Autor Tópico: QUal o melhor site brasileiro para revelação/impressão de fotos?  (Lida 1211 vezes)

penna_i

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 280
  • I am a passenger
Bom dia caros colegas.
Na experiencia de voces, qual o melhor site para imprimir fotos? quero mandar uma seleção para imprimir sem precisar ir em lojas fisicas, baixar fotos la ou levar pendrive e etc.
Nikon FM
Fujifilm XT 30
Instagram: Cardiologista_ivan.penna


fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.677
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 27 de Março de 2023, 14:36:45
Digipix. Não considero o melhor mas o custo benefício é o melhor pra quem faz poucas impressões e o atendimento é muito bom.
« Última modificação: 27 de Março de 2023, 14:37:16 por fabianob »
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


Jose Eduardo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
  • Nós congelamos o tempo, você revive as memórias.
    • instagram.com/joseeduardofotografias
Resposta #2 Online: 05 de Abril de 2023, 00:45:20
Bom dia caros colegas.
Na experiencia de voces, qual o melhor site para imprimir fotos? quero mandar uma seleção para imprimir sem precisar ir em lojas fisicas, baixar fotos la ou levar pendrive e etc.


Sem duvidas a GoImage. Tanto pela facilidade de orçar os valores pelas quantidades de fotografias e tamanhos que você quer revelar, como também pelo atendimento e layout facilitado de trabalho no site.


Eu trabalhei muito tempo com a Digipix e indimagem, e tenho uma demanda considerável de álbuns. Toda prova de álbum era feito em 2d, até que descobri a visualização 3d da goimage, onde voce passa as paginas, gira o álbum, amplia e reduz o zoom, e pode enviar uma prévia otimizada para o cliente sem nenhum segredo. Desde então tenho usado a GoImage para tudo. Sei que o foco são revelações/impressões. Mas a GoImage me supre em todos esses aspectos, encadernações, posters, ampliações, revelações e produtos. Recomendo muito!