Autor Tópico: R7 e R10 na Canon Brasil (20% Desconto)  (Lida 818 vezes)

Maneco Pizarro

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.148
  • Sexo: Masculino
Online: 07 de Novembro de 2022, 19:58:36



Se aplicar o CÓDIGO "GOIN20", assim mesmo, em Maiúsculo, tem 20% de Desconto!


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.605
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #1 Online: 07 de Novembro de 2022, 20:07:34
Se aplicar o CÓDIGO "GOIN20", assim mesmo, em Maiúsculo, tem 20% de Desconto!

Se tivesse um código desses pra Fuji, bem que eu comprava uma...


fernandoomi

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Mecânico/Fotógrafo Esportivo
    • Foco Radical
Resposta #2 Online: 07 de Novembro de 2022, 21:23:47
Acho que tinha que ter postado lá nos Garimpos não?

A R10 sai 9350 com o cupão... No Ali peguei uma por R$4650,  dá pra pegar duas no Ali pelo preço da Canon Brasil. Só não parcelei pq to na blacklist lá, então só funciona pix pra mim.
Aí alguém pode dizer que a garantia do Ali é só de 15 dias... bom pela metade do preço se der algum azar, ainda posso pegar a segunda e vender a primeira pra sucata.
« Última modificação: 07 de Novembro de 2022, 21:27:50 por fernandoomi »
Fotógrafo oficial Foco Radical


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.857
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 09 de Novembro de 2022, 09:19:16
Acho que tinha que ter postado lá nos Garimpos não?

Que diabos é o "garimpos"? kkkkkk


A R10 sai 9350 com o cupão... No Ali peguei uma por R$4650,  dá pra pegar duas no Ali pelo preço da Canon Brasil. Só não parcelei pq to na blacklist lá, então só funciona pix pra mim.
Aí alguém pode dizer que a garantia do Ali é só de 15 dias... bom pela metade do preço se der algum azar, ainda posso pegar a segunda e vender a primeira pra sucata.

Seu raciocínio é o mesmo que eu tinha quando comprava flash YN. Um 580 (usado) da Canon era 700 contos. E um YN 568 novo, uns 300~350. Dava pra comprar dois, rsrs.
Eu só não comprei câmera no Ali ainda, por conta do medo da taxação.
Mas não é algo que eu descartasse.


« Última modificação: 09 de Novembro de 2022, 09:19:53 por Mike Castro »


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.430
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 09 de Novembro de 2022, 10:03:58
Seu raciocínio é o mesmo que eu tinha quando comprava flash YN. Um 580 (usado) da Canon era 700 contos. E um YN 568 novo, uns 300~350. Dava pra comprar dois, rsrs.
Eu só não comprei câmera no Ali ainda, por conta do medo da taxação.
Mas não é algo que eu descartasse.
Eu ainda compraria no PY, pois você mora perto. Se caso dar um b.o. é só voltar lá e tem garantia, certo?

Já no Ali complica quanto a isso, claro que não tem como comparar com os preços da Canon que tem nf e tudo mais...


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.857
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 09 de Novembro de 2022, 10:47:31
Eu ainda compraria no PY, pois você mora perto. Se caso dar um b.o. é só voltar lá e tem garantia, certo?

Sim, sim. Eu ainda prefiro o PY, por conta da proximidade. E lojas boas têm até um ano de garantia.

Para efeito comparativo, R10 com 18-45 fica 5.600,00 no PY.

Um porém do Paraguai, é que não tem muita variedade, quando se fala de marcas menos conhecidas, modelos mais recentes, ou acessórios. Aí complica, tem que vir do Ali mesmo, rs.



YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.430
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 09 de Novembro de 2022, 11:05:12
Sim, sim. Eu ainda prefiro o PY, por conta da proximidade. E lojas boas têm até um ano de garantia.

Para efeito comparativo, R10 com 18-45 fica 5.600,00 no PY.

Um porém do Paraguai, é que não tem muita variedade, quando se fala de marcas menos conhecidas, modelos mais recentes, ou acessórios. Aí complica, tem que vir do Ali mesmo, rs.
Mike tem alguns redirecionadores que mandam para o PY e depois é só ir lá pegar.  :D
Aí você tem a variedade dos Eua e China sem impostos  :hysterical:




fernandoomi

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Mecânico/Fotógrafo Esportivo
    • Foco Radical
Resposta #7 Online: 10 de Novembro de 2022, 11:19:26
O Mateus Kise eu já vi fazendo isso. Parece que também comprou Iphone nesse macete, só que ele fala que tem outra taxinha que cobram por lá, e parece que é uma coisa meio sem muita transparência... de toda forma deve ainda continuarr interessante.
Os vendedores do Ali agora estão mandando mensagem que irão declarar mais barato e que se houver algum problema na alfândega, que eles podem enviar um invoice  de menor valor para contestar a tributação.
Fotógrafo oficial Foco Radical


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.430
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 10 de Novembro de 2022, 11:30:40
O Mateus Kise eu já vi fazendo isso. Parece que também comprou Iphone nesse macete, só que ele fala que tem outra taxinha que cobram por lá, e parece que é uma coisa meio sem muita transparência... de toda forma deve ainda continuarr interessante.
Os vendedores do Ali agora estão mandando mensagem que irão declarar mais barato e que se houver algum problema na alfândega, que eles podem enviar um invoice  de menor valor para contestar a tributação.
Hahaha
Chinês gosta de uma treta  :hysterical:

Isso pode dar certo se o pacote não for aberto, certo?
« Última modificação: 10 de Novembro de 2022, 11:31:18 por YP »


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.957
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #9 Online: 10 de Novembro de 2022, 11:40:32
kkkkkkkkkkkkkkk

Em epocas de black friday pode até colar, pegou uma promo de 50%  :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


fernandoomi

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Mecânico/Fotógrafo Esportivo
    • Foco Radical
Resposta #10 Online: 10 de Novembro de 2022, 13:28:55
Hahaha
Chinês gosta de uma treta  :hysterical:

Isso pode dar certo se o pacote não for aberto, certo?

Boa pergunta... sei que algumas vezes eles compensa pedir a revisão, já ouvi casos de pessoas que foram tributadas, recorreram e conseguiram abaixar a taxa.
Em teoria pode ser que funcione isso. Afinal nem sempre o produto que compramos é um item completo. Por exemplo tem muita gente que compra celular com defeito para retirar peças e reparar outro. Nesse caso logicamente o preço não seria o mesmo de um novo funcional, e no RX ou inspeção de caixa não seria possível saber do que se trata.
Mas tudo isso é só uma especulação minha.
Fotógrafo oficial Foco Radical