Autor Tópico: Correios do Brasil sil sil sil ZZZZzzz.....  (Lida 15711 vezes)

vangelismm

• Trade Count: (7)
  • Referência
    • MedinaFotografia
Resposta #270 Online: 08 de Junho de 2018, 19:45:15
Recebi tudo! ufa
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs

Joabe Juliano

• Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • A sua fotografia é um testemunho da sua existência
Resposta #271 Online: 08 de Junho de 2018, 20:42:13
Recebi tudo! ufa
Dá a sensação de ter vivido um milagre...hahaha

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

INSTA: @jotabe_melo (Joabe Melo)

Joabe Juliano

• Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • A sua fotografia é um testemunho da sua existência
Resposta #272 Online: 08 de Junho de 2018, 20:54:53

Pra quem depende do e-commerce, mais um grande baque que vai piorar ainda mais a economia. Em duas semanas, muita gente de lá reduziu drasticamente as compras.

Produtos com frete grátis se não me engano são enviados pela modalidade PAC. Não estava compensando pra quem vende, o frete grátis é descontado do vendedor, e a demora é imensa; o que resulta em demora no recebimento. Pra quem compra, se quiser receber mais rápido deve escolher pelo frete expresso, o que também não compensa ao meu ver, valor altíssimo e mesmo assim demorado. É fogo, uma sinuca de bico.
Comprei um equipamento essa semana da Bahia e vai demorar 9 dias úteis (Se eles fizerem o trabalho certinho) para chegar. Absurdo. Fora o fato que escolhi pelo frete econômico (Os dias estão difíceis), frete "econômico" de R$ 60!

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

INSTA: @jotabe_melo (Joabe Melo)

fabianob

• Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
Resposta #273 Online: 09 de Junho de 2018, 09:46:23
Pessoal recebi um pacote ontem de película de vidro para meu antigo celular, com incríveis quase 10 meses de atraso ou 11 meses de compra.

E agora? nem tenho mais esse celular? o que fazer?  :eek: :eek: :eek:
Df, D750, D5300, YN565EX x2, YN622N, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.