Autor Tópico: Canon IXY 70  (Lida 737 vezes)

Vannuccini

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 17 de Janeiro de 2007, 19:21:43
:bomb: Boa noite pessoal! Sou novo por aqui e, gostaria muito de uma ajuda de vocês!!!!

Recentemente adquiri uma Canon IXY 70. Esta veio com um cartão original de 16MB funcionando normalmente e, posteriormente comprei um cartão SD de 512MB da marca Laicom.

Depois de alguns dias de uso, ambos cartões não funcionam mais. Ao tirar a foto, esta é salva sem imagem e aparece o seguinte erro: "Corrupted Data?".

Por favor, se alguém souber como posso solucionar este problema, ficarei muito agradecido!

Muito obrigado,
Bruno


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.015
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 17 de Janeiro de 2007, 20:46:13
Experimentar formatar os 2 cartões na câmera e depois usar.
Os contatos estão limpos?
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


Vannuccini

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 17 de Janeiro de 2007, 22:43:49
Oi Paulo! Obrigado pela resposta!
Já formatei ambos na máquina e o erro persiste.

Os contatos não verifiquei. Mas, são os contatos da máquina ou dos cartões??

Obrigado!!!
Bruno  


marcozannini

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #3 Online: 04 de Maio de 2007, 03:57:13
Estou com mesmo problema e com a mesma câmera!! Alguém poderia me ajudar!?


neocosmo

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.053
    • http://neocosmo.deviantart.com/
Resposta #4 Online: 05 de Maio de 2007, 22:24:20
Olá!
Td jóia?
Eu estou com o mesmo problema, mas em um DVD...
Tem algumas fotos que o arquivo "existe", o explorer indica que tem tantos megabytes alocados na mídia, etc...

Já tentei um monte de arquivos de recuperação de arquivos e nada...

Mas não consigo ver as fotos!
E tem umas que nem o Exif ao ir em propriedades eu consigo ver.
Vai entender o que aconteceu hehehe
(só estou com medo que isto se repita em outros DVDs..)

Abraços,

Renato
Renato Ventura - Mococa e Ribeirão Preto/SP[/size]
email: renatoventura@uol.com.br