Enquete

Qual a sua avaliação para a foto?

Excelente
15 (57.7%)
Boa
10 (38.5%)
Razoável
1 (3.8%)
Ruim
0 (0%)
Péssima
0 (0%)

Votos Totais: 25

enquete encerrada: 12 de Fevereiro de 2008, 02:44:56

Autor Tópico: Mais um dia de trabalho  (Lida 1558 vezes)

ls_martins

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 05 de Fevereiro de 2008, 02:44:56

Mais um dia de trabalho
Exif:
CASIO EX-Z75 8-)
Flash: Não
Iso: 50
ExposureTime 1/1600
Photoshop - Borda, redimencionar, meu nome e um pouquinho de contraste.

Comentários
Bom eu não sou um fotógrafo, nem tenho muita experiência com fotografia, muito menos uma câmera com muitos recursos, mas tenho muita vontade de aprender e um belo cenário natural para treinar.

Depois de ler o artigo "Por do sol e hora mágica" resolvi me aventurar e fazer algumas fotos.

Essa em especial tem uma história, eu cheguei na praia as 5 horas da manhã, antes mesmo dos garis fazerem a limpeza, o que me deixou um pouco frustrado pois a quantidade de lixo era muito grande devido ao carnaval, então aproveitei esse barquinho que ainda estava na areia pra colocar o meu pequeno tripé e esperar a tal “hora mágica”, tirei umas 5 ou 6 fotos pra acompanhar o surgimento do Sol, eis que me chega o dono do barco para "mais um dia de trabalho".

Resumindo, tive que tirar todas as fotos sem a ajuda do tripé, mas acabei clicando uma imagem muito bonita em minha opinião.

Gostaria da opinião de vocês. Todos os comentários são bem-vindos, afinal estou aprendendo e opiniões e críticas nos ajudam a crescer.

Já ia me esquecendo o local da foto é a Praia do Francês em Alagoas


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 05 de Fevereiro de 2008, 11:55:11
ls_martins