Autor Tópico: Futebol 2017  (Lida 30775 vezes)

Alexandre Ranieri

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.096
  • Sexo: Masculino
  • Sempre aprendendo
    • Flickr
Resposta #135 Online: 18 de Outubro de 2017, 20:37:46
Mas isso cai na questão de anos anteriores, nem sempre o time com a melhor campanha é campeão.

Mas não teria tanta distorção como aconteceu em 2002, que o Santos foi o 8.º colocado e foi campeão. As semifinais seriam com os campeões e vice de cada turno. Transportando isso para o campeonato atual, teríamos uma semifinal Corinthians x Botafogo e Grêmio x Cruzeiro. Apenas uma ideia, pq esta fórmula de pontos corridos não vai mudar.

- Cara, que foto bacana, que equipamento vc usa?
- Um dedo, olhos e um cérebro.
______________________________________________________________


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #136 Online: 19 de Outubro de 2017, 02:17:49
E aí? Ninguém arrisca um palpite pro jogo de hoje?
Eu acho  :assobi: que vai ser COR 0 x 1 GRÊ
Palpite errado, assisti o jogo e os dois times foram fracos...
Agora vamos ver amanhã se o Santos consegue vencer o Sport, que é um time fraco...
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #137 Online: 19 de Outubro de 2017, 09:48:41
Palpite errado, assisti o jogo e os dois times foram fracos...
Agora vamos ver amanhã se o Santos consegue vencer o Sport, que é um time fraco...
Juro que pensei 10x em colocar 0x0 - tava na cara.. parecia até arranjado. Mas quis ser otimista  :hysterical:


Gilberto Benasse

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 788
Resposta #138 Online: 19 de Outubro de 2017, 10:11:23
Seguindo a lógica que quando o corinthians não ganha o gremio também não, então dá empate (estatística).  Mas o corinthians anda mal e se perder, ao contrário do que os outros acham, o campeonato já era. Dos proximos jogos do corinthians só acho fácil contra o Avai... O resto vai ser osso. Acho que vai ter grande decepção pela frente.
Palpite sem lógica Corinthians 1 X 3 Gremio.

Mais uma vez fui pela emoção e não pela razão, parabens para meu lado racional.
Canon T5i + 18-55mm stm +50mm stm + 24mm stm +55-250mm
Nex 3 + Nex C3 + 18-55mm + adaptador ef-emount


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #139 Online: 19 de Outubro de 2017, 10:55:32
O Corinthians, meu time, até que tenta articular as jogadas mas sempre acaba assim:

  • Quando a gente está com a bola, o jogador olha pra frente pra pensar a jogada, mas demora tanto que o adversário chega e rouba fácil a bola...
  • Quando teve tempo de pensar a jogada, o jogador faz o lançamento, mas erra o passe...
  • E se for o Rodrighinho, ele nem vai fazer o passe, porque quando o adversário chegar, pra proteger a bola ele primeiro vai dar uma bundada no adversário, e depois outra e outra, e neste tempo perdido com 3 bundadas vão chegar outros adversários e ele vai querer dar mais um monte de bundadas em todo mundo até perder a bola...
  • E quando o nosso ataque estiver com a bola quase dentro da área do adversário, se a jogada estiver difícil, por questões de segurança, o atacante vai voltar para o meio campo, e este vai voltar até o Cassio... ou seja todos eles, ou tem medo ou falta habilidade para arriscar uma jogada mais ousada...

E jogo após jogo o time não sai disso... é o jogo burocrático, estamos na ponta da tabela, mas esse jogo tá ficando chato e cada vez mais difícil de assistir...

« Última modificação: 19 de Outubro de 2017, 10:59:44 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #140 Online: 19 de Outubro de 2017, 13:21:38
O Corinthians, meu time, até que tenta articular as jogadas mas...
O Marquinhos Gabriel aquele deu outra tônica no jogo do Corinthians.. Mais vertical..
Mas esse joguinho chato tá dando certo, né.. Mudar pra quê?


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #141 Online: 19 de Outubro de 2017, 13:26:22
O Marquinhos Gabriel aquele deu outra tônica no jogo do Corinthians.. Mais vertical..
Mas esse joguinho chato tá dando certo, né.. Mudar pra quê?

Marquinhos tem uns bons momentos, principalmente quando entra no segundo tempo. O problema é que as chances que ele teve começando como titular, não soube aproveitar...

Esse jogo tava bem cara de 0 x 0 mesmo. Corinthians te, um ataque que quase não faz gol no returno com uma defesa que quase não toma gol, num jogo onde o empate era um bom resultado  :D


edstk

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Masculino
Resposta #142 Online: 19 de Outubro de 2017, 14:00:24
Caramba, na época do Santos achava o Marquinhos Gabriel muito bom jogador. Esse ano não estou acompanhando tanto o brasileirão mas já vi vários corinthianos criticando ele. Ele está mal mesmo ou criticam ele por não render tanto quanto esperavam?

Pra mim, esse ano, a briga para não ser rebaixado tá mais emocionante do que a briga pelo título. A diferença de pontos entre o Corinthians e o Grêmio é maior que a diferença entre o primeiro time da zona de rebaixamento e o 9º colocado. Ou seja, todos do meio da tabela, se derem uma bobeada, têm a possibilidade de cair. Já estou até imaginando o desespero que vai ser as últimas rodadas do campeonato.  :snack:  :hysterical:


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #143 Online: 19 de Outubro de 2017, 14:08:51
Caramba, na época do Santos achava o Marquinhos Gabriel muito bom jogador. Esse ano não estou acompanhando tanto o brasileirão mas já vi vários corinthianos criticando ele. Ele está mal mesmo ou criticam ele por não render tanto quanto esperavam?

Ele tá mal mesmo. No começo do ano passado estava jogando muito bem, mas desde o final do ano passado ele não tem jogado bem não...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #144 Online: 19 de Outubro de 2017, 17:43:37
O Marquinhos Gabriel aquele deu outra tônica no jogo do Corinthians.. Mais vertical..
Mas esse joguinho chato tá dando certo, né.. Mudar pra quê?
Deu certo no primeiro turno, mas agora já esta manjado... todo mundo sabe o que tem que fazer, porque o time é limitado, muuuito limitado... ruizinnn demais...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #145 Online: 19 de Outubro de 2017, 23:14:57
Deu certo no primeiro turno, mas agora já esta manjado... todo mundo sabe o que tem que fazer, porque o time é limitado, muuuito limitado... ruizinnn demais...

Esses dias o Juca Kfouri falou na coluna dele que se o Corinthians for campeão, vai ser sem dúvidas o pior Corinthians campeão brasileiro... E concordo plenamente com ele, o time é muito limitado mesmo! Bem pior até que o time de 1990, que também era bem limitado mas pelo menos tinha o Neto destruindo em campo.

Mas, se tá ruim pro Timão, imagina pra quem tá perseguindo... O Santos acabou de empatar, perdeu mais uma chance de diminuir a distância, então o Corinthians mantém os 9 pontos de vantagem, mas agora faltando 9 rodadas. Ninguém quer ser campeão!


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #146 Online: 20 de Outubro de 2017, 00:44:58
Esses dias o Juca Kfouri falou na coluna dele que se o Corinthians for campeão, vai ser sem dúvidas o pior Corinthians campeão brasileiro... E concordo plenamente com ele, o time é muito limitado mesmo! Bem pior até que o time de 1990, que também era bem limitado mas pelo menos tinha o Neto destruindo em campo.

Mas, se tá ruim pro Timão, imagina pra quem tá perseguindo... O Santos acabou de empatar, perdeu mais uma chance de diminuir a distância, então o Corinthians mantém os 9 pontos de vantagem, mas agora faltando 9 rodadas. Ninguém quer ser campeão!
Pois é, comecei a assistir o jogo e ... Santos 1x0, os meio campo do Sport com uma vontade de ir pra casa logo parados no campo, ai falei, agora vai pra 7 pontos a diferença... eis que o Santos tbm não consegui...
 :hysterical: :hysterical:
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #147 Online: 20 de Outubro de 2017, 00:51:46
To até lembrando de minha infância, onde os desenhos e seriados tinham naves com um escudo protetor...

Até parece que o Corinthians tem um escudo protetor, os caras vão chegando perto mas dali ninguem passa... agora são 3 times estacionados a 9 pontos do Timão!!!
 :hysterical:
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #148 Online: 20 de Outubro de 2017, 08:46:39
Respeitando distância mínima, kkkk


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #149 Online: 20 de Outubro de 2017, 10:48:58
Não sei o que aconteceu com o Grêmio e Corinthians no segundo turno.  :ponder: