Autor Tópico: Preciso estar sempre certo quando o assunto é fotografia?  (Lida 3301 vezes)

Leonardo Tonin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.545
  • Sexo: Masculino
Resposta #45 Online: 30 de Janeiro de 2022, 18:36:30
Resposta: Não.

Uns 2 anos eu descobri Mundo Fotográfico Forum.
No site tem umas dicas, colegas – eu agradeço . Mas eu tenho um ‘filtro’…
Por exemplo
Um ano -/+ eu enviei mensagem perguntando ‘Melhor lente normal zoom’
Eu tinha 18-55mm.
Um colega me ‘disse’ ‘Você tem estudar muito ...lá, lá, lá…’-rs.

Agradeci, todos, eu aguardo...no futuro, troco mas depois ‘ muito estudo ‘, rs.
Simples!

Obs.
Tem gente não suporta Nikon, ou Fuji, ou Mirroless, ou DSLR, ou M 4/3, ou Canon série M, Full Frame, ou etc.  :fight: :doh: :D

Minha opinião menos mimimi, mais gratidão.

Agradeço, muito, aos
Lindsay, AFShalders, LeandroR, Mike Castro, Vangelismm, Leonardo Tonin, desculpe-me não inclui você

 ????   Nao entendi direito mas nao precisa me agradecer, imagine. Obrigado pela sinceridade.
Lembro que voce estava procurando informacoes. Todos ficaram alguns dias envolvidos. 
No final das contas a ideia do Felipe era a que mais fazia sentido pratico. Eu estava tao envolvido que pensei em fabricar ou comprar os produtos e lhe dar de presente. Depois achei que seria demais, voce nao se interessou mais, e eu nao queria lhe incomodar.  Boa sorte gente boa!   



Leonardo Tonin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.545
  • Sexo: Masculino
Resposta #46 Online: 30 de Janeiro de 2022, 21:34:44

Tambem tenho muito a agradecer a colegas como o Leodardo Tonin e a todos que tanto lutam para termos um ambiente sadio para comentar sobre a Nikon. Sabemos que muita coisa melhorou mas tb sabemos o quanto lutamos e o quanto foi difícil falar sobre a Nikon, sem ser vitima dos trolls e haters que nos caçoam e nos humilham livre e abertamente

Também quero agradecer o Mike Castro, o Ferrari, o Peccioli, o Gabriel Bull, o AtPaula, o YP, Hribeiro, LeandroR, CarlosHP...e tem mais um colega que não estou conseguindo lembrar o nome

Obrigado Ernesto pela atencao. Eu nao sou muito bom em conhecer as pessoas pela internet, portanto eu nao quero me equivocar. E voce ? A turma ai parece ser gente boa. Espero que aproveite muito a fotografia. Eu tenho gostado de documentarios sobre  a natureza. Se duvidar , virarei mochileiro, quem sabe youtuber!!!  :hysterical:  Quem sabe um dia eu viro fotografo!

Um abraco!   :ok:








 
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2022, 21:38:41 por Leonardo Tonin »


Leonardo Tonin

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.545
  • Sexo: Masculino
Resposta #47 Online: 31 de Janeiro de 2022, 05:21:35
Onde eu te zoei ou comecei a te trollar? só dei minha opinião, e você não gostou dela, mas é minha opinião.
 
Como você disse, minha fala não era intenção de te colocar como preconceituoso, muito menos te prejudicar, só que criar um espaço específico para amamentar poderia abrir portas para outras arbitrariedades. Mas infelizmente você se sentiu ofendido com minha opinião e nos atacou diretamente, é o que está sendo discutindo aqui, a questão da necessidade de ter esse contra-ataque. Essa história de ter te prejudicado parece com vitimismo.

Não quero te prejudicar, tire essa ideia da cabeça, na verdade estou chamando todos a uma reflexão e sim usei seu exemplo, da mesma forma que usou esse texto direcionado a mim, porque eu não poderia utilizá-lo como exemplo? Se você acha que sua fala não tinha nada demais, então não tem problema, certo?

Desculpe me, mas minha fala tinha algo para você fazer tal comparação? Você sabe qual foi o problema?  Além de ter mais cuidado para interagir com pessoas que eu não conheco e não me conhecem. Eu não deveria ter nem começado  discutir e ter defendido como se importasse algo. Se algum dia assim for de interesse político e público, farão uma campanha publicitária que seja simpática seguindo o interesse e decisão das mulheres e a população aceita.
Aconselho ver o filme Nur Eine frau, para ver o que é preconceito e repressão.
Essa é a última vez que eu escrevo sobre esse tipo de coisa. Não tenho mais tempo para quem não reconhece sequer a possibilidade de ter me prejudicado. Nunca nos entenderemos. Concorda? Eu no entanto realmente irei Me vigiar, nesse sentido, obrigado.
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2022, 05:27:50 por Leonardo Tonin »