Autor Tópico: KD A SONY A300?  (Lida 2684 vezes)

Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Online: 24 de Abril de 2008, 19:03:11
Gente,

Depois de ver tanta gente por aqui falar da Sony, resolvi pesquisar mais a fundo sobre a A200,A300 e A350.

O problema é que não acho no site da SONY a A300 à venda,já pesquisei aqui no fórum sobre as funcionalidades,live view, etc, mas no site SONY nada há sobre a venda da A300.

ALguém sabe dizer o porquê?

Abraços.



SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



Ivan Lee

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 861
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 25 de Abril de 2008, 00:27:01
O site da Sony anda muito demorado pra atualizar a linha Alpha. Faz menos de 1 semana que chegou os grips pra vc ter uma idéia... e tava faltando bateria tb!
A Alpha 200 tb demorou pra chegar...mas logo a A300 e a A350 devem estar chegando tb... só não entendo essa demora do site da Sony


Sony Alpha A77 e Alpha A550 - Tamron 17-50 f/2.8 - Minolta 35 f/2 - Sony 50 f/1.4 - Minolta 28-70 f/2.8G - Sony 70-300 f/4.5-5.6 G SSM - Carl Zeiss 135 f/1.8


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #2 Online: 25 de Abril de 2008, 08:18:26
Pois é Ivan, o que mais me estranha é que a A350 já esta no site.

Se não me engano o Pictus comprou a A300, agora só não sei se foi via BH ou em lojas em SP.

Esperemos.

Abraço.
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #3 Online: 25 de Abril de 2008, 10:33:35
Eu e o Ivan discutimos isso semana passada, existem vantagens legais de comprar Sony Brasil, como garantia, preço justo e por ai vai, mas o site deles tem sérias deficiências no fornecimento de certas coisas, a nossa principal queixa era sobre baterias e grips rs...
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #4 Online: 25 de Abril de 2008, 16:09:01
Eu e o Ivan discutimos isso semana passada, existem vantagens legais de comprar Sony Brasil, como garantia, preço justo e por ai vai, mas o site deles tem sérias deficiências no fornecimento de certas coisas, a nossa principal queixa era sobre baterias e grips rs...

Então Léo, no site achei apenas o Grip VG-B30AM, que não serve para a A700.

Aí pergunto,que estratégia de venda é essa que lança a câmera e não vende no site?

Nem informações se a SONY já está comercializando ela no Brazil, quanto custa, revendedores, etc.

Complicado.

Abraço.
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



Leo Terra

  • SysOp
  • Trade Count: (27)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.761
  • Sexo: Masculino
  • “Deus disse: 'Haja luz'. E houve luz.” (Gen 1,3)
    • http://www.leoterra.com.br
Resposta #5 Online: 25 de Abril de 2008, 16:48:39
Então Sandro, eu não sei como funcionam as vendas desse tipo de coisa no Brasil, porque a Sony foi a primeira câmera que eu comprei da importadora oficial. A outra que eu havia tentado comprar tinha sido a Canon 1D Mark II, mas eu sequer consegui achar ela no Brasil, na época a improtadora oficinal só tinha a Rebel. :/
Eu comprei oficinal Brasil porque a garantia é de 3 anos e o preço é bastante justo, o Grip da A700 chegou e já acabou, o Ivan me passou ele, eu vi, no dia seguinte fui comprar já era rs... Não tinha mais.... Deve ter vindo um número meio pequeno...
Mas acho que a A300 não está no Brasil ainda, eu tinha visto um artigo sobre o lançamento delas lá na parte de tecnologia do Terra e não tinha a A300. :/ De uma lidaga no 0800. :)
Leo Terra

CURSOS DE FOTOGRAFIA: www.teiadoconhecimento.com



ATENÇÃO: NÃO RESPONDO DÚVIDAS EM PRIVATIVO. USEM O ESPAÇO PÚBLICO PARA TAL.
PARA DÚVIDAS SOBRE O FÓRUM LEIA O FAQ.


MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #6 Online: 25 de Abril de 2008, 17:19:33
bateria da Sony, achei na Fast Shop ano apssado. 200,00
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf


Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #7 Online: 25 de Abril de 2008, 20:07:27
De uma lidaga no 0800. :)

Vou dar uma vasculhada atrás, nem sabia que exitia 0800!! :aua: :aua: :aua: :aua: :aua:

Gaande abraço!!
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



druso

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 55
Resposta #8 Online: 02 de Maio de 2008, 13:21:42
E a A300 continua sem abrir no site da sony!!!!!

Druso


Ivan Lee

  • Trade Count: (11)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 861
  • Sexo: Masculino
Resposta #9 Online: 04 de Maio de 2008, 04:48:50
Chegou a A350 na Sonystyle...por exatos 900 reais a mais que a A200

E tem bateria la, 159,00, acho o preço bom, alias, os preços dos acessorios Alpha estao legais no site da Sony, com exceção das lentes... a 70-200G custa absurdos 6,799,00 reais
Sony Alpha A77 e Alpha A550 - Tamron 17-50 f/2.8 - Minolta 35 f/2 - Sony 50 f/1.4 - Minolta 28-70 f/2.8G - Sony 70-300 f/4.5-5.6 G SSM - Carl Zeiss 135 f/1.8