Autor Tópico: Primeiros Clicks  (Lida 1642 vezes)

Edson Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 74
  • Sexo: Masculino
Online: 23 de Novembro de 2023, 15:41:36
Olá a todos, estou começando agora no mundo da fotografia com uma DSLR, até então os clicks eram feitos só com um cel, e vou estar aqui postando os primeiros clicks e a evolução.
Aceito sugestões e ideias, assim como dicas e melhorias, obrigado!
Abraços a todos!







"Eu realmente acredito que há coisas que ninguém veria se eu não as fotografasse."

- Diane Arbus


Lindsay

  • Trade Count: (19)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.699
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 23 de Novembro de 2023, 18:02:42
Fala Edson, tudo bom??? Bem vindo ao "Fórum Mundo Fotográfico"  :clap:
 
Olha só vc mandou bem na segunda e terceira foto.

A terceira foto precisava de um ajuste na edição, eu puxaria um pouquinho mais os realces e brancos, mas isso é minha opinião, ok??? Se vc gostou assim te valendo a pose do gatinho é boa

A segunda é boa mesmo, é boa pq vc fotografou o gato em uma posição não comum, conseguiu uma expressão bacana do bichano, ela tbm tem uma unidade de cores que a deixam interessante, e o foco no olho esta perfeito. Imprime ela e ja guarda em sua coleção, pra que daqui alguns anos vc se lembre dela novamente.

A primeira foto pra mim é uma foto comum.

Conhecimento importa mais que equipamento.


Maneco Pizarro

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.149
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 23 de Novembro de 2023, 20:49:43
Fala Edson, tudo bom??? Bem vindo ao "Fórum Mundo Fotográfico"  :clap:
 
Olha só vc mandou bem na segunda e terceira foto.

A terceira foto precisava de um ajuste na edição, eu puxaria um pouquinho mais os realces e brancos, mas isso é minha opinião, ok??? Se vc gostou assim te valendo a pose do gatinho é boa