Autor Tópico: Futebol 2021  (Lida 38876 vezes)

LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.918
    • Dilone Fotografia
Resposta #300 Online: 01 de Julho de 2021, 09:03:16
Ontem depois do jogo do Grêmio, a direção e o técnico ficaram mais de hora em reunião. Enfim, parece que Thiago conseguiu convencer a ter mais uma rodada de sobrevida, condicionando sua permanência a uma vitória na próxima partida.

Eu fui um dos que achei que seria uma boa com este técnico, gostei da vinda dele, e no início do trabalho empolgou um pouco. Mas acho que ontem deveria ter sido demitido: 2 pontos em 6 jogos não pode ser admissível.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #301 Online: 01 de Julho de 2021, 09:45:59
O Tiago Nunes claramente foi dominado pelo grupo.
Não é possível que ele treine tão mal.
Ele é um cara que entende de tática, com poucos treinos já víamos o Grêmio mais bem posicionado em campo do que no final da era Renato.
Mas ele segue escalando mal. Entrega o jogo em parte por isso.
Ontem o Paulo Miranda entregou os dois gols. Além da entregada clássica de zagueiro no segundo gol, ele afastou a bola no pé do atacante ao invés de colocar pra escanteio no primeiro. Isso com Ruan e Rodrigues sem serem utilizados praticamente.
A entrada do Darlan deu vida ao meio campo horrível que estávamos tendo. E o Matheus Henrique errando tudo. Pois ele tira o Darlan pra entrada do Jean Pierre.
Claro que não é tudo culpa dele. Ele não pode ser culpado quando o Diego Souza erra um pênalti. Nem quando a nossa "melhor zaga da América" vaza aos borbotões. Geromel e Kannemann estão errando, ambos, em todos os jogos.
A direção disse que iríamos brigar pelo Brasileirão esse ano. E pelo jeito vai cumprir. Vamos brigar pra continuar no Brasileirão...

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.439
  • Sexo: Masculino
Resposta #302 Online: 01 de Julho de 2021, 10:07:59
Ontem depois do jogo do Grêmio, a direção e o técnico ficaram mais de hora em reunião. Enfim, parece que Thiago conseguiu convencer a ter mais uma rodada de sobrevida, condicionando sua permanência a uma vitória na próxima partida.

Eu fui um dos que achei que seria uma boa com este técnico, gostei da vinda dele, e no início do trabalho empolgou um pouco. Mas acho que ontem deveria ter sido demitido: 2 pontos em 6 jogos não pode ser admissível.
Eu também gostei, e quando vi 8 vitórias seguidas fiquei super empolgado. Mas temos que pensar que eram jogos do Gauchão e a Sul Americana (times fraquíssimos).
Pena que durou pouco.  :(

O Tiago Nunes claramente foi dominado pelo grupo.
Não é possível que ele treine tão mal.
Ele é um cara que entende de tática, com poucos treinos já víamos o Grêmio mais bem posicionado em campo do que no final da era Renato.
Mas ele segue escalando mal. Entrega o jogo em parte por isso.
Ontem o Paulo Miranda entregou os dois gols. Além da entregada clássica de zagueiro no segundo gol, ele afastou a bola no pé do atacante ao invés de colocar pra escanteio no primeiro. Isso com Ruan e Rodrigues sem serem utilizados praticamente.
A entrada do Darlan deu vida ao meio campo horrível que estávamos tendo. E o Matheus Henrique errando tudo. Pois ele tira o Darlan pra entrada do Jean Pierre.
Claro que não é tudo culpa dele. Ele não pode ser culpado quando o Diego Souza erra um pênalti. Nem quando a nossa "melhor zaga da América" vaza aos borbotões. Geromel e Kannemann estão errando, ambos, em todos os jogos.
A direção disse que iríamos brigar pelo Brasileirão esse ano. E pelo jeito vai cumprir. Vamos brigar pra continuar no Brasileirão...
Meu pai diz que os zagueiros Gremistas estão muito velhos  :hysterical:
E pensando seriamente acho que precisa de sangue novo mesmo... o argentino(30) só sabe ser expulso e fazer pênalti. o Geromel(35) não tem mais gás!

Sinceramente o Matheus Henrique não jogaria no meu time, não gosto do jeito explosivo/mandão. Ele acha que joga muito rsrs
Jean Pierre joga com 200kg nas costas.

Diego Souza eu deixo passar, ele sabe fazer gols, mesmo com a idade que tem. Foi uma infelicidade aquele pênalti.

Estou sentindo falta do Alisson.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.961
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #303 Online: 01 de Julho de 2021, 11:19:44
Como ficou a regra do técnico?

O Inter se safou com a historia de comum acordo na demissão?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #304 Online: 01 de Julho de 2021, 11:36:27
Como ficou a regra do técnico?

O Inter se safou com a historia de comum acordo na demissão?
Ficou como toda lei brasileira...
É uma regra com várias alternativas pra que não seja cumprida.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.686
  • Sexo: Masculino
Resposta #305 Online: 01 de Julho de 2021, 19:51:35
Esse time que ganho do Grêmio não era da segunda divisão??? Carai, eu nem sabia que ele tinha subido esse ano...
Conhecimento importa mais que equipamento.


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.439
  • Sexo: Masculino
Resposta #306 Online: 02 de Julho de 2021, 08:42:25
Esse time que ganho do Grêmio não era da segunda divisão??? Carai, eu nem sabia que ele tinha subido esse ano...
Grêmio e do Flamengo na rodada anterior, ok?!


Eles tinha ficado 10 anos na série A e caíram em 2007, voltaram esse ano.



nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #307 Online: 02 de Julho de 2021, 09:01:11
Esse time que ganho do Grêmio não era da segunda divisão??? Carai, eu nem sabia que ele tinha subido esse ano...
Juventude tem um time bonzinho.
E um técnico inteligente e novo.
Vai incomodar muita gente esse ano.

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.686
  • Sexo: Masculino
Resposta #308 Online: 02 de Julho de 2021, 11:33:53
Vi um comentário interessante nesses programas de futebol, nem lembro que falou é mais ou menos o seguinte:

O  futebol brasileiro passa por uma época de reacomodação de clubes (isso acontece de vez em quando, já aconteceu algumas vezes no passado), onde grandes times (de grandes conquistas) caem e deixam de participar dos campeonatos mais importantes, e times menores aparecem e se consolidam, começando a povoar os lugares mais importantes nas tabelas dos campeonatos.

Vejam que a segundona já tem 3 (ou 4) ex grandes, e este ano é muito improvável que os 3 clubes consigam subir ao mesmo tempo (por ex o cruzeiro não conseguiu ano passado).
Na primeirona, após 8 rodadas, times menos importantes estão conseguindo se manter nas primeira posições a frente de gigantes como São Paulo, Gremio, Inter, Fluminense, Corinthians...

No passado isso já aconteceu, por ex o Botafogo que era o grande rival do Santos de Pelé há anos não conquista nada, aqui em Sampa a Portuguesa desapareceu do mapa, na segundona hoje os grandes habitam a metade da tabela pra baixo, o Cruzeiro está muito mau e se continuar desse jeito não sobe de novo.
« Última modificação: 02 de Julho de 2021, 11:35:31 por Lindsay »
Conhecimento importa mais que equipamento.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.227
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #309 Online: 02 de Julho de 2021, 12:12:31
Vi um comentário interessante nesses programas de futebol, nem lembro que falou é mais ou menos o seguinte:

O  futebol brasileiro passa por uma época de reacomodação de clubes (isso acontece de vez em quando, já aconteceu algumas vezes no passado), onde grandes times (de grandes conquistas) caem e deixam de participar dos campeonatos mais importantes, e times menores aparecem e se consolidam, começando a povoar os lugares mais importantes nas tabelas dos campeonatos.

Vejam que a segundona já tem 3 (ou 4) ex grandes, e este ano é muito improvável que os 3 clubes consigam subir ao mesmo tempo (por ex o cruzeiro não conseguiu ano passado).
Na primeirona, após 8 rodadas, times menos importantes estão conseguindo se manter nas primeira posições a frente de gigantes como São Paulo, Gremio, Inter, Fluminense, Corinthians...

No passado isso já aconteceu, por ex o Botafogo que era o grande rival do Santos de Pelé há anos não conquista nada, aqui em Sampa a Portuguesa desapareceu do mapa, na segundona hoje os grandes habitam a metade da tabela pra baixo, o Cruzeiro está muito mau e se continuar desse jeito não sobe de novo.
Mas essa confusão acontece todo o ano no Brasileirão. Sempre tem uns times grandes que se embananam no início e alguns pequenos que dão a entender que podem disputar título.
Mas na verdade só podemos ver um panorama no meio do campeonato.
Pois esses times menores acabam sofrendo por terem grupos menos homogêneos. Daí os grandes sobem.
Mas também sempre tem um grande que acaba fazendo um ano de sofrimento... Parece que dessa vez sobrou pra gente. (rindo de nervoso)

Enviado pelo Tapatalk - talvez por isso, com erro de português.



ramonrios

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 212
  • Sexo: Masculino
Resposta #310 Online: 03 de Julho de 2021, 19:51:53
Vi um comentário interessante nesses programas de futebol, nem lembro que falou é mais ou menos o seguinte:

O  futebol brasileiro passa por uma época de reacomodação de clubes (isso acontece de vez em quando, já aconteceu algumas vezes no passado), onde grandes times (de grandes conquistas) caem e deixam de participar dos campeonatos mais importantes, e times menores aparecem e se consolidam, começando a povoar os lugares mais importantes nas tabelas dos campeonatos.

Vejam que a segundona já tem 3 (ou 4) ex grandes, e este ano é muito improvável que os 3 clubes consigam subir ao mesmo tempo (por ex o cruzeiro não conseguiu ano passado).
Na primeirona, após 8 rodadas, times menos importantes estão conseguindo se manter nas primeira posições a frente de gigantes como São Paulo, Gremio, Inter, Fluminense, Corinthians...

No passado isso já aconteceu, por ex o Botafogo que era o grande rival do Santos de Pelé há anos não conquista nada, aqui em Sampa a Portuguesa desapareceu do mapa, na segundona hoje os grandes habitam a metade da tabela pra baixo, o Cruzeiro está muito mau e se continuar desse jeito não sobe de novo.
O Cruzeiro não serve para essa reflexão que vc fez. Desde a matéria veiculada no fantástico em 2019, o time desabou. Nada dá certo, nada funciona, nada vai pra frente. Infelizmente é o triste fim de uma instituição gigante, culpa de gestores irresponsáveis, o que não é particularidade do Cruzeiro. E pra finalizar o assunto Cruzeiro, seria melhor fechar, e quando puder ser clube empresa reabrir e começar de novo. Todo ano tem algum time menor dando trabalho, mas torço para que o RB Bragantino continue na parte de cima.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Sony Nex-F3 + 18-55mm do kit + Sel50f18 + Sel55210 + Pentacon 29mm F2.8 + Flash HVL-F20S + YN560II
https://www.flickr.com/photos/ramonrios/


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.686
  • Sexo: Masculino
Resposta #311 Online: 04 de Julho de 2021, 01:21:59
O Cruzeiro não serve para essa reflexão que vc fez. Desde a matéria veiculada no fantástico em 2019, o time desabou. Nada dá certo, nada funciona, nada vai pra frente. Infelizmente é o triste fim de uma instituição gigante, culpa de gestores irresponsáveis, o que não é particularidade do Cruzeiro. E pra finalizar o assunto Cruzeiro, seria melhor fechar, e quando puder ser clube empresa reabrir e começar de novo. Todo ano tem algum time menor dando trabalho, mas torço para que o RB Bragantino continue na parte de cima.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Estou preocupado com o Corinthians, que está seguindo o mesmo script. Parece que não aprenderam com os erros de outros.
Conhecimento importa mais que equipamento.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.961
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #312 Online: 04 de Julho de 2021, 20:06:53
O São Paulo não me ajuda.
Custava segurar o bragantino?
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.439
  • Sexo: Masculino
Resposta #313 Online: 05 de Julho de 2021, 08:53:19
O São Paulo não me ajuda.
Custava segurar o bragantino?
Qual seu clube?


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.439
  • Sexo: Masculino
Resposta #314 Online: 05 de Julho de 2021, 08:53:41
Tchau Tiago Nunes.