Autor Tópico: O que você melhoria nessa foto?  (Lida 806 vezes)

thiagogarbugio

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 28 de Julho de 2018, 11:50:31
Olá pessoal

Fiz uns clicks em uma ocasião aleatória, gostei do ambiente e da iluminação, mas acho que eu poderia ter feito algo melhor com isso tudo sabe, em relação a angulo, edição, iluminação. Na opnião de vocês, o que faltou pra essa foto ficar excelente a ponta de alguém pagar por ela?  :D



REGRAS DE USO DOS RECURSOS

3.1. As imagens postadas diretamente nos tópicos poderão ter no máximo 500KB, limitadas a no máximo 8 imagens.
   3.1.1. Imagens maiores poderão ser postadas apenas através de links externos, com ou sem miniaturas, não podendo ser incorporadas diretamente às mensagens.
   3.1.2. Imagens fora da especificação poderão ser editadas pela moderação a qualquer tempo, sem aviso prévio.

Envie um link dessa imagem com tamanho inferior a 500kb para mim por mensagem o mais rápido possível que eu altero  :ok:
Como verificar o tamanho da imagem: https://forum.mundofotografico.com.br/index.php/topic,129468.0.html

« Última modificação: 28 de Julho de 2018, 12:10:52 por erickdlm »


lindoerle

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 529
  • Sexo: Masculino
  • Viver feliz e fazer as pessoas felizes.
Resposta #1 Online: 28 de Julho de 2018, 19:12:14
Olá pessoal

Fiz uns clicks em uma ocasião aleatória, gostei do ambiente e da iluminação, mas acho que eu poderia ter feito algo melhor com isso tudo sabe, em relação a angulo, edição, iluminação. Na opnião de vocês, o que faltou pra essa foto ficar excelente a ponta de alguém pagar por ela?  :D



REGRAS DE USO DOS RECURSOS

3.1. As imagens postadas diretamente nos tópicos poderão ter no máximo 500KB, limitadas a no máximo 8 imagens.
   3.1.1. Imagens maiores poderão ser postadas apenas através de links externos, com ou sem miniaturas, não podendo ser incorporadas diretamente às mensagens.
   3.1.2. Imagens fora da especificação poderão ser editadas pela moderação a qualquer tempo, sem aviso prévio.

Envie um link dessa imagem com tamanho inferior a 500kb para mim por mensagem o mais rápido possível que eu altero  :ok:
Como verificar o tamanho da imagem: https://forum.mundofotografico.com.br/index.php/topic,129468.0.html



Olhamos nos olhos ou rosto das pessoas quando conversamos com alguém e é a primeira área que observamos em um retrato.

Você pode focar nas mãos se quiser. Mas acredito que nessa foto a modelo quer me falar algo e primeira coisa que quero ver é o rosto..


Quanto ao restante não é exatamente algo errado, mas se tirasse o jarro e o rádio a foto ficaria mais limpa. Talvez não cortasse o quadro e colocaria ele dentro da trama. Acho que ficaria mais harmônico.

As cores estão boas. As pessoas gostam desse tom pastel e um pouco rosado.


dlgoes

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 569
Resposta #2 Online: 28 de Julho de 2018, 19:27:44
Eu também concordo que essa a composição dessa foto o ideal seria o foco estar no rosto , invés das mãos . Quanto ao rádio e o jarro da flor, pra mim mudando o posicionamento do jarro de forma que as pétalas da flor não ficasse pouco na frente do cabelo, já seria suficiente (mas de repente uma arranjo mais clean também caísse bem). E também achei ótimo o tratamento da cor e a luminosidade. A pose da modelo e o enquadramento gostei muito também
« Última modificação: 28 de Julho de 2018, 19:29:22 por dlgoes »