Cara, na boa, essa tua falta de capacidade de admitir que nos correios as coisas não funcionam como deveriam, e apesar de todas evidencias, seguir defendendo a empresa, me faz chegar a conclusão que o Correios está a merda que está por causa de funcionários do teu nível.
Não joga a culpa nas costas dos outros, é muito fácil ser ignorante e mandar usar outras transportadoras ou comprar em lojas físicas para isentar-se da responsabilidade do problema.
Se EU ofereço um serviço, EU tenho a obrigação de prestar esse serviço com responsabilidade e qualidade, simples assim.
E não te preocupa, vou seguir utilizando os serviços do Correios e reclamando quando falharem, meu direito de consumidor, simples assim².
Quando vc leu que eu não admito que as "coisas" não funcionam como deveriam? O tempo todo eu fiz ponderações de situações que tbm tem que ser levado em conta. Poderia ser melhor, com certeza, muito melhor, porém antes de descer a lenha vc tem que ter respeito pelas pessoas.
Se vc me acha ignorante, problema seu, vc não me sustenta, não paga minhas contas, nem meu salário, quem sabe se eu sou um bom funcionário sou eu e meu gestor imediato, não cabe a vc julgar. Defendo a empresa sim, pois meu sustento vem do meu trabalho prestado a ela. Ah se eu pudesse mudar tudo que vejo de errado, com certeza estaríamos em outro nível de qualidade, porém, o que eu insisto aqui, reclamam como se fosse simples, fácil de resolver, isso que eu tentei até agora defender, que não é.
Por esse motivo, penso que se todos utilizassem tbm outros meios de frete/transporte e tivessem tbm experiências ruins, enxergariam que o problema não é único e exclusivo dos Correios.
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk