Autor Tópico: Nikon anuncia sua nova camera, a D850  (Lida 65203 vezes)

fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #195 Online: 08 de Agosto de 2017, 07:33:02
É nóis trazendo alegria pro fórum !  :D

Só não se esqueçam de por as carinhas no fim da frase... se não pode ser interpretado como ofensa... ou sarcasmo... ou alguma outra coisa... kkkkkkkk

 :D :D :D
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #196 Online: 08 de Agosto de 2017, 07:34:09
Sim, mexer no RAW te dá um controle incomparável  :ok:

e o melhor de tudo, não precisa ficar em contato com as químicas "brabas" das antigas kkkkk :shock:
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #197 Online: 08 de Agosto de 2017, 15:39:45
Sobre a D850: ATUALIZAÇÃO sobre a câmera:
Para vocês não ficarem ansiosos, eu vim aqui, ao melhor estilo Nikon, só anunciar que ainda não vi nada anunciado e que, com certeza, algo será anunciado assim que houver o que anunciar, não duvidem !  :ok: E não se preocupam que não foi anunciado nada porque não tem mesmo nada a anunciar.

obrigado.

 :snack: :hysterical:
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


jrmauricio

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 298
  • Sexo: Masculino
  • Portrait & Landscape Photographer
Resposta #198 Online: 09 de Agosto de 2017, 09:15:01
Sobre a D850:
Para vocês não ficarem ansiosos, eu vim aqui, ao melhor estilo Nikon, atualizar o status sobre a D850, e só anunciar que ainda não vi nada anunciado e que, com certeza, algo será anunciado assim que houver o que anunciar, não duvidem !  :ok: E não se preocupem que, ainda não anunciaram nada, porque não tem mesmo nada a anunciar.

obrigado.

Essa foi pesada kkkkkkkk kkkkkk
Chorando de rir... 🤣🤣🤣


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Canon 5D MK IV
Lentes: Canon 24-70mm F2.8L II, Canon 70-200mm F2.8L II IS , Sigma 85mm F1.4 DG HSM Art e Canon 16-35mm F4L IS USM

Godox AD600BM, GODOX X1C, YN 600EX-RT, YN-E3-RT


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #199 Online: 09 de Agosto de 2017, 09:23:14


Mas, sério, me contento com minha canon, mesmo não tendo esse DR todo, não abro mão dela, ao menos não ainda, tem pontos q ainda considero a Canon superior, Ergonomia, Usabilidade, Lentes, Cores, facilidade de negociação e troca, enfim, nem só de DR viverá o homem. Fora q a 5D Mk iv deu um belo salto de DR, claro q ainda abaixo das nikons, mas atende plenamente!

Mas uma cosia é certa amo RAW e todo poder que ele me trás, isso é fato!!!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu compro câmera pra usar, não pra revender. Em relação a uso, se eu acostumei qualquer um acostuma, muito embora acredite que desde minha D5100 elas melhoraram bastante nesse quesito.


jrmauricio

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 298
  • Sexo: Masculino
  • Portrait & Landscape Photographer
Resposta #200 Online: 09 de Agosto de 2017, 09:37:43

Eu compro câmera pra usar, não pra revender. Em relação a uso, se eu acostumei qualquer um acostuma, muito embora acredite que desde minha D5100 elas melhoraram bastante nesse quesito.

Nossa, o legal dessa sua forma de pensar é que com o tempo vc vai conseguir montar um museu de câmeras em casa hein.

Se não cobrar caro no ingresso eu até passo por aí pra dar uma olhada nas câmeras q vc compra "pra usar"...




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Canon 5D MK IV
Lentes: Canon 24-70mm F2.8L II, Canon 70-200mm F2.8L II IS , Sigma 85mm F1.4 DG HSM Art e Canon 16-35mm F4L IS USM

Godox AD600BM, GODOX X1C, YN 600EX-RT, YN-E3-RT


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #201 Online: 09 de Agosto de 2017, 09:41:00
Nossa, o legal dessa sua forma de pensar é que com o tempo vc vai conseguir montar um museu de câmeras em casa hein.

Se não cobrar caro no ingresso eu até passo por aí pra dar uma olhada nas câmeras q vc compra "pra usar"...




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não acho, veja quantos anos tem uma D800 e ainda dá pau na 5D Mark IV em qualidade de imagem. Perfeitamente usável por 450.000 clicks.

Fotógrafos são pagos para fotografar, não pra revender equipamento. Você me parece ser um cara sensato, não guarda parte do dinheiro do seu trabalho para reinvestir em equipamentos e educação? Deveria hein? Aí não fica refém de usar equipamentos ruins pensando na revenda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


jrmauricio

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 298
  • Sexo: Masculino
  • Portrait & Landscape Photographer
Resposta #202 Online: 09 de Agosto de 2017, 09:50:11
Não acho, veja quantos anos tem uma D800 e ainda dá pau na 5D Mark IV em qualidade de imagem. Perfeitamente usável por 450.000 clicks.

Fotógrafos são pagos para fotografar, não pra revender equipamento. Você me parece ser um cara sensato, não guarda parte do dinheiro do seu trabalho para reinvestir em equipamentos e educação? Deveria hein? Aí não fica refém de usar equipamentos ruins pensando na revenda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

5D Mk iv Ruim? Kkkkkkkk esse fórum tá muito estranho, tudo bem defender sua marca, mas é cada uma... Como falei não sou fã boy, quando achar q o que tenho não está me atendendo troco de marca na hora, já falei não sei quantas vezes, pegue duas fotos uma tirada em canon ema tirada em nikon, o dia que vc consegui distinguir no olho uma a outra por uma superioridade da nikon, eu troco na hora. Agora, enquanto isso fico com minha câmera horrenda aqui...

E quanto a educação, garanto que é um investimento que não me falta, te mando por inbox o currículo, senão vão falar q estou me gabando e bla, bla, bla...

O problema aqui, é que dar opinião ofende d +, ninguém quer ouvir nada contrário ao seu mundo, kkkk

Estou sempre aberto a novidades e se está nova câmera da nikon for agregar ao meu trabalho, troco na hora, comigo não tem essa.

Bjo!!! Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Canon 5D MK IV
Lentes: Canon 24-70mm F2.8L II, Canon 70-200mm F2.8L II IS , Sigma 85mm F1.4 DG HSM Art e Canon 16-35mm F4L IS USM

Godox AD600BM, GODOX X1C, YN 600EX-RT, YN-E3-RT


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.890
  • Sexo: Masculino
Resposta #203 Online: 09 de Agosto de 2017, 09:59:14
5D Mk iv Ruim? Kkkkkkkk esse fórum tá muito estranho, tudo bem defender sua marca, mas é cada uma... Como falei não sou fã boy, quando achar q o que tenho não está me atendendo troco de marca na hora, já falei não sei quantas vezes, pegue duas fotos uma tirada em canon ema tirada em nikon, o dia que vc consegui distinguir no olho uma a outra por uma superioridade da nikon, eu troco na hora. Agora, enquanto isso fico com minha câmera horrenda aqui...

E quanto a educação, garanto que é um investimento que não me falta, te mando por inbox o currículo, senão vão falar q estou me gabando e bla, bla, bla...

O problema aqui, é que dar opinião ofende d +, ninguém quer ouvir nada contrário ao seu mundo, kkkk

Estou sempre aberto a novidades e se está nova câmera da nikon for agregar ao meu trabalho, troco na hora, comigo não tem essa.

Bjo!!! Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Calma amigo, é que você falou de Canon e aí a gente pensa logo em qualidade, de fato a 5D mk IV deve ser uma boa câmera, embora custe 3.300 USD e seu raw seja inferior a uma câmera mais antiga como a D800.

Mas eu não uso Nikon não, embora tenha ficado bastante tentado por essa D850.

Eu só fico curioso sobre os argumentos contraditórios, fala em colocar lado a lado e não se percebe qualidade, mas também fala que só edita RAW, não entendo como não perceber que um RAW como o da D800 consiga recuperar sombras, ter menos ruído, maior alcance dinâmico e isso sem falar na resolução.

Como vejo você bastante participativo por aqui, entendo que esteja assim como eu, interessado nesse magnífico lançamento da Nikon.

E não precisa levar pro lado pessoal, ninguém aqui está defendendo marcas ou contrariando outras opiniões, estamos apenas debatendo o assunto, não precisa reafirmar a todo momento que não é fanboy, dá pra perceber claramente que não é!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro


jrmauricio

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 298
  • Sexo: Masculino
  • Portrait & Landscape Photographer
Resposta #204 Online: 09 de Agosto de 2017, 10:08:05

Calma amigo, é que você falou de Canon e aí a gente pensa logo em qualidade, de fato a 5D mk IV deve ser uma boa câmera, embora custe 3.300 USD e seu raw seja inferior a uma câmera mais antiga como a D800.

Mas eu não uso Nikon não, embora tenha ficado bastante tentado por essa D850.

Eu só fico curioso sobre os argumentos contraditórios, fala em colocar lado a lado e não se percebe qualidade, mas também fala que só edita RAW, não entendo como não perceber que um RAW como o da D800 consiga recuperar sombras, ter menos ruído, maior alcance dinâmico e isso sem falar na resolução.

Como vejo você bastante participativo por aqui, entendo que esteja assim como eu, interessado nesse magnífico lançamento da Nikon.

E não precisa levar pro lado pessoal, ninguém aqui está defendendo marcas ou contrariando outras opiniões, estamos apenas debatendo o assunto, não precisa reafirmar a todo momento que não é fanboy, dá pra perceber claramente que não é!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Estou sempre calmo!!!

É que realmente não entendo algumas coisas, realmente só edito em RAW, mas não quer dizer que seja a única coisa que leve em conta, como falei antes, inúmeros fatores me mantém na Canon hj, não só o RAW, que aliás me atende perfeitamente, na prática não dá pra distinguir duas fotos feitas nessas câmeras.

Falo dos Fan Boys, pq é o que parece, é uma defesa cega de uma câmera que ninguém sabe nada de fato ainda.

Agora, sou realmente sensato e tudo que envolve fotografia me interessa, se a D850 realmente vir como uma baita câmera e repleta de inovações, claro que me interessa, não sou funcionário da Canon, kkkkkk Mas por enquanto nossa discussão toda é mera especulação...

Relaxa q não levo pro pessoal não.

Grande abraço!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 09 de Agosto de 2017, 10:10:06 por jrmauricio »
Canon 5D MK IV
Lentes: Canon 24-70mm F2.8L II, Canon 70-200mm F2.8L II IS , Sigma 85mm F1.4 DG HSM Art e Canon 16-35mm F4L IS USM

Godox AD600BM, GODOX X1C, YN 600EX-RT, YN-E3-RT


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #205 Online: 09 de Agosto de 2017, 10:23:20
... Como falei não sou fã boy...

Ah Vah !!!


 :assobi:


jrmauricio

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 298
  • Sexo: Masculino
  • Portrait & Landscape Photographer
Resposta #206 Online: 09 de Agosto de 2017, 10:25:02
Ah Vah !!!


 :assobi:

Desisto, vcs amam me perturbar.... Kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Canon 5D MK IV
Lentes: Canon 24-70mm F2.8L II, Canon 70-200mm F2.8L II IS , Sigma 85mm F1.4 DG HSM Art e Canon 16-35mm F4L IS USM

Godox AD600BM, GODOX X1C, YN 600EX-RT, YN-E3-RT


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #207 Online: 09 de Agosto de 2017, 10:49:30
Desisto, vcs amam me perturbar.... Kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JrMauricio, vc é bem vindo, num vai embora não, fica ai, puxa uma cadeira e senta, bora tomar uma cerveja...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #208 Online: 09 de Agosto de 2017, 10:52:14
Todos nos somos Fanboy, e atire a primeira "preda" quem não for!

Os Fanboys Nikon (como eu) convictos da superioridade da marca, afirmam sempre, que esta é melhor.

Os Fanboys Canon (Como o ... deixa pra lá) sabendo "no amago do seu intimo" da inferioridade da "manca", afirma que ela é igual a Nikon, e tem até pontos que superam (Uiii).

Se me tirar a Nikon, eu volto a ser mecânico de automóveis.


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #209 Online: 09 de Agosto de 2017, 10:54:16
JrMauricio, vc é bem vindo, num vai embora não, fica ai, puxa uma cadeira e senta, bora tomar uma cerveja...

Bora pra São Roque, tomar um vinho com a gente.