Autor Tópico: Futebol 2018  (Lida 127508 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #1125 Online: 06 de Setembro de 2018, 17:18:44
Domingo nem vou ligar a TV... tem Derby e os Porco engasgados há bastante tempo, jamais acharão oportunidade tão favorável para dar uma goleada no arqui rival, como desta vez.
« Última modificação: 06 de Setembro de 2018, 17:19:01 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.643
  • Sexo: Masculino
Resposta #1126 Online: 06 de Setembro de 2018, 17:50:54
Eu ainda acho que o Flamengo tá jogando a metade do que antes, porem o Timão ta jogando 1/64 avos do ano passado... meu time está triste, triste mesmo, nível pelada no terrão de bairro...

Cara, vou torcer pro Timão. To de saco cheio desse Flamengo que investe e não funciona.

Timão pelo menos tem garra.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #1127 Online: 06 de Setembro de 2018, 19:47:04
Timão pelo menos tem garra.
Claudio... vc não tem acompanhado os jogos mesmo... a garra corintiana quebrou, nem arranhar a bola os caras conseguem mais...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1128 Online: 08 de Setembro de 2018, 12:04:54
Eu queria mesmo era o Abel, mas ele já disse: só conversa no final do ano.

Cara, eu tô bem de saco cheio desses técnicos medalhões, sempre a mesma coisa, muda um pouco só de um pro outro. Eu fiquei feliz que contrataram um cara não tão das antigas assim, mas acho que ainda preferia Roger Machado ou até Fernando Diniz.

Domingo nem vou ligar a TV... tem Derby e os Porco engasgados há bastante tempo, jamais acharão oportunidade tão favorável para dar uma goleada no arqui rival, como desta vez.

Parece que os porcos entrarão com time reserva...


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #1129 Online: 08 de Setembro de 2018, 15:32:25
Cara, eu tô bem de saco cheio desses técnicos medalhões, sempre a mesma coisa, muda um pouco só de um pro outro. Eu fiquei feliz que contrataram um cara não tão das antigas assim, ...
x2

Parece que os porcos entrarão com time reserva...
Eh, e se perdermos, será pior ainda...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1130 Online: 10 de Setembro de 2018, 08:22:11
Eh, e se perdermos, será pior ainda...

Não foi reserva, foi misto... Mas perdemos mesmo assim. Não vi o jogo, mas parece que só deu Palmeiras


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.299
  • Sexo: Masculino
Resposta #1131 Online: 10 de Setembro de 2018, 08:30:32
Grêmio perdeu o clássico gaúcho tbm.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1132 Online: 10 de Setembro de 2018, 08:54:35
O Grenal foi ridículo. Jogo de dois times medíocres. O Grêmio numa lerdeza absurda. Os desfalques não são desculpa pra jogar um clássico sem vontade.
O Inter achou o gol e só. Esperava mais de um jogo de dois times que brigavam pelo campeonato...

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk



Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1133 Online: 10 de Setembro de 2018, 11:02:56
O Grenal foi ridículo. Jogo de dois times medíocres. O Grêmio numa lerdeza absurda. Os desfalques não são desculpa pra jogar um clássico sem vontade.
O Inter achou o gol e só. Esperava mais de um jogo de dois times que brigavam pelo campeonato...

Já eu achei melhor do que a média dos grenais. Concordo que faltou criação, considerando a qualidade dos dois times, mas não foi um jogo truncado como se vê quase sempre. O segundo tempo foi bem corrido, com ligações e saídas rápidas, talvez fruto do placar desenhado... os dois tiveram lá suas duas ou três chances de gol, e o inter converteu uma destas.

Da minha parte, como colorado, fico muito feliz pela evolução do meu time nos dois turnos: no primeiro, realmente, jogamos fechados para tentar o empate em 0x0, assumindo a postura de time inferior naquele momento, e deu certo; no segundo, conseguimos de certa forma controlar o jogo defensivamente e manter a liderança do campeonato, algo que nem o mais otimista dos colorados (ou comentaristas) poderiam imaginar!
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #1134 Online: 10 de Setembro de 2018, 12:25:29
Meu time perdeu 8 das ultimas 5 partidas que fez... estou meio que desinteressado pro futebol...

Estou acompanhando o campeonato de ciclismo agora...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1135 Online: 10 de Setembro de 2018, 12:33:39
Meu time perdeu 8 das ultimas 5 partidas que fez... estou meio que desinteressado pro futebol...

Estou acompanhando o campeonato de ciclismo agora...

Kkkkk, pior que ultimamente tenho acompanhado bem mais outros esportes... Acompanho direto o surfe, não perco uma etapa. Os brasileiros estão arrasando esse ano, 7 vitórias em 8 etapas! Vi a final do US Open de tênis e tô acompanhando também a NFL. Já tem uns bons anos que futebol pra mim deixou de ser o único esporte interessante.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #1136 Online: 10 de Setembro de 2018, 12:49:10
Kkkkk, pior que ultimamente tenho acompanhado bem mais outros esportes... Acompanho direto o surfe, não perco uma etapa. Os brasileiros estão arrasando esse ano, 7 vitórias em 8 etapas! Vi a final do US Open de tênis e tô acompanhando também a NFL. Já tem uns bons anos que futebol pra mim deixou de ser o único esporte interessante.
Verdade!!! vi que o Medina ganhou novamente ontem, será bom de acompanhar, boa dica!!! Preciso escolher um brasileiro pra torcer então... ajuda ai...  :snack:
« Última modificação: 10 de Setembro de 2018, 12:49:29 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #1137 Online: 10 de Setembro de 2018, 13:08:14
Verdade!!! vi que o Medina ganhou novamente ontem, será bom de acompanhar, boa dica!!! Preciso escolher um brasileiro pra torcer então... ajuda ai...  :snack:

Rsrs, olha a gente num off topic do papo furado...  :D

Bom, o líder do ranking é o Felipe Toledo, sem dúvidas quem tá surfando melhor nesse ano. Mas o Gabriel Medina acordou e ganhou as 2 últimas etapas, se consolidou no 2° lugar deixando o Julian Wilson (AUS) bem pra trás. Faltam 3 etapas, sendo que nessas 3 tanto o Felipinho como o Medina costumam ir bem. E tem o Ítalo Ferreira no 4° lugar, que tem tudo pra ir bem nas próximas 2 etapas.

Daí tem que ver o estilo que você prefere. Se é um surfe mais correto, sem falhas, mais bonito, o Medina é o cara. O Felipinho é mais aquele de explosão, agressivo, e absurdamente rápido. Eu curto mais esse estilo. O Ítalo tá começando a ter mais destaque mais esse ano, ainda é um pouco inconsistente, mas segue mais a linha do surfe agressivo também, mas não tão rápido como o Felipe. O que os 3 têm em comum é que são os melhores em manobras aéreas do campeonato!


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #1138 Online: 10 de Setembro de 2018, 13:31:20
Felipão queimou minha língua. Vamos ver até onde durar essa sorte.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #1139 Online: 10 de Setembro de 2018, 13:50:39
Já vi que vai te do tópico "Surf 2018".. Hahahahhaha

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk