Autor Tópico: B&H Photo & Video  (Lida 69497 vezes)

BACAMARTE

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
Resposta #60 Online: 04 de Fevereiro de 2008, 22:19:26
Fiz uma compra hoje pelo Brazil Express. Fica um pouco mais caro, mas a encomenda chega em ATÉ vinte dias. Em geral, recebo em doze dias.

De qualquer forma, o valor da mercadoria + Brazil Express fica mais barato do que comprando a mercadoria + qualqeur outra forma de entrega + 60% de imposto.

Entretanto, seja por Brazil Especial ou Brazil Express, você pagará impostos, só que mais baratos. Não sei que esquema é esse da BH com a Receita, só sei que é maravilhoso para nós que vivemos num país de impostos acachapantes. >:(


padovaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Na busca da luz perfeita
Resposta #61 Online: 12 de Maio de 2008, 08:56:00
-- [Editado: Regra 1.10] --

---
1.10. É proibida a divulgação de qualquer tipo de mensagem que faça apologia a atos ilegais ou venha ferir a legislação brasileira vigente.

[REGRAS GERAIS]
« Última modificação: 14 de Setembro de 2009, 22:44:03 por jesieltrevisan »
Canon 350D + Tamron 17-50mm + EF 70-300mm IS
-> Visite minha galeria <-


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.085
  • Sexo: Masculino
Resposta #62 Online: 12 de Maio de 2008, 09:24:01
Alguém tem que criar uma comunidade no Yorgut sobre as teorias da conspiração em torno do Brazil Special, cada pessoa tem uma teoria diferente, incluindo eu  :D

Estava lendo em diferentes fóruns, e algumas pessoas recebem os pedidos de forma incomum: alguns dizem que a encomenda chegou pelo UPS, outros disseram que uma pessoa vem entregar pessoalmente os produtos, as vezes num horário não-comercial, tipo as 20:00 de um domingo, já eu recebi um pacote sem remetente, e um cara disse que quando comprava em 2001, uma Kombi da B&H vinha entregar na porta dele  :shock:


padovaz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 143
  • Na busca da luz perfeita
Resposta #63 Online: 12 de Maio de 2008, 12:46:26
HahaHA... os judeus devem ser uma espécie de Willie Wonka, e tem um batalhão daqueles loopas pra entregarem as moambas pelo mundo afora!!
Canon 350D + Tamron 17-50mm + EF 70-300mm IS
-> Visite minha galeria <-


pumba

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.007
  • Sexo: Masculino
Resposta #64 Online: 13 de Maio de 2008, 16:01:56
voces ligam lah antes de comprar sempre?!
qual o procedimento q vcs geralmente fazem!?
OBrigado!


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #65 Online: 13 de Maio de 2008, 16:34:26
Alguém tem que criar uma comunidade no Yorgut sobre as teorias da conspiração em torno do Brazil Special, cada pessoa tem uma teoria diferente, incluindo eu  :D

Estava lendo em diferentes fóruns, e algumas pessoas recebem os pedidos de forma incomum: alguns dizem que a encomenda chegou pelo UPS, outros disseram que uma pessoa vem entregar pessoalmente os produtos, as vezes num horário não-comercial, tipo as 20:00 de um domingo, já eu recebi um pacote sem remetente, e um cara disse que quando comprava em 2001, uma Kombi da B&H vinha entregar na porta dele  :shock:

O que?! Oito da noite? Isso não é nada!!!!

Minha última compra, veio um cara às 23:55h de uma sexta-feira. Tocou o interfone e eu quase caí da cadeira.

É isso mesmo! Você não está lendo errado, não! O cara veio faltando cinco minutos para a meia-noite. :eek: Era um Fiat Uno, sem placas. Tá certo, carro novinho e lógico que esse é o motivo, mas não por acaso, né!

De todo modo, foi Brazil Special e absolutamente dentro do prazo.
-22.352971,-48.775582


Braga.SP

  • Trade Count: (14)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.858
  • Sexo: Masculino
Resposta #66 Online: 13 de Maio de 2008, 16:39:04
voces ligam lah antes de comprar sempre?!
qual o procedimento q vcs geralmente fazem!?
OBrigado!

Não precisa, não! Se vc já tem cadastro, pode fazer o pedido direto no site e aguardar. Também pode fazer o pedido por telefone que funciona do mesmo jeito. Você pode, ainda, pedir pelo site e se tiver alguma dúvida, esclareça por telefone.

Uma vez eu fiz um pedido pelo site, cinco minutos depois percebi que havia cometido um erro, então, liguei imediatamente para o 0800 e tudo foi resolvido por telefone.

Como vê, tem bastante flexibilidade. Excelente atendimento.  :ok:
-22.352971,-48.775582


pumba

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.007
  • Sexo: Masculino
Resposta #67 Online: 13 de Maio de 2008, 18:10:31
hehehe.. é que eu nao sei.. se eles dao preferencia pra quem liga. sei lah! hehehe

queria saber como é o atendimnto por telefone!? eu queria ligar lah mas pra ter seguranca.. sei lah... hehehe
(nao sou mto bom pra falar no telefone!hahaha )


Razinva

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 521
  • Sexo: Masculino
    • http://
Resposta #68 Online: 13 de Maio de 2008, 18:23:14
Eo só tenho elogios á B&H.  Estou fazendo  minha segunda compra,  uma Sigma 10-20, vou esperar os 45 dias numa boa, é o combinado, td bem.  8-) :snack:
Da outra vez demorou 50 dias. Mas chegou, certinho, via sedex de S Paulo, não foi  uma pessoa deixando na minha porta, não.  Mas o que importa mesmo é a segurança na negociação, a solução de problemas, se houver, e a honestidade e presteza no atendimento.  Tb já recebi o catálogo deles, me inscrevi no site e recebi, em portugues, muito bom, tem todos os preços, considerando uma pequena variação, (do dólar tb)  . Recomendo!!   :ok:

abraços!!
Sinval Paes  e Nikon -  Rio das Ostras


pumba

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.007
  • Sexo: Masculino
Resposta #69 Online: 13 de Maio de 2008, 19:24:01
gente.. a compra eh cotada em dolar no dia da compra efetuada neh!? nao eh de quando o valor cai no credito neh!?


wdantas

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.188
  • Sexo: Masculino
    • WDantas Fotogaleria
Resposta #70 Online: 13 de Maio de 2008, 22:08:27
no dia que o cartão debita, puummmba!!


pumba

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.007
  • Sexo: Masculino
Resposta #71 Online: 14 de Maio de 2008, 00:53:22
entao... mas ele eh debitado no dia que eu efetuo a compra neh!? eu nao entendo muito de cartao de credito! hahaha
assim.. a compra eh efetuada quando a compra eh concrecitaza.. (com o dolar no preco em que se encontra)
quando forem cobrar o credito.. eles cobram em cima do preco q o cartao pagou!? ou em cima da cotacao de quando o dolar cai!? O_O
transacao internacional eh tao dificil! euiaeuia


Messina

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
Resposta #72 Online: 14 de Maio de 2008, 08:33:20
O pagamento é no cartão de crédito e vale a taxa do dolar na data de vencimento da fatura. Isto para pagamento a vista. Pagamentos atrasados ou parcelados, não sei como funciona.

Messina


pumba

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.007
  • Sexo: Masculino
Resposta #73 Online: 14 de Maio de 2008, 08:43:27
isso dae eh um absurdo! O_O
como que eu vou ter segunca em comprar assim.. se eu nao sei o valor q pagarei pela mercadoria!!! é uma aposta q eu faco entao!?
O_O


Messina

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 71
Resposta #74 Online: 14 de Maio de 2008, 08:58:05
Bom, hoje é tranquilo porque o dolar está bem estável, com tendências de queda. Agora, se houver algum susto no mercado, realmente dança.

Messina