Autor Tópico: Shutterstock problema no saque de $  (Lida 1450 vezes)

banzai

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Tentando capturar o mundo de uma forma diferente
Online: 23 de Fevereiro de 2023, 19:27:14
Mais alguém ta tendo problema em achar onde que fica o saque do seu saldo no shutterstock?
Desde que mudaram o design do site eu não consigo achar mais onde fica, e mando mensagem pro suporte deles e ninguém me responde.


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #1 Online: 23 de Fevereiro de 2023, 22:46:54
Cara fica na parte de cima da tela , já mostra ali a renumeração.

Veja um print do meu , acessado pelo computador:
1 by Chefferson Amaro Filho, no Flickr



banzai

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Tentando capturar o mundo de uma forma diferente
Resposta #2 Online: 24 de Fevereiro de 2023, 13:01:42
Cara fica na parte de cima da tela , já mostra ali a renumeração.

Veja um print do meu , acessado pelo computador:
1 by Chefferson Amaro Filho, no Flickr
Sim mas como faço pra fazer o withdrawl do dinheiro? Eu clico na remuneração não paga e não aparece essa opção


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #3 Online: 25 de Fevereiro de 2023, 11:23:23
Sim mas como faço pra fazer o withdrawl do dinheiro? Eu clico na remuneração não paga e não aparece essa opção

Precisa entrar no perfil cadastral da sua conta e adicionar o email do Paypal para receber. Há um valor mínimo de saque.


banzai

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Tentando capturar o mundo de uma forma diferente
Resposta #4 Online: 25 de Fevereiro de 2023, 13:19:26
Precisa entrar no perfil cadastral da sua conta e adicionar o email do Paypal para receber. Há um valor mínimo de saque.
Sim eu ja saquei outras vezes no site, mas desde que mudou o layout nao acho nem onde tem essa opção de saque, já tenho o limite minimo de $35 pra sacar, mas não sei como faz


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #5 Online: 25 de Fevereiro de 2023, 15:02:26
Sim eu ja saquei outras vezes no site, mas desde que mudou o layout nao acho nem onde tem essa opção de saque, já tenho o limite minimo de $35 pra sacar, mas não sei como faz

Acessando pelo computador, acesse a página de colaborador da Shutterstock agora vai do lado esquerdo INFERIOR da tela em "Conta" (logo acima de "Ajuda");

Clique em "Configurações da Conta" -

Role a página até a opção "Dados para Pagamento"

Selecione  o método de pagamento (Paypal) , digite seu email do Paypal e o valor mínimo para saque que é 35 dólares.

Role a tela até a opção de baixo e clique em Salvar.

OBS: o depósito ocorrerá automático no mês subsequente a ter atingido o saldo mínimo ou maior. Nâo há botão de saque.



LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.893
    • Dilone Fotografia
Resposta #6 Online: 25 de Fevereiro de 2023, 15:45:04
Off topic: Melhor dica que eu dou é ficar longe dessa empresa exploradora... Paga uma miséria por foto e só piorou com as novas políticas que implementaram nos últimos anos.


Quer trabalhar com banco de imagem e fazer uma grana? Vai atrás de trabalhar com a Getty Images, la da pra fazer grana.


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #7 Online: 25 de Fevereiro de 2023, 15:57:01
Off topic: Melhor dica que eu dou é ficar longe dessa empresa exploradora... Paga uma miséria por foto e só piorou com as novas políticas que implementaram nos últimos anos.


Quer trabalhar com banco de imagem e fazer uma grana? Vai atrás de trabalhar com a Getty Images, la da pra fazer grana.


Boa colocação, Leandro. A Shutterstock se tornou um lugar ridículo. Eles estão pagando 10 centavos de dólar por download, totalmente ridículo e desrespeito ao fotógrafo.

Obrigado pela sugestão da Getty Images. Em tempo: tenho usado a Adobe Stock e cada download tem variado de 0,76 centavos de dólar a 2 dólares e o volume das minhas vendas tem aumentado. Por enquanto, é o que vale a pena. Mas a Shutter realmente já foi melhor.


banzai

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Tentando capturar o mundo de uma forma diferente
Resposta #8 Online: 27 de Fevereiro de 2023, 18:41:21
Acessando pelo computador, acesse a página de colaborador da Shutterstock agora vai do lado esquerdo INFERIOR da tela em "Conta" (logo acima de "Ajuda");

Clique em "Configurações da Conta" -

Role a página até a opção "Dados para Pagamento"

Selecione  o método de pagamento (Paypal) , digite seu email do Paypal e o valor mínimo para saque que é 35 dólares.

Role a tela até a opção de baixo e clique em Salvar.

OBS: o depósito ocorrerá automático no mês subsequente a ter atingido o saldo mínimo ou maior. Nâo há botão de saque.
O pagamento é automatico agora? Antes tinha que fazer o withdrawl depois que alcançasse o minimo.
Engraçado que não falam isso em nenhum lugar, dá pra ver a safadeza da empresa em dificultar as coisas pra quem é colaborador. Além da merreca que pagam por foto.


banzai

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Tentando capturar o mundo de uma forma diferente
Resposta #9 Online: 27 de Fevereiro de 2023, 18:43:27
Off topic: Melhor dica que eu dou é ficar longe dessa empresa exploradora... Paga uma miséria por foto e só piorou com as novas políticas que implementaram nos últimos anos.


Quer trabalhar com banco de imagem e fazer uma grana? Vai atrás de trabalhar com a Getty Images, la da pra fazer grana.
Pois é mano, eu acho ridiculo também pagarem 10 centavo por foto, o maximo q me pagaram por foto foi 1 ou 2 dolares, eu tenho 300 fotos upadas lá, mas eu nem uso mais pq é ridiculo mesmo.
Valeu pela dica, vou tentar usar essa ai depois, e quem sabe upar essas mesmas nessas outras plataformas pra ver a diferença.