Autor Tópico: Nikon conclui compra da RED e nomeia novo CEO  (Lida 213 vezes)

peccioli

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.284
Online: 12 de Abril de 2024, 15:12:53
A Nikon concluiu a aquisição do fabricante americano de câmeras de cinema RED. Como etapa final do processo de aquisição, o presidente da RED, Jarred Land, e o fundador da RED, James Jannard, tornaram-se consultores. Keiji Oishi, da unidade de negócios de imagem da Nikon, assumiu a função de novo CEO da RED, e Tommy Rios, vice-presidente executivo da RED, passou para a função de co-CEO.


Texto completo para imprensa:
A Nikon Corporation (Nikon) anuncia que, a partir de 8 de abril, adquiriu com sucesso 100% das participações em circulação da RED.com, LLC (RED), que oferece câmeras de cinema digital revolucionárias e tecnologias premiadas.

Após a RED se tornar uma subsidiária integral, o presidente da RED, Jarred Land, tornou-se um conselheiro próximo da empresa, juntamente com o fundador da RED, James Jannard. Keiji Oishi, da unidade de negócios de imagem da Nikon, assumiu a função de CEO e Tommy Rios, vice-presidente executivo da RED, passou para a função de co-CEO.

“Dar as boas-vindas à RED, uma empresa que tem estado na vanguarda da tecnologia inovadora, à família Nikon irá certamente expandir as possibilidades de expressão de imagem e encantar ainda mais o mercado com a sua inovação”, comenta Hiroyuki Ikegami, Vice-Presidente Executivo e Diretor Geral da unidade de negócios de imagem da Nikon. “Combinar o melhor de ambas as empresas e trabalhar em conjunto para desenvolver produtos novos e distintos é o nosso objetivo e que a marca continue a ser a escolha dos fãs da Nikon e da RED, e possivelmente alcance um público ainda mais vasto.”

“Acredito que é minha missão como representante da RED desenvolver o mercado de uma forma que respeite as culturas corporativas da RED e da Nikon”, disse o CEO da RED, Keiji Oishi. “Você pode esperar o futuro desenvolvimento de produtos da RED, que terá como objetivo atender e superar as expectativas dos cineastas de todo o mundo.”

“Somos pioneiros em cinematografia digital e a sinergia com a Nikon só nos ajudará a continuar a evoluir”, afirma o co-CEO da RED, Tommy Rios. “Continuaremos a fornecer tecnologia de ponta que ninguém jamais viu antes. Continuamos comprometidos em trabalhar em conjunto com os revendedores RED em todo o mundo.”

O recém-nomeado Conselheiro da RED, James Jannard, comenta: “É um momento de orgulho para mim ver a RED, uma marca que nutri com paixão por mais de 20 anos, ganhar a oportunidade de alcançar novos patamares com a ajuda da Nikon, uma empresa que eu Também adoro."

O conselheiro da RED, Jarred Land, compartilhou seu entusiasmo, afirmando: “Ao ingressar na família Nikon, uma empresa conhecida pela tecnologia avançada que tem sido cultivada ao longo de muitos anos, estou confiante de que a RED trará uma nova era para o cinema digital profissional. mercado de câmeras. É uma honra fazer parte deste novo capítulo.”

Não haverá alterações na atual linha de produtos, parceiros e relacionamento da RED com os revendedores. A RED continuará a apoiar suas políticas com garantias, serviços de reparo, atendimento ao cliente e suporte geral ao produto.

A Nikon e a RED irão fundir os pontos fortes de ambas as empresas para desenvolver produtos distintos, ao mesmo tempo que alavancarão as bases e redes empresariais de ambas as empresas para expandir o mercado de câmaras de cinema digitais profissionais em rápido crescimento.


https://nikonrumors.com/2024/04/12/nikon-completes-acquisition-of-red-appoints-a-new-ceo.aspx/
Nikon Z6II, Nikon Z7II, D7100, D7000, D200  Objetivas:  Z 24-70mm F/2.8 + Z 20mm F/1.8 + Z 85mm F/1.8 + Nikkor 70-200mm F/2.8 + Nikkor105mm F/2.8 + Nikkor300mm F/2.8 + TCs 1.4x & 1.7x + Flash: 03 SB-900 + 01 SB-910 + 01 Godox V860II + Godox V1
http://www.istockphoto.com/portfolio/RogerioPeccioli
www.linkedin.com/in/rogerio-peccioli www.instagram.com/rogeriopeccioli/


peccioli

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.284
Resposta #1 Online: 19 de Abril de 2024, 20:25:00
Nikon Z6II, Nikon Z7II, D7100, D7000, D200  Objetivas:  Z 24-70mm F/2.8 + Z 20mm F/1.8 + Z 85mm F/1.8 + Nikkor 70-200mm F/2.8 + Nikkor105mm F/2.8 + Nikkor300mm F/2.8 + TCs 1.4x & 1.7x + Flash: 03 SB-900 + 01 SB-910 + 01 Godox V860II + Godox V1
http://www.istockphoto.com/portfolio/RogerioPeccioli
www.linkedin.com/in/rogerio-peccioli www.instagram.com/rogeriopeccioli/