Autor Tópico: Canon Powershot G5X MkII - Amostras de imagens  (Lida 340 vezes)

Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.138
  • Sexo: Masculino
Online: 28 de Janeiro de 2024, 11:30:32
Ano passado, depois de muito pesquisar sobre câmeras desse segmento, optei por uma Canon Powershot G5X MkII e fiquei muito satisfeito com o que ela entrega. É ideal para viagens, quando não se pode assumir o controle da câmera e aí vai no automático mesmo. Cabe no bolso e é relativamente bem construída. Abaixo algumas imagens da minha última viagem, no automático e em JPG, sem qualquer tipo de tratamento.

















Pedreira

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.336
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 28 de Janeiro de 2024, 17:54:35
Ano passado, depois de muito pesquisar sobre câmeras desse segmento, optei por uma Canon Powershot G5X MkII e fiquei muito satisfeito com o que ela entrega. É ideal para viagens, quando não se pode assumir o controle da câmera e aí vai no automático mesmo. Cabe no bolso e é relativamente bem construída. Abaixo algumas imagens da minha última viagem, no automático e em JPG, sem qualquer tipo de tratamento.
















Me gustan muchísimo tus fotos de Madrid, bretas.  :clap: :clap: :clap: :clap:
"Para o bom tocador não existe fole ruim, mas para o dançador ruim, forró nenhum presta..." Dominguinhos


Maneco Pizarro

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.144
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 28 de Janeiro de 2024, 19:26:57
O mais bacana dessa Câmera, e que faz toda a diferença, é o olho de quem está atrás dela.  :ok:


marcelo.leme

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.872
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/marceloleme/
Resposta #3 Online: 31 de Janeiro de 2024, 16:24:59
Madri é um ótimo lugar para se passear.
Boas fotos  :clap: :clap: :clap:
Tenho uma Sony RX100M2 que  gosto de usar em algumas viagens e o resultado também me agrada.
Nikon D7000
Nikkor 18-105 VR
Tokina 12-28 mm