Autor Tópico: B&H Photo & Video  (Lida 69297 vezes)

Bona

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Resposta #150 Online: 01 de Dezembro de 2009, 21:25:21
Ei, pessoal! Minhas lentes acabaram de chegar da BH!!!

Vc utilizou o Brazil Special ou Express, e quanto tempo demorou entre confirmar o pedido até receber? Também pretendo comprar na BH... tantas recomendações positivas estão me animando a furar o bolso neste final de ano...

Grato / Pedro
Canon EOS 7D | EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS | 70-300mm F/4-5.6 IS | 50mm F/1.8 II | Canon T3i 18-55mm


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #151 Online: 01 de Dezembro de 2009, 22:01:46
GabiT.

Parabéns pela nova aquisição. :ok:

Eu já pedi várias vezes da BH e sempre veio com nota fiscal de uma empresa de São Paulo, porém nos meus dois últimos pedidos também não veio nota. Estranhei isso e para dizer a verdade não gostei (não deixarei de comprar com eles de forma alguma, confio muito na seriedade da BH), mas não sei o motivo disso. Esse mês ainda ou em janeiro eu devo fazer um novo pedido com eles e dessa vez vou perguntar porque os pedidos estão vindo sem qualquer nota e se isso teria influência caso haja necessidade de uma eventual troca.

Abraços,

« Última modificação: 01 de Dezembro de 2009, 22:03:13 por almor67 »
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #152 Online: 01 de Dezembro de 2009, 22:02:52
Ei, pessoal! Minhas lentes acabaram de chegar da BH!!!

Ainda nem testei. Maaaas já notei que não veio nenhum tipo de nota fiscal... É assim mesmo?

Não dão nota fiscal mesmo, mas se vc ligar lá e pedir, eles te mandam um recibo em PDF, que já é alguma coisa, rsrsrsrrs.


GabiT

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 137
  • Sexo: Feminino
    • Meu flickr
Resposta #153 Online: 01 de Dezembro de 2009, 22:04:30
Obrigada, pessoal! Vou pedir lá, porque não sei se vão exigir isso na hora que eu for fazer o seguro (o que será beeem em breve).
Canon 5D Mk II   |   24-70mm 2.8 L   | 70-200mm 4 IS L   |   Canon Rebel XTi   |   50mm 1.8   |   100mm 2.8 USM Macro   |    Speedlite 430 EX II
Meu Flickr


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #154 Online: 01 de Dezembro de 2009, 22:05:17
GabiT.

Parabéns pela nova aquisição. :ok:

Eu já pedi várias vezes da BH e sempre veio com nota fiscal de uma empresa de São Paulo, porém nos meus dois últimos pedidos também não veio nota. Estranhei isso e para dizer a verdade não gostei (não deixarei de comprar com eles de forma alguma, confio muito na seriedade da BH), mas não sei o motivo disso. Esse mês ainda ou em janeiro eu devo fazer um novo pedido com eles e dessa vez vou perguntar porque os pedidos estão vindo sem qualquer nota e se isso teria influência caso haja necessidade de uma eventual troca.

Abraços,



Quando que te mandaram com nota de São Paulo? Pois já tem muito tempo que eles não dão nada, apenas um recibo em PDF.


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #155 Online: 01 de Dezembro de 2009, 22:08:29
Obrigada, pessoal! Vou pedir lá, porque não sei se vão exigir isso na hora que eu for fazer o seguro (o que será beeem em breve).

Pra fazer o seguro não precisa nem de nota nem de recibo, apenas uma foto do equipo, em que apareça o número de série. Faça na Kertzmann, eles fazem seguros com várias empresas, uma delas é a Porto Seguros, liga para 11-3259-2244, e fale com Fábio Rodrigues, sempre faço com ele.


almor67

  • Trade Count: (24)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.402
  • Sexo: Masculino
Resposta #156 Online: 01 de Dezembro de 2009, 22:10:38
David,

Você está certo...faz muito tempo que a BH mandava com nota...mais de 6 anos...

Abraços.
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2009, 22:11:13 por almor67 »
Achilles Moreaux - Fotógrafo Amador - Juiz de Fora
No momento sem câmera

Dreamstime


Saullo

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 199
  • Sexo: Masculino
Resposta #157 Online: 10 de Dezembro de 2009, 02:57:38
Ouvi falar dessas restrições da B&H em relaçao a Equipamentos Nikon,e seu envio ao Brasil..complicado.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2009, 02:58:57 por dannylck »


PeDrO_gAbRiEl

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.627
  • Sexo: Masculino
Resposta #158 Online: 10 de Dezembro de 2009, 12:21:40
pessoal, fiz uma compra mes passado e deu problema... como era coiza pequena (pendrive, fone de ouvido) eu mandei vir por USPS international express mail, que tinha prazo de 15 dias...
bom, a unica confirmacaoque tive foi q a remessa foi enviada dia 13 de novembro.. ja faz 27 dias e ainda nem sinal... oque eu posso fazer pra nao perder o dinheiro caso nao chegue??
Equipamento: câmera+lente =)
Evite Acidentes, Faça de Propósito


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #159 Online: 10 de Dezembro de 2009, 12:34:11
B&H não está mandando de novo...


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #160 Online: 10 de Dezembro de 2009, 12:48:51
Estamos no mês do papai noel velho batuta...
Não é recomendado realizar compras internacionais ;)
Até as entregas de compras em território nacional são meio zuadas durante este período.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2009, 12:49:41 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #161 Online: 10 de Dezembro de 2009, 18:02:54
B&H não está mandando de novo...

Verdade, e pelo visto vai ser o mês de Dezembro todo. É melhor assim, pois encomendas na BH no mês de Dezembro demora muito pra entregar, mas muito mesmo, é dor de cabeça na certa.


thiagolara123

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 331
Resposta #162 Online: 11 de Dezembro de 2009, 20:07:17
Só pra registrar, acabei de fazer um pedido grande lá com eles no dia primeiro desse mês.

Chegou ontem, dia 10.

Foi Brazil Express.
http://www.thiagolara.com <<<Não me odeie, não me inveje, TRABALHE!

O Brasil somos eu e vc, não é só os outros não. Então samba aí: "Se gritar pega ladrão / não fica um meu irmão / se gritar pega ladrão / não fica um..." http://www.youtube.com/watch?v=2WQtQwRHD6k


thiagolara123

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 331
Resposta #163 Online: 11 de Dezembro de 2009, 22:19:45
Eu acho que o que dá zebra é só o Brazil Especial. O Brazil Express vc olha aí pelos fóruns e todo mundo recebeu em uma semana, dez dias, independente dá época do ano.
http://www.thiagolara.com <<<Não me odeie, não me inveje, TRABALHE!

O Brasil somos eu e vc, não é só os outros não. Então samba aí: "Se gritar pega ladrão / não fica um meu irmão / se gritar pega ladrão / não fica um..." http://www.youtube.com/watch?v=2WQtQwRHD6k


David Filipe

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 700
  • Sexo: Masculino
Resposta #164 Online: 11 de Dezembro de 2009, 22:55:04
Eu acho que o que dá zebra é só o Brazil Especial. O Brazil Express vc olha aí pelos fóruns e todo mundo recebeu em uma semana, dez dias, independente dá época do ano.

Tudo depende da cidade em que vai ser entregue, claro, pelo Express é sempre melhor, muito mais rápido, mas a época do ano faz diferença sim, já fiz compra lá com Express e demorou 40 dias pra chegar.

Vc comprou dia 1 de dezembro, bem no comecinho do mês, fazendo pedido já no meio de dezembro é certo que não chega na data prevista.

Ainda não liberaram a entrega para o brasil, pelo visto vai mesmo ser o mês todo pra evitar problemas com as entregas, pois a fiscalização no final do ano.....