Autor Tópico: Você encheu 1 ano da sua agenda em 30 dias?  (Lida 5254 vezes)

spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #15 Online: 01 de Fevereiro de 2020, 17:25:00
Perdi o respeito pelos Vanassi, num post do grupo do Wedding Brasil no facebook, um deles postou uma foto linda, de um vestido de noiva e tal.
A foto tava bonita mesmo, e os baba-ovo de plantão começaram a puxar o saco, blábláblá...
Teve UM cara, que chamou a atenção para o logotipo, que segundo ele, tava grande. (E realmente estava)
Em vez de o popstar simplesmente dizer "o logo é meu e gosto assim", começou excomungar  o coitado, começou vomitar todos prêmios, concursos e blábláblá que tinha ganho na vida, e esmerilhou o coitado do sujeito. Aí os puxa-saco começaram xingar o cara, mataram o pau nele, foram no perfil do cara, printaram um monte de foto dele esculachando, e os Vanassi  rindo, zoando...
Aquilo pra mim, foi uma desumanidade total.
Se me dessem o curso deles de graça, eu não faria.

O mais obvio que aprendi nas redes sociais: Inteligência é limitada a idiotice não


Luciano.Queiroz

  • Trade Count: (30)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.510
  • Sexo: Masculino
    • Luciano Queiroz
Resposta #16 Online: 01 de Fevereiro de 2020, 18:18:54
Quem tem agenda lotada não tem tempo de ficar dando curso pra ensinar encher a agenda...

Pra mim é tudo papo furado esses cursos.. Como já disseram, acho que o único que enche a agenda é quem dá o curso.


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #17 Online: 01 de Fevereiro de 2020, 20:01:47
Quem tem agenda lotada não tem tempo de ficar dando curso pra ensinar encher a agenda...

Pra mim é tudo papo furado esses cursos.. Como já disseram, acho que o único que enche a agenda é quem dá o curso.

Sempre vi com desconfiança. E eles fazem uma lavagem cerebral com o tanto de propagandas que o Youtube exibe. Hoje tenho uma boa renda (não excelente, mas é boa) com a fotografia, mas não necessito dela pra viver. Recomendo a todos estudar o mercado financeiro, guardar dinheiro, comprar ações, etc, enfim no mundo das finanças.



Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 03 de Fevereiro de 2020, 16:18:14
O mais obvio que aprendi nas redes sociais: Inteligência é limitada a idiotice não

Pois é, amigo... Deu dó daquele cara, naquela situação.

Bando de idiota escarnecendo do trabalho do sujeito, só porque ele apontou algo diferente da maioria...


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #19 Online: 04 de Fevereiro de 2020, 10:31:19
Pior que ate escolas conceituadas estão entrando nessas de cursos milagrosos...
O IIF, na pessoa do próprio proprietário, faz uma chamada para que vc aprenda a fotografar em 3 meses e ganhe ate 5K por mês trabalhando somente aos finais de semana.
Imagina...vc esta desempregado...compra uma câmera e estuda 3 meses....trabalha só sábado e domingo e ganha 5 paus  :D
Ele devia ser nomeado ministro da Economia !!! Agora vai Brasil!!!

Em todas as áreas tem isso... Direito tem curso milagroso que o máximo, escritório CHEIO em 30 dias tb... :hysterical:
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2020, 10:34:06 por Marcelo Rezende »


Hansgruber

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 831
Resposta #20 Online: 04 de Fevereiro de 2020, 11:57:17
Faz sentido tirar um pouco do foco em melhorar como artista e procurar melhorar como vendedor. E isso vale pra qualquer profissão.

O que me deixa com o pé atrás em relação a estes 2 irmãos é justamente este excesso deles. Parecem aqueles chatos que vendem fórmulas milagrosas de enriquecer no mercado financeiro.


Sent from my motorola one using Tapatalk



guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #21 Online: 04 de Fevereiro de 2020, 12:17:15
Pior que ate escolas conceituadas estão entrando nessas de cursos milagrosos...
O IIF, na pessoa do próprio proprietário, faz uma chamada para que vc aprenda a fotografar em 3 meses e ganhe ate 5K por mês trabalhando somente aos finais de semana.
Imagina...vc esta desempregado...compra uma câmera e estuda 3 meses....trabalha só sábado e domingo e ganha 5 paus  :D
Ele devia ser nomeado ministro da Economia !!! Agora vai Brasil!!!

Em todas as áreas tem isso... Direito tem curso milagroso que o máximo, escritório CHEIO em 30 dias tb... :hysterical:

Fiz um extensivo lá, mto bom por sinal, mas não tinham esses mtk agressivos na época  :hysterical:

Mas ó, parando pra pensar não é nada impossível não. Tenho colegas que tbm fizeram o curso e vivem de freelas. Se pensar que cobram 600 o freela, se trabalham em 8 eventos por mês já fazem praticamente 5k

Não sei se todo mês conseguem fazer 8, mas trabalham pra mais de uma empresa e é um saco achar data vazia com eles hahaa, então não duvido que façam quase toda Sex, Sab e Dom...  :ponder:

Mas, não, não são pessoas que aprenderam a fotografar em 3 meses. São caras com ANOS de mercado
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2020, 12:18:17 por guizaunzin »
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


ferreirinha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 134
Resposta #22 Online: 04 de Fevereiro de 2020, 18:55:13
Gente iniciei meu curso. Matrículas abertas.

Mestres do Captalismo Fotográfico

Sou coach fotográfico quântico.

Usando tecnicas astrológicas, conservadoras de pessoas do bem de direita.

Voce será o melhor vendedor fotográfico da sua região e todo o mercado capitalista fotógrafico.

Investimento de 5 mil por apenas r$2 mil para as primeiras 30 pessoas.

Garanta sua vaga.
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2020, 18:56:00 por ferreirinha »


Marcelo Rezende

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.988
  • Sexo: Masculino
    • Marcelo Rezende Fotografia
Resposta #23 Online: 05 de Fevereiro de 2020, 10:41:16
 :hysterical: :hysterical: :hysterical:


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #24 Online: 05 de Fevereiro de 2020, 11:13:44
Bah os Vanassi já me encheram o saco, não aguento mais eles.
Algumas estratégias funcionam, sim funcionam, eu é que não tenho o perfil pra fazer tudo o que eles falam, eu não sou um fotografo, nem uma pessoa vendedora  :no:, inversão de risco funciona, mas não da pra viver só disso se prostituindo, ainda mais em cidade pequena, quando acabar os clientes o que se faz?
Eu não vivo da fotografia, mas minha renda tbm vem dela, e por incrível que pareça quando parei de correr atras de cliente, fazer promoção disso e daquilo, foi que começaram aparecer os clientes que eu gosto de trabalhar, que não procuram por preço apenas. Foi igual amizade, poucas mas de qualidade.

Mas isso é uma escolha minha, talvez não valeria pra quem precisa manter a familia com a fotografia.

Cansam um pouco por causa dessa mania de se mostrarem como a solução pra tudo e todos.

Porem, sabendo filtrar, tem muita dica boa para vender.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


pablo.ebani

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 05 de Fevereiro de 2020, 13:21:15
Porem, sabendo filtrar, tem muita dica boa para vender.
Sim tem muita dica boa, só não é todo esse milagre
Eu fiz algumas e funcionaram.
O problema é que isso muitas vezes acaba frustrando a pessoa que faz boa parte e não lota a agenda, ou isso funciona por um tempo e em cidade pequena satura rápido, e dai o que tu faz?

Não é todo mundo que se torna desejado em outras regiões além da sua cidade.
Fuji X-T2 (x2)
XF 23mm f/2 - XF 35mm f/1.4 (um tesão nessa lente)
7Artisans 50mm f/0.95
https://500px.com/PabloEbani
http://instagram.com/pabloebani_fotografia


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #26 Online: 05 de Fevereiro de 2020, 17:29:36
..Se pensar que cobram 600 o freela...

Onde tem freela a R$600,00


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #27 Online: 05 de Fevereiro de 2020, 17:43:49
Onde tem freela a R$600,00

Poxa, boa parte da minha rede de contatos cobra isso. Alguns se sobressaem cobrando 700, outros ficam na média de 500.
Falando de SP Capital, pra referência ficar melhor.
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


ferreirinha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 134
Resposta #28 Online: 05 de Fevereiro de 2020, 19:09:55
Poxa, boa parte da minha rede de contatos cobra isso. Alguns se sobressaem cobrando 700, outros ficam na média de 500.
Falando de SP Capital, pra referência ficar melhor.

Só tem rico aí..  pq os freela aqui em Fortaleza é 200tão.  Algumas 150 outros 300.. mas a média 200 250


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #29 Online: 05 de Fevereiro de 2020, 20:54:50
Só tem rico aí..  pq os freela aqui em Fortaleza é 200tão.  Algumas 150 outros 300.. mas a média 200 250

Teto aqui em Sorocaba é R$350,00