Rodrigo o problema é que não tem um valor aproximado e nem receita para isso, eu já vi Book de R$ 150,00 e já vi Book de R$ 1200,00, já vi casamento de R$ 250,00 e casamento de R$ 10.000,00, precificação depende de um número tão grande de fatores, que fica difícil dizer para alguém "cobre tanto" ou "cobre algo por volta de tanto", porque a própria respeitabilidade do fotógrafo modifica o tanto que os clientes estão dispostos a pagar. As agências de modelos, por exemplo, costumam pagar bem menos do que a modelo diretamente, porém compensam com volume, ai cada fotógrafo julga o que compensa em termos de volume e retorno, também temos a questão localidade, existem locais onde você pode cobrar mais caro e locais onde você deve cobrar mais barato para conseguir ter base de clientes, porque cada local tem uma percepção de valor diferente para cada tipo de fotografia, a concorrência e a percepção de valores dos clientes são diferentes, imagine o seguinte, você não consegue nem comprar uma coca-cola (que é um produto padronizado, em teoria é igual em qualquer lugar) pelo mesmo preço nem mesmo na mesma cidade, quanto mais um serviço extremamente customizado e vinculado a uma percepção de valor subjetiva (como o renome do fotógrafo que clica e da equipe envolvida).
Eu costumo sugerir o seguinte em minhas aulas que fazem referências a preços, procure estabelecer um preço hora para o seu trabalho, este preço deve ser compatível com o mercado local, não deve supervalorizar seu trabalho (isso é algo que costumamos fazer quando estabelecemos preços, tendemos a achar que nosso trabalho vale mais do que realmente vale e isso é uma armadilha arriscada) e acima de tudo deve conseguir cobrir seus custos, incluíndo suas horas de trabalho e desgaste de equipamento (porque se isso não for possível então não compensa para você trabalhar com isso), tendo este preço hora procure levantar o tempo que você leva em um trabalho desses (isso é mais fácil de responder, eu por exemplo levo em média 2 horas em um book, com experiência você deve levar por ai, com menos experiência você vai precisar clicar mais e perder mais tempo, mas não deve passar de 1/2 período por trabalho).
Apesar de conceitualmente a idéia de preço paracer simples é impossível você achar uma tabela pronta para preços de fotografia (o pessoal não seguem nem as de fotojornalismo), infelizmente não dá para você usar a percepção de valor relativa a outros fotógrafos e outras condições ao seu trabalho. Por isso que as pessoas costumam não dar um valor certeiro para isso, porque varia muuuuito de condição para condição.
Você pode pegar preços com simples cotações no mercado, não há dificuldade nisso, o problema é que o que se aplica a outros fotógrafos nem sempre se aplica a você, na verdade você precisaria achar preços praticados por fotógrafos exatamente nas mesmas condições que você e ainda saber se eles estão tendo escala para poder reproduzir os mesmos preços e mesmo assim correria o risco de colocar um preço que não fosse o melhor para maximizar seu lucro. Para você ter uma idéia em Adm a gente passa 6 meses estudando preços na faculdade para entender superficialmente como definir um preço adequado para a percepção de valor do cliente, o tema é tão delicado que é responsável por vários sucessos e fracassos comerciais, principalmente em itens com percepção pouco clara de valor, como serviços...