Autor Tópico: Futebol 2019  (Lida 112194 vezes)

Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #165 Online: 09 de Abril de 2019, 11:10:50
Vocês ficam nesse mimimi e, chega na hora H, o Corinthians vai pra mais uma final. Lindsay prévia o rebaixamento do Cortinhians no Paulista.
Cês parecem até mineiros, uai.

Meu time joga a vida nessa semana.
Se não vencer na Libertadores, tá fora.
Já nem sei mais o que eu prefiro... Talvez seja melhor sair da Liberta e jogar a Sul-americana e a Copa do Brasil com mais gás.
Se perder no grenal, já era também.
Semana tensa.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
Tipo de jogo que tem a cara do Carille, pois foi ele que mandou o time retrancar.... mas diferentemente do passado, ele Carille não colocou alguém com competência e capaz de matar o jogo no contra ataque. O Jô cansou de fazer isso no passado, mas o Jô tem bem mais qualidade que o Gustagol.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #166 Online: 09 de Abril de 2019, 11:15:02
o Pior e que me parece que os jogadores tem uma memória que precisa ser resetada. Ainda se jogam e tentam simular falta em jogadas que o juiz não cai mais na simulação.

O Bosseli não pode encostar nele que ele cai. Ontem o Ramiro se jogou na área em uma jogada que se tivesse continuado poderia ter sido gol; o cara fez uma puta jogada, passou pelo zagueiro e depois se jogou na área. Começou o lance muuito bem e terminou como um babaca. Ora se existe o VAR, a jogada seria revista, e a simulação ficaria evidente.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #167 Online: 09 de Abril de 2019, 11:19:50
Depois de 14 anos apanhando feio vc queria o quê? Tem que aproveitar o momento...  :hysterical:

Mas é claro! Vc quer que ainda fique "cantando de galo" depois de perder? rsrs
É murchar a bola e aguentar a vergonha de mais um vexame...
Mas se ganhar, sejam galinhas ou sereias, vão aguentar!  :fight: :fight:

Não adianta ficar ai esperançoso... seu time é ruinzinho, bem pior que o meu... não se iluda novamente... ta parecendo mulher que apanha a vida inteira do marido e volta a sorrir de novo depois de um simples afago do cafajeste.

Os dois times na final são péssimos, não sei qual o pior...
Conhecimento importa mais que equipamento.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #168 Online: 09 de Abril de 2019, 11:41:47
o Carille errou em varios pontos, com o campo pesado, e com o excesso de vontade do santos, deveria logo de cara, aos 25 do primeiro tempo, tem tirado Pedrinho e Gustagol.
Vc viu, pra jogar no contra ataque não da para o Gustagol, ele não consegue driblar, não tem velocidade para correr, não consegue articular os passes. Esse jogo era para Love, Bosseli e Ramiro, desde o inicio.

E outra, se queria dominar mais a bola no meio campo, como ele mesmo disse, deveria ter colocado o Jadson em algum momento também... Não anda jogando bem, é verdade, mas ajudaria a manter um pouco mais a posse de bola, sem dúvida.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #169 Online: 10 de Abril de 2019, 11:19:00
Tô mexendo com vocês.  :assobi:

O futebol brasileiro tá duríssimo de aguentar. Times com rara qualidade técnica. Ganha-se na marra, no esforço.

O futebol, de uma forma geral, está a favor dos times retranqueiros. No estilo italiano.
Ruim de ver, mas com alguma efetividade.  :shock: :doh:


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #170 Online: 10 de Abril de 2019, 21:38:37
E o Cruzeiro continua arrasador, impressionante como as peças se encaixaram bem nesse time! Eu moro perto do Mineirão, os torcedores estão tão acostumados com os gols que só comemoraram mesmo o primeiro. O resto nem ouvi nada daqui, kkkk... Enquanto isso, o Galo tá péssimo, quase fora, os cruzeirenses devem estar nas nuvens, rsrs.


ramonrios

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 178
  • Sexo: Masculino
Resposta #171 Online: 10 de Abril de 2019, 21:44:50
E o Cruzeiro continua arrasador, impressionante como as peças se encaixaram bem nesse time! Eu moro perto do Mineirão, os torcedores estão tão acostumados com os gols que só comemoraram mesmo o primeiro. O resto nem ouvi nada daqui, kkkk... Enquanto isso, o Galo tá péssimo, quase fora, os cruzeirenses devem estar nas nuvens, rsrs.
Esse ano por enquanto só alegria. Pra ficar melhor só dando uma sapatada no galinho domingo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Sony Nex-F3 + 18-55mm do kit + Sel50f18 + Sel55210 + Pentacon 29mm F2.8 + Flash HVL-F20S + YN560II
https://www.flickr.com/photos/ramonrios/


ramonrios

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 178
  • Sexo: Masculino
Resposta #172 Online: 10 de Abril de 2019, 21:47:56
Sem falar no Fred, dois hat-trick, 14 gols e a temporada mal começou.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Sony Nex-F3 + 18-55mm do kit + Sel50f18 + Sel55210 + Pentacon 29mm F2.8 + Flash HVL-F20S + YN560II
https://www.flickr.com/photos/ramonrios/


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #173 Online: 11 de Abril de 2019, 11:36:21
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/04/11/corinthians-avisa-sao-paulo-que-nao-joga-a-final-se-tiver-onibus-apedrejado.htm

Acho justíssimo! Obviamente não é exclusividade da torcida são-paulina, ocorre em praticamente todos estádios, mas tacar pedra em ônibus é péssimo, ridículo. Mais ainda quando se trata da torcida do próprio time, como fizeram com o Palmeiras.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #174 Online: 11 de Abril de 2019, 11:53:28
Então né??? Esta chato isso ai, me parece que agora os bandidinhos das organizadas vão querer fazer esse tipo de coisa com frequência. Provavelmente acharam bacana o que aconteceu com o River vs Boca no ano passado.

Acho justo que o Corinthians avise novamente a policia, necessário se precaver.
Conhecimento importa mais que equipamento.


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.564
  • Sexo: Masculino
Resposta #175 Online: 11 de Abril de 2019, 12:02:03
Ontem na entrevista pós jogo o Felipão não queria comentar o caso das pedrada no ônibus pra não dar cartaz aos delinquentes, e eu achei justo.

Hoje nos programas de futebol, encontrei vários jornalistas/comentaristas criticando o Felipão pela decisão de não comentar em entrevista.

Mas eu acho que grande parte dessa confusão é alimentada pelos comentaristas como Casagrande, e todos os demais da Fox/ESPN/JovemPan/Band etc... que ficam o tempo todo incentivando tipo assim: "esse cara ganha milhões e não joga nada", "o craque que chegou a peso de ouro e no campo joga só uma bolinha", "fica a noite toda bebendo na balada", "chega atrasado no treino e não tem comprometimento digno de profissional que ganha tanto", "não se esforça, não tem garra, fica jogando sem vontade", etc...

Nada a ver o salário que o jogador ganha com o desempenho que ele tem que ter sempre, sem o direito de fazer um jogo ruim, uma temporada ruim, ou então de estar jogando em um esquema determinado pelo tecnico que não ajuda seu futebol.

Esses comentários exacerbados e levando para lado pessoal do jogador, não ajuda em nada o futebol.
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #176 Online: 11 de Abril de 2019, 12:12:32
Só tem uma forma de acabar com isso: punir os clubes.
Aquilo que aconteceu na Libertadores foi um absurdo sem tamanho.
O River deveria ter sido punido. Perder a final por WO na minha opinião.

Aqui no Brasil é ainda pior. Os torcedores do próprio time submetem os jogadores a esse tipo de intimidação. O Corinthians e o Flamengo são campeões nesse tipo de atitude dos torcedores. E não tomam nenhuma medida policial contra os caras. Bem pelo contrário. Mantém esses bandidos no estádio com incentivos e ingressos gratuitos, muitas vezes.

Enfim. Brigas fora do estádio, apedrejamento, invasão a treino. No dia em que as federações começarem a punir os clubes a coisa acaba. Assim como fizeram sobre o arremesso de coisas no gramado. Como fizeram quando parte da torcida do Grêmio xingou o Aranha.


Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #177 Online: 11 de Abril de 2019, 12:22:25
Só tem uma forma de acabar com isso: punir os clubes.

Concordo plenamente! Só assim pros clubes pararem de dar moral pras torcidas...

O único clube grande que vi que tentou se desvencilhar de vez das organizadas foi o Cruzeiro. Coincidentemente ou não, começou a ganhar um monte de campeonato depois disso.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #178 Online: 18 de Abril de 2019, 11:33:42
https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/opiniao-city-x-tottenham-escancara-abismo-cultural-entre-inglaterra-e-brasil.ghtml
Que jogo foi esse? Um dos maiores da história, sem dúvidas!

Enquanto isso, em terras tupiniquins, mais um grenal "pegado", beirando a maldade e desonestidade.
Ambos os times fizeram muita catimba..
Inter bateu bastante e jogou pouco. D'Alessandro conseguiu ser expulso no banco de reservas.  :hysterical: :doh:
Grêmio se atirou bastante e jogou pouco.
Coitado do juiz Vin Diesel que teve que encarar esse fumaceiro.

O título foi justo. Foi pro time que fez quase o dobro de gols que o segundo melhor ataque. E levou somente 1 gol o campeonato todo, com a zaga reserva ainda.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia