Caramba, será que essas várias tentativas não gerou algum bloqueio pensando que sua conta foi hackeada?
Então, eu pensei nisso. Porém, foi desde o primeiro uso, o negócio deu ruim.
Abri o App, olhei lá "disponivel". "Opa, beleza, vou transferir pra minha conta"
Tentei via PIX do Nubank, nada.
E não recebi nenhum alerta de segurança, nada do tipo.
Nem os operadores citaram isso.
E veja só como são sacanas: a opção de falar ao telefone com atendente já saiu do ar. Escrevi uma resenha no Play Store dizendo que não tava funcionando, apagaram.
Queria muito ver esse empenho em resolver o problema.
"Erro no processamento geral" é uma desculpa muito esfarrapada. Duro é que não têm um canal onde a gente possa ir, conversar, olho a olho.
Tempo do Santander, tive uma treta parecida, entrei no banco 15h45, (fechava 16h) sentei na mesa do meu gerente, expliquei o problema, e disse: "só saio daqui com tudo resolvido, voce ja em enrolou demais.".
Rapaz, que rapidez kkkkkkk