Autor Tópico: Alguém conhece algum "banco de desculpas"?  (Lida 750 vezes)

fernandoomi

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.595
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Mecânico/Fotógrafo Esportivo
    • Foco Radical
Online: 08 de Março de 2023, 16:09:08
Por acaso será que alguém já não compilou umas respostas prontas para certas situações.
Tipo uma desculpa para não ir numa festa, ou talvez para faltar no serviço pra fazer entrevista.
Uma vez eu lembro que vi umas bem esdrúxulas, mas para determinadas circunstâncias não pega bem.
Fotógrafo oficial Foco Radical


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.821
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 08 de Março de 2023, 16:44:51
Rapaz, tenho enxaqueca e intolerância a lactose, então tenho alvará pra um monte de coisa  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Ou é dor de cabeça ou é piriri. Ninguém questiona!
Tá querendo maratonar o filme de ação que a namorada não gosta? "Amor, enxaqueca tá me matando... Vou tomar um Sumax e tentar dormir um pouco... Boa noite, beijão."
Não tá animado pra jogar bola depois do trampo? "Aí rapaziada, comi uma lasanha zoada no almoço, tô daquele jeito, quase colocando uma sonda. Não vai dar pra jogar hoje, faloww"

Só não pode esquecer que são apenas duas avós pra enterrar, e primo demais batendo de moto também dá na cara kkkkkkkk
Mas caso precise, aí vai:
"Chefe, vou ter que faltar amanhã, preciso levar minha mãe no funeral do meu primo Genisvaldo lá de Ribeirão Preto... uma coisa horrível, rapaz novo, 32 anos, casamento indo bem, nenezinha de três anos, coitada da viuva e da nenêm... Era um cara de boa, foi inventar de participar desses clubes de moto, deu nisso. Não sabia andar igual os caras, deu de frente num mercedinho muriçoca, sobrou nada, coitado. Vai ser caixão fechado...
Depois de amanhã eu chego aí, e aí conversamos sobre reposição das horas, tá?
Brigadão pela compreensão, desculpa aí..."

Fica a sugestão para cada um colaborar, e aí fazemos um fórum de desculpas  :hysterical: :hysterical:


YP

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 08 de Março de 2023, 17:48:52
Hahaha

 :hysterical:


cxpostal

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.721
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 08 de Março de 2023, 18:25:45

chatGPT

Carlos

"Quem descreve nao é dono do assunto, mas quem inventa é."  --Manoel de barros
https://www.instagram.com/reel/C3tJeUkR_jR/?igsh=MWZ4eGJ4NTl0bWJ4MQ==   --ariano suassuna


fernandoomi

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.595
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Mecânico/Fotógrafo Esportivo
    • Foco Radical
Resposta #4 Online: 11 de Março de 2023, 11:25:44
Rapaz, tenho enxaqueca e intolerância a lactose, então tenho alvará pra um monte de coisa  :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Ou é dor de cabeça ou é piriri. Ninguém questiona!
Tá querendo maratonar o filme de ação que a namorada não gosta? "Amor, enxaqueca tá me matando... Vou tomar um Sumax e tentar dormir um pouco... Boa noite, beijão."
Não tá animado pra jogar bola depois do trampo? "Aí rapaziada, comi uma lasanha zoada no almoço, tô daquele jeito, quase colocando uma sonda. Não vai dar pra jogar hoje, faloww"

Só não pode esquecer que são apenas duas avós pra enterrar, e primo demais batendo de moto também dá na cara kkkkkkkk
Mas caso precise, aí vai:
"Chefe, vou ter que faltar amanhã, preciso levar minha mãe no funeral do meu primo Genisvaldo lá de Ribeirão Preto... uma coisa horrível, rapaz novo, 32 anos, casamento indo bem, nenezinha de três anos, coitada da viuva e da nenêm... Era um cara de boa, foi inventar de participar desses clubes de moto, deu nisso. Não sabia andar igual os caras, deu de frente num mercedinho muriçoca, sobrou nada, coitado. Vai ser caixão fechado...
Depois de amanhã eu chego aí, e aí conversamos sobre reposição das horas, tá?
Brigadão pela compreensão, desculpa aí..."

Fica a sugestão para cada um colaborar, e aí fazemos um fórum de desculpas  :hysterical: :hysterical:


HAHHAHH boa!
Fotógrafo oficial Foco Radical