora -, por 2 contos e queria saber o que vocês acham: a Sony A77 (mark I) ainda vale a pena? Ou seria melhor juntar mais grana (muito mais, na verdade) e pegar a A77-II? O A-mount tem futuro? Kkkkk

Obrigado pelo espaço e pelas dicas que vcs compartilham por aqui.

Abs.


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.889
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 31 de Maio de 2017, 19:30:27
Boa tarde, pessoal

Sou novo por aqui, mas faço meus clicks (de modo amador) já há alguns anos. Uso, hoje, uma Sony A37, lentes Sony SAL 16-105 e 75-300, e um flashzinho da Sony também.  O caso é que me apareceu uma oportunidade de adquirir uma A77 nova - trazida de fora -, por 2 contos e queria saber o que vocês acham: a Sony A77 (mark I) ainda vale a pena? Ou seria melhor juntar mais grana (muito mais, na verdade) e pegar a A77-II? O A-mount tem futuro? Kkkkk

Obrigado pelo espaço e pelas dicas que vcs compartilham por aqui.

Abs.

A-Mount não morreu não, se você está satisfeito, vai em frente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


blofoiô

  • Trade Count: (5)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 165
Resposta #2 Online: 02 de Junho de 2017, 09:42:33
Bom dia,

Eu tb acho que vale a pena, mas tenta dar uma choradinha no preço.

A A77 estava saindo por 2400,00 em 12x s/juros nas lojas "oficiais" (submarino, americanas, ...) antes de sumir dos estoques.
Agora que está fora de linha e sua sucessora também já não é mais um lançamento, deveria baixar mais o valor.

Se estiver zerada, uns 1700 está bem pago.

Abraços.


José Diaz Fotografia

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 189
  • Sexo: Masculino
    • JOSE DIAZ FOTOGRAFIA
Resposta #3 Online: 24 de Junho de 2017, 12:44:34
Nesta era digital, que tudo muda na velocidade da luz e tem pouco tempo de vida, eu aconselho a investir sempre no modelo mais recente.
José Diaz