Autor Tópico: Futebol 2017  (Lida 30719 vezes)

Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #120 Online: 05 de Outubro de 2017, 23:29:51
o bicho vai pegar para Chile, Colômbia, Peru e Argentina, e até o Paraguai tem chances...

Vi a pouco a entrevista do técnico Argentino, e me lembrou o Rogério Ceni meses atrás... pra ele esta tudo bem, apesar do resultado... kkkkkkkkkkk

É verdade, até o Paraguai pode ir pra Copa - pode chegar a 27 pontos e a Argentina se empatar, só 26.

Lembro do Ceni falando em estatísticas, posse de bola, chutes a gol e o time perdeu  :D :D

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #121 Online: 06 de Outubro de 2017, 09:32:39
Lembro do Ceni falando em estatísticas, posse de bola, chutes a gol e o time perdeu  :D :D
Se o treinador falar isso na entrevista e entrar no vestiário chutando a porta, tudo bem... Acontece que esse estado de aceitação do fracasso contamina todo mundo...
Mas como depende o EQUADOR  :doh: :shock:... Duvido que eles fiquem de fora..


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #122 Online: 16 de Outubro de 2017, 22:31:05
Rindo muito  :hysterical: :hysterical: :hysterical:, apesar de nossa péssima campanha no segundo turno, os adversários não conseguem encostar...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #123 Online: 16 de Outubro de 2017, 22:41:33
Normalmente alguns times embalam no segundo turno e vem atropelando, vejam a quantidade de pontos somados nos últimos 5 jogos por time (de acordo com a posição na tabela):

8  - Corinthians
6  - Grêmio
8  - Santos
10 - Palmeiras
13 - Cruzeiro
9  - Botafogo
8  - Flamengo
8  - Vasco
8  - Atlético-MG
8  - Bahia
4  - Atlético-PR
4  - Fluminense
10 - São Paulo
5  - Sport
7  - Vitória
7  - Chapecoense
4  - Ponte Preta
2  - Avaí
1  - Coritiba
7  - Atlético-GO
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #124 Online: 16 de Outubro de 2017, 23:45:10
Vize, sério que o Santos só empatou e caiu pra 3°?! Impressionante como ninguém aproveita as chances que o Timão tem dado... Agora são 9 pontos de vantagem faltando 10 rodadas. Tá complicado... Rsrs.


edstk

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Masculino
Resposta #125 Online: 17 de Outubro de 2017, 05:00:46
Impressionante como os times que ainda têm alguma chance de levar o título vacilam quando tem a chance de se aproximarem do Corinthians.   :eek:


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #126 Online: 17 de Outubro de 2017, 07:57:11
O Grêmio faz uma campanha ridícula no segundo turno... Antes do jogo passado era a pior campanha do time desde o início dos pontos corridos. Tá, o time tá desmontado, verdade. Mas despencou. Como o Renato disse que aconteceria com o Corinthians... Que vai ser campeão mais por falta de competência dos adversários do que por mérito próprio.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #127 Online: 17 de Outubro de 2017, 08:59:48


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #128 Online: 17 de Outubro de 2017, 12:25:14
Já que ninguém quer ganhar o Brasileirão 2017...
http://oledobrasil.com.br/urgente-apos-suposta-irrregularidade-cbf-paralisa-o-brasileirao/

kkkkkkkkkkkkk, eu tinha visto essa reportagem, toda vez que os perdedores são muuutio incompetentes na tabela começa esse bla bla bla, mas esse tipo de problema não ocorre em outros países com o mesmo formato de campeonato. Acho que aqui no Brasil tem uma questão a ser resolvida devido ao calendário mesmo.

De qualquer forma aqui temos campeonatos com os dois formatos (copa do Brasil).

E nada garante que um time que não tem dinheiro, e que não tem elenco pra jogar vários campeonatos ao mesmo tempo, vá deixar de priorizar um campeonato independentemente do formato disputado.

Em qualquer situação os times vão priorizar, num tem jeito não...

Conhecimento importa mais que equipamento.


Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #129 Online: 17 de Outubro de 2017, 14:13:38
Acho que o que seria legal para manter o interesse de todos em chegar ao título - e não apenas a conquistar vagas para Libertadores ou Sulamericana - seria uma fórmula com semifinal e final, com o campeão e vice de cada turno. Não seria igual à Copa do Brasil, que é mata-mata desde as primeiras rodadas e daria chance ao quarto colocado de ser campeão, além de termos estádios cheios em jogos finais.


- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #130 Online: 17 de Outubro de 2017, 14:20:21
É difícil mesmo, um campeonato muito longo, se sobrepõe a outros 2 (que foram estendidos esse ano)... Eu sempre gostei da fórmula de semi-final + final, acho que esse esquema de campeão e vice de cada turno ficaria interessante, como é o campeonato carioca.


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #131 Online: 17 de Outubro de 2017, 14:37:43
Acho que o que seria legal para manter o interesse de todos em chegar ao título - e não apenas a conquistar vagas para Libertadores ou Sulamericana - seria uma fórmula com semifinal e final, com o campeão e vice de cada turno. Não seria igual à Copa do Brasil, que é mata-mata desde as primeiras rodadas e daria chance ao quarto colocado de ser campeão, além de termos estádios cheios em jogos finais.

Isso favorece times menos constantes e, portanto, com elenco mais fracos. Ai acaba entrando questões políticas dentro da própria CBF.


Felix RJ

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 262
  • Sexo: Masculino
Resposta #132 Online: 18 de Outubro de 2017, 12:38:50
Acho que o que seria legal para manter o interesse de todos em chegar ao título - e não apenas a conquistar vagas para Libertadores ou Sulamericana - seria uma fórmula com semifinal e final, com o campeão e vice de cada turno. Não seria igual à Copa do Brasil, que é mata-mata desde as primeiras rodadas e daria chance ao quarto colocado de ser campeão, além de termos estádios cheios em jogos finais.
Mas isso cai na questão de anos anteriores, nem sempre o time com a melhor campanha é campeão.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #133 Online: 18 de Outubro de 2017, 15:47:37
E aí? Ninguém arrisca um palpite pro jogo de hoje?
Eu acho  :assobi: que vai ser COR 0 x 1 GRÊ


Gilberto Benasse

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 788
Resposta #134 Online: 18 de Outubro de 2017, 16:01:39
E aí? Ninguém arrisca um palpite pro jogo de hoje?
Eu acho  :assobi: que vai ser COR 0 x 1 GRÊ

Seguindo a lógica que quando o corinthians não ganha o gremio também não, então dá empate (estatística).  Mas o corinthians anda mal e se perder, ao contrário do que os outros acham, o campeonato já era. Dos proximos jogos do corinthians só acho fácil contra o Avai... O resto vai ser osso. Acho que vai ter grande decepção pela frente.
Palpite sem lógica Corinthians 1 X 3 Gremio.
« Última modificação: 18 de Outubro de 2017, 16:02:25 por Gilberto Benasse »
Canon T5i + 18-55mm stm +50mm stm + 24mm stm +55-250mm
Nex 3 + Nex C3 + 18-55mm + adaptador ef-emount