Autor Tópico: Nova estrutura de salas  (Lida 2612 vezes)

Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Online: 23 de Outubro de 2007, 01:26:44
Nova estrutura de salas

Caros usuários, como vocês devem ter reparado, foram feitas alterações na estrutura de salas visando tornar o fórum mais organizado. Também criamos novos espaços para interação e buscamos evidenciar salas importantes que se encontravam pouco evidentes.

As principais alterações estão no que tange à criação de três novas áreas, a área de Publicações, a área de Galerias e a área de Outros assuntos.

A área de PUBLICAÇÕES foi criada para dar evidência às salas de Artigos e Tutoriais. Agora o fórum conta com uma sala adicional, especializada em Tutoriais de manipulação.
O objetivo é encorajar os usuários a desenvolverem tutoriais, ou seja, descobriram uma técnica nova? Testaram e aprovaram? Façam um tutorial ensinando como obter um determinado resultado.

A área de GALERIAS foi criada para dar início a um novo projeto de incentivo de postagens de fotos.
Esta nova área abriga a tradicional Galeria e também os Concursos do Fórum (que era parte da sala de concursos, que agora é dedicada exclusivamente à divulgação de concursos em andamento). Seguindo as sugestões de diversos usuários também foi criada a nova sala Corredor Polonês, dedicada a realização de críticas diretas, onde o criticado pode aprender e os críticos são incentivados a “malhar” as fotos com críticas construtivas, sendo um ambiente adequado para o aprendizado.

A área OUTROS ASSUNTOS é dedicada a discutir assuntos alheios à fotografia, a princípio esta área abriga a tradicional sala Papo Furado, permitindo que a área de DISCUSSÕES SOBRE FOTOGRAFIA se concentre apenas em assuntos relacionados à fotografia.

Qualquer dúvida ou sugestão basta entrarem em contato com a equipe de moderação.
« Última modificação: 23 de Outubro de 2007, 01:36:59 por Leo Terra »
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.