Autor Tópico: Futebol 2018  (Lida 127514 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #1110 Online: 05 de Setembro de 2018, 22:40:41
E ainda pagando  :hysterical: :hysterical: e eu continuo na oficina. Pelo menos sofro de graça no radio

Desculpe, sou corinthiano também 1º tempo medonho
Acho que é pq estou ficando véio...  :ponder:
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #1111 Online: 05 de Setembro de 2018, 22:43:46
Foi-se o técnico corinthiano  8-)
D E M O  R   O     U .     .       ...

Ahhhhh ficaram com medo da torcida... fazer esse anuncio sem ter nada acertado antes???  :ponder:
Que porra é essa???  :ponder:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/osmar-loss-e-demitido-do-corinthians-apos-derrota-para-o-ceara.ghtml

"– A gente está aqui pra informar que após a partida tivemos uma conversa com o Osmar (Loss). Em comum acordo entendemos que é o momento da gente fazer mudanças. A gente não vem atingindo os objetivos, então a gente entende que é a hora de dar uma pausa. Osmar volta a ser auxiliar. A partir do próximo jogo já teremos um novo treinador. Ainda não temos, não tem nada acertado. Isso foi uma decisão agora no vestiário. Então queria comunicar quer o Corinthians, a partir de amanhã, volta a trabalhar com uma mudança e o Osmar volta a ser auxiliar-técnico – afirmou Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians. "
Conhecimento importa mais que equipamento.


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1112 Online: 06 de Setembro de 2018, 08:11:23
Vou falar aqui rapidinho, antes que acabe a minha graça Colorada: segue o líder! hahaha
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1113 Online: 06 de Setembro de 2018, 08:22:03
Vou falar aqui rapidinho, antes que acabe a minha graça Colorada: segue o líder! hahaha
Essa frase tem sido o início do declínio de todos os clubes...

Eu, como bom gremista, quero só ficar no encalço dos líderes até às últimas 5 rodadas. Quero os holofotes no olho dos outros, sabe.

Mas parabéns aos colorados. Uma recuperação incrível.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1114 Online: 06 de Setembro de 2018, 08:40:15
O melhor de tudo, na atual circunstância, é que NENHUM colorado tinha qualquer expectativa, então o que viesse seria lucro! Agora é preciso manter essa expectativa controlada e torcer...

Sendo BASTANTE sincero, acho o time do inter bom, com opções no banco, com uma estrutura de jogo relativamente consolidada... mas quem assiste aos jogos percebe que o time não tem lá suas armas ofensivas, acaba ganhando jogos por detalhes ou por aproveitar algumas falhas, assim como fazia o São Paulo da época do Muricy que 1x0 era goleada. Ou seja, não acho que essas vitórias todas sejam sustentáveis, ainda mais com os holofotes da liderança.
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1115 Online: 06 de Setembro de 2018, 09:18:48
Eu já vi alguns times serem campões assim.... São Paulo, Fluminense, Corinthians.
A minha esperança é que a irregularidade apareça na hora decisiva.
Como no grenal de domingo.
Mas mesmo com oscilação, o Inter deve ficar pelo g4 até o final. O time é bom. O grupo tá coeso. O técnico não inventa moda...

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1116 Online: 06 de Setembro de 2018, 10:20:23
Foi-se o técnico corinthiano  8-)

Não tô acreditando, bom demais pra ser verdade!  :eek:

Muito lixo nossa diretoria, tá doido! Pra começo de conversa, não era pra ter efetivado o Loss assim de sopetão, foi tudo muito repentino. Daí coloca o cara ali do nada e nem arruma uma comissão técnica decente pro coitado. E ainda queriam resultados imediatos.

Quero ver quem vão contratar agora, não tem nenhum nome bom disponível no mercado.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #1117 Online: 06 de Setembro de 2018, 11:08:21
Não tô acreditando, bom demais pra ser verdade!  :eek:

Muito lixo nossa diretoria, tá doido! Pra começo de conversa, não era pra ter efetivado...
Essa adm Sanches é uma piada de mau gosto... este ano ele conseguiu destruir o time, a comissão técnica e agora vai tbm a o famoso padrão e filosofia de jogo corintiana dos últimos anos...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #1118 Online: 06 de Setembro de 2018, 11:13:31
Como eu (e só eu) havia falado, o Flamengo voltou a jogar normalmente, ou seja, nada.
Ontem até saímos no lucro viu, achei que seria uma goleada.

O jogo da depressão será Corinthians e Flamengo, se o time já tá ruim completo, imagina depenado. Sorte que o Corinthians não tá muito melhor não.

Não demora pra cair esse novato aventureiro do comando do flamengo.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #1119 Online: 06 de Setembro de 2018, 11:20:23
Minha sorte é que não assisto mais nenhum jogo. Fico jogando Gran Turismo, assim torço pra mim mesmo. Além das corridas serem muito mais emocionantes que essas peladas.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #1120 Online: 06 de Setembro de 2018, 11:22:33
Como eu (e só eu) havia falado, o Flamengo voltou a jogar normalmente, ou seja, nada.
Ontem até saímos no lucro viu, achei que seria uma goleada.

O jogo da depressão será Corinthians e Flamengo, se o time já tá ruim completo, imagina depenado. Sorte que o Corinthians não tá muito melhor não.

Não demora pra cair esse novato aventureiro do comando do flamengo.
Eu ainda acho que o Flamengo tá jogando a metade do que antes, porem o Timão ta jogando 1/64 avos do ano passado... meu time está triste, triste mesmo, nível pelada no terrão de bairro...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1121 Online: 06 de Setembro de 2018, 11:25:43
Eu ainda acho que o Flamengo tá jogando a metade do que antes, porem o Timão ta jogando 1/64 avos do ano passado... meu time está triste, triste mesmo, nível pelada no terrão de bairro...

Por aí mesmo. Se fizer um catadão aqui das pessoas que participam desse tópico é capaz de ganhar do Timão...

Os caras pegaram um time campeão e jogando com esquema tático bem definido, depenaram, trocaram por jogadores piores e ainda acharam que ia dar certo...


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1122 Online: 06 de Setembro de 2018, 12:30:42
E vem aí Jair Ventura no Timão... Tomara que pelo menos consiga arrumar essa zaga que virou peneira, mas não consigo ter grandes aspirações com ele no comando do time. Torcendo pra ele calar a minha boca!


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #1123 Online: 06 de Setembro de 2018, 12:36:52
Até quando né... uma aventura com Jair Ventura...

Eu queria mesmo era o Abel, mas ele já disse: só conversa no final do ano.
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #1124 Online: 06 de Setembro de 2018, 16:14:07
To só pelo GreNal de Domingo  :snack:

Sem Everton e Kannemann  :(